Chega ao fim o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa

Infelizmente chega ao fim um dos contos de fada: o casamento de Mariana Ruy Barbosa com o piloto e empresário Xandinho Negrão.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Infelizmente chega ao fim um dos contos de fada: o casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto e empresário Xandinho Negrão.

O casal estava junto a mais de cinco anos, os pombinhos se conheceram no ano de 2016 durante um Réveillon em Fernando de Noronha e acabaram se casando em São Paulo no ano seguinte.

Desde o ano passado já existiam muitas especulações a respeito do término do casamento que era veementemente negado por Mariana Ruy Barbosa.

Na época em que se casaram fizeram três cerimônias distintas para celebrarem o enlace matrimonial que fizemos questão de registrar em nosso blog, porém, na data de hoje o casal decidiu compartilhar com todos o ponto final da relação por meio da assessoria da atriz.

O que motivou o fim do casamento entre Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão?

termina-o-casamento-de-mariana-ruy-barbosa-e-xande-negrao-300x209-6431446

Segundo a assessoria o término foi motivado mais precisamente pela distância física entre os dois, já que Xande acabava passando a maior parte do tempo em Fortaleza, onde fica uma das empresas da família.

Então conforme nota oficial informaram o seguinte ao público: “Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento” . “Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”.

O texto da equipe de Mariana pontua: “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Família de Xande Negrão não gostava da exposição de Marina

Os looks de Marina Ruy Barbosa e suas Várias Cerimônias de Casamento

Quem acompanha diariamente a atriz em suas redes sociais notou que além da  Marina não postar mais nada com o marido ela chegou a tirar o sobrenome de Negrão, o que já evidenciava uma possível separação.

O fato é que a alta exposição em que vivia Marina sempre acabou incomodando a família discreta e bilionária de Xande. Além de piloto, o ex-marido da atriz é um dos comandantes da Conforto, uma das maiores fazendas de confinamento de gado que fica localizada em Goiás, e no Ceará comanda também a fábrica de pás para produção de energia eólica denominada de Aeris Energy.

Festa luxuosa e boatos de traição marcaram a união de Marina Ruy Barbosa e Xande

A união foi marcada por alguns momentos que  agitaram a mídia e primeiro foi a festa de casamento que aconteceu mais precisamente no dia 17 de setembro de 2017 no interior de Campinas, em que a lista de presentes ultrapassou a soma de 1 milhão de reais.

Com isso, na cerimônia de casamento Marina Ruy Barbosa usou um vestido estilo princesa, feito sob medida pelos estilistas renomados Stefano Gabbana, da Dolce e Gabbana e Domenico Dolce que por sinal deixou a atriz estonteante de tão linda.

A festa contou ainda com um show exclusivo de Alok e a presença de várias celebridades como as seguintes: Bruna Marquezine, Paula Fernandes, Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Neymar, Ronaldo, Daniel Alves, Fábio Assunção, entre outros.

Marina Ruy Barbosa e os looks que arrasaram em seu casamento

Certamente outro momento que marcou a vida do casal foi a separação de José Loreto e de Débora Nascimento no ano de 2019, pois Marina Ruy Barbosa, que era protagonista da novela da Globo “O Sétimo Guardião”, foi acusada de trair o marido com José Loreto nos bastidores da emissora. O que foi negado veementemente pela atriz, porém, a história atingiu enormes proporções e rendendo brigas com outros artistas na época.

Todavia, mesmo diante dessa turbulência na época o relacionamento de Marina e Alexandre acabou superando esse momento tão difícil e delicado.

Assim, tão  logo que as gravações finalizaram Mariana e o marido viajaram  para o Ceará e por lá  a atriz acabou se dedicando completamente ao seu companheiro dividindo nas redes sociais alguns momentos de amor e de paz de sua relação.

No entanto, chega hoje essa notícia da separação que deixa muitos fãs do casal entristecidos, porém, nós da Ellegancy Costuras desejamos que os dois sejam muito felizes independente de estarem juntos ou não.

Para você que deseja conhecer mais a respeito dos diversos trabalhos que desenvolvemos em nossos Ateliês de Costuras Ellegancy nos acompanhe no Instagram, no Youtube, etc.

Caso seja uma noiva e precise que façamos ajustes em seu vestido de noiva, modificações em seu vestido de noiva, entre outros, agende um horário conosco será uma honra deixar a sua peça como dos seus sonhos.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts