Couro e franja – O Western é a tendência da vez!

Moda Country e ajustes em roupas de couro

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Couro e Franja – Western o Country fashionista!

 Você já ouviu falar do estilo western? Você pode não ter ouvido falar, mas com certeza você já viu e até usou peças voltadas para a tendência. Só temos uma coisa a dizer, pegue seu chapéu e sua bota porque ela está vindo com tudo. 

ellegancy_costuras_tendencias-1-1726027

 

Para quem nunca ouviu falar Western é basicamente o country fashionistas, mas nada em clima de rodeio, ele tem uma pegada moderna e discreta! O estilo é composto de muitas franjas, chapéus, botas de cowboy, lenços, cintos com fivelas grandes, camisas, camurças, jaquetas de couro e tons terrosos.  

Quer saber como usar tudo isso de forma fashion? Afinal, já adiantando o estilo vai bombar na estação outono/ inverno.    

 Antes de mais nada, o segredo para não errar quando investir no estilo Western é  escolher, uma, duas ou no máximo três referencias do estilo e combinar com outras peças mais clean, modernas e fashionistas. Desta forma não tem risco de parecer que você está indo para uma festa de peão, rs rs… 

VAMOS COMEÇAR PELOS PÉS? 

Vamos começar pelo item que em uma simples produção pode dar todo o ar da graça em um etilo western, as botas a la cowboy de couro, elas são inspiradas no velho oeste americano.  

Seja elas com salto, sem salto, com estampas de bichos, de bico mais fino, vermelhas ou brancas ( outra dica, as botas brancas vão estar com tudo).  

O legal das botas a la cowboy mais curtinhas é que elas ficam ótimas até para looks mais fresquinhos, agora no verão, como minissaias, vestidos fluidos e estampados e no inverno podendo ser usada com jeans Skinny e até mesmo peças de alfaiataria! Se você curte esse estilo, comece pelas botas de cano curto, elas são um ótimo investimento, afinal combinam com todas as estações.  

ellegancy_costuras_o_estilo_western-1655876

FRANJINHAS E FRANJÕES: 

Outro item que tem a cara do nosso estilo western são as franjas, elas ficam legais em qual peça dentro do estilo, seja camisas, botas, bolsas, saias, vestidos, jaquetas, sendo de couro ou suede.  

Apostes nas de tons terrosos ou preto, elas combinam perfeitamente com looks mais simples, como t-shirt e jeans skinny, ou com peças florais e delicadas. 

ellegancy_costuras_pintura_em_couro-1059601

  

 O CHAPÉU 

Se tem um acessório que voltou com tudo foi o chapéu, de diversas cores e modelos, eles estão presentes nos looks street e até mesmo no red carpet. Além de ser uma peça cheia de estilo, personalidade e a cara da tendência western, ele tem o poder de proteger seus cabelos e rosto do sol, aquecer a cabeça, e o melhor de tudo, ainda te salvar naqueles dias de bad hair day!  

ellegancy_costuras_ajustes_em_jaquetas_de_couro-9042196

 

 MAIS E MAIS ACESSÓRIOS: 

Além das botas, franjas e até mesmo o chapéu, há alguns acessórios que podem transformar totalmente seu lookinho.  

Para um estilo western bem moderninho, você pode investir em lenços em tons avermelhados ou terrosos, para usar amarradinho no pescoço, na bolsa ou até mesmo como cinto, outro acessório super legal são os cintos, podendo ser de couro, com fivelas maiores e até com tachas.  

Fechar rasgo em calça de couro
Restauração de roupas em couro em nosso Ateliê de Costuras

  

 DICA DE LOOK: Para começar você pode investir em camisas amarradinhas com nózinhos + uma saia fluida e levinha e uma jaqueta de couro, para completar o look você pode investir em uma bolsa de franja e um lenço vermelho no pescoço!  

O legal é misturar peças femininas e delicadas com as peças do estilo western criando um mix fashion!  

 DICA EXTRA de Moda ! 

Tem uma jaqueta de couro incrível aÍ na sua casa? Que iria combinar perfeita com seu lookinho western, mas ela precisa de um ajuste, pintura, restauração ou até mesmo lavagem? Na Ellegancy Costuras você encontra todos os tipos de serviço para deixar sua jaqueta com cara de novinha em folha! CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS EM COURO

como encontrar uma boa costureira

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA, 75

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts