Color blocking – Você conhece essa tendência?

Saiba como entrar na tendência do color blocking

Muita coisa que já foi considerado estranho ou brega no passado, voltou de uma forma repaginada nos dias atuais, assim como o look todo monocromático (tendência de usar todas as peças de uma cor só), misturas as cores também voltou com tudo e já virou trend, você conhece a moda do color blocking? 

 

Para quem nunca ouviu falar, calma que vamos explicar tudinho sobre essa nova tendência que é a cara do verão! O color blocking nada mais é do que a mistura de cores nos looks, mas não é qualquer mistura de cores, elas são chamativas, e precisam conversar entre si. Além da cara do verão elas são super ousadas e fashion.  

De início pode parecer difícil, a ideia de combinar cores diferentes e gritantes dá uma ideia de que o look vai ficar over ou cafona, mas descontrua essa ideia do passado, claro que há algumas diquinhas para você não errar na hora de misturar os tons, e nós separamos todas elas de um jeito fácil, para você entender um pouco mais e se inspirar nessa tendência tão colorida e divertida.  

 COMO COMBINAR? 

Primeiramente, assim como em todas as tendências, o importante é seguir o seu estilo, com peças que te represente e valorize. 
Dentro do color blocking há uma gama de cores que podem ser misturadas, mas o importante é que elas sempre conversem entre si, cores que contrastem, ou seja, uma não pode apagar a outra, todas as cores escolhidas precisam se sobressair no look. Você pode começar com o pink, laranja e vermelho, ou com cores opostas, como o azul, roxo e verde. 

 

PRIMARIAS: 

Outra forma fácil é começar misturando as cores primarias, que são vermelho, azul e amarelo. Elas são modernas, chamativas porem básicas. Fácil de misturas, por exemplo, você pode usar uma calça azul com a parte de cima vermelha e acrescenta um scarpin ou até mesmo um cinto amarelo. São cores fáceis de se encontrar na maioria dos guarda-roupas, por tanto aproveite a tendência olhe no seu armário, e se jogue nas combinações divertidas com as cores.  

 

 NEON: 

Que tal juntar duas tendências? O neon é outro trend que voltou com tudo, se você é das mais ousadas, essa mistura de tendência é a certa para você!  Os neons já conversam entre sí o que torna um pouco mais fácil essa combinação, que tal uma sainha laranja florescente com um top verde ou rosa pink fluorescente. Pode apostar que é a cara do verão!  

 COLORIDA E ELEGANTE 

Quem pensou que a tendência só servia para os looks casuais, se enganou bonito! O colorido também fica perfeito para visu mais delicados ou elegantes, invista em peças com tecidos mais delicados e nobres, como cetim, renda, seda. 

Para office looks, você pode criar combinações com peças clássicas como o blazer (afinal está super na moda blazer coloridos) scarpin, ou camisas sociais. Pronta para o trabalho, bem sofisticada e fashion!   

  

 DICA EXTRA! 

É legal estar dentro das tendências, saber combinar as cores e criar um visu legal, mas o que é realmente imprescindível é que todas as peças estejam ajustadas, afinal isso sim faz um visual impecável e verdadeiramente elegante! Por tanto achou as peças perdidas no armário para criar aquele look color blocking perfeito, mas falta aquele ajuste final para você arrasar? Então traga sua peça para Ellegancy Costuras. Aqui deixamos suas peças sob medida para você! Chega de roupas desajustadas sem caimento, conheça agora os serviços da Ellegancy Costura clicando aqui

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

Veja Também :

 

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

E para chegarmos e alcançarmos esses números foi (e é a cada dia) necessário um atendimento personalizado a cada cliente, e nosso empenho tem sido diário para melhorarmos sempre constantemente.

O número de pessoas que entram em contato conosco por conta dessas avaliações é bem expressivo, mas mesmo com todas essas avaliações muitas vezes as pessoas querem saber apenas o preço cobrado e por PRESTARMOS SERVIÇOS e NÃO por VENDERMOS produtos não há como darmos um preço fechado nos ajustes mais complexos, e algumas vezes somos até mau tratados por isso.

Queremos agradecer a cada cliente que enviou sua avaliação, e tantos outros que preferiram não enviar, mas que nos deram a oportunidade de executarmos os nossos serviços.

Clientes esses que preferiram em primeiro lugar a qualidade que dizemos ter (e nos esforçamos para ter cada dia mais), e não somente o preço.

Com toda sinceridade (sem sermos arrogantes NUNCA pense isso de nós), se formos comparados apenas por PREÇO certamente não seremos a melhor escolha.

Não somos perfeitos, mas somos motivados a melhorarmos a cada dia, pensando em você cliente.

Será um prazer atender você se nos der a oportunidade.

Seguem os links :

Google meu negócio :

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Fan page (facebook) :

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Lembrando que são opiniões de diversos seguimentos como as seguintes: de Noivas (ajustar vestido de noiva), de homens sobre os Ajustes de Ternos, Ajustes em Jaquetas de couro e toda uma gama de serviços de costuras que realizamos em nosso ateliê (não confeccionamos – fazemos ajustes, restaurações, modificações, transformações, reparos etc).

Estamos localizados na Rua Santa Justina,75 Vila Olimpia e na Av cupece,1494 bairro Jd prudência

#vilaolimpia #o #moema #saopaulo #vilamariana #itaimbibi #campobelo #sp #morumbi #vilanovaconceicao #brooklin #jardins #vilamadalena #santoamaro #like #butanta #itaim #sampa #saude #s #belavista #feriado #arquitetura #perdizes #zonasul #arquiteturadeinteriores #engenheiros #vilaleopoldina #treinamento #bhfyp #itaimbibi #saopaulo #o #moema #jardins #vilanovaconceicao #morumbi #vilaolimpia #itaim #vilamadalena #sp #love #joaocachoeira #brasil #hidrata #ao #dog #sampa #cachorro #digitalinfluencer #taboaodaserra #gym #moda #business

Costureira na Vila Olímpia / Costureira na Vila nova conceição/ Costureira em Campo Belo/ Costureira em Moema/ Costureira no Morumbi/ Costureira no Itaim Bibi

Leave a comment