Calça com fenda – Tendência da vez

A calça com fenda ou aberta na lateral é uma peça que toda mulher precisa ter no closet ou no guarda-roupa.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Trend de moda a calça com fenda

A calça com fenda ou aberta na lateral é uma peça que toda mulher precisa ter no closet ou no guarda-roupa, pois é bastante estilosa, sofisticada e faz diferença total na composição do visual.

Aqui em nosso Atelier de Costuras Ellegancy sempre nós estamos colocando fendas em várias modelagens de calças de nossas clientes, em vestidos e em saias também, além de reformas em jaquetas de couro, ajustes em biquínis e maiôs, customizações em vestidos de festa, etc.

Caso tenha uma peça e queira dar um UP mudando a modelagem colocando uma fenda, conte conosco que executamos todas as personalizações possíveis em peças de roupas de qualidade, traga até uma de nossas unidades que executaremos da forma como desejar e terá certamente um vestuário novo.

A modelagem da calça com fenda deixa a mulher ao mesmo tempo chique e sensual, pois dependendo da altura da fenda agrega muita beleza ao look feminino, além de valorizar as pernas de absolutamente todas as mulheres.

Característica e o poder da calça com fenda

trend-de-moda-a-calca-com-fenda-300x206-8240491

Geralmente, essa modelagem de calça é caracterizada por aberturas grandes, porém, até mesmo as peças com aberturas mais sutis são capazes de dar outra vida para as combinações super charmosas que se pode montar com a mesma.

A calça com fenda anda sendo muito utilizada e vista tanto pelas fashionistas quanto pelas famosas especialmente com o detalhe da fenda na especialmente parte frontal do vestuário seja com um rasgo grande ou mesmo um rasgo menor fica um charme e está na moda.

Abrir fenda em vestido de festa Sp

Abrir fenda em saia ou colocar fenda em vestido SP

Dicas de looks com a calça com fenda

Com isso, da pantalona exuberante ao jeans básico o mais incrível dessa tendência é que os calçados além de complementarem a composição ficam visíveis se destacando ainda mais como é o caso dos seguintes sapatos: sandália trançada, scarpin, um belo tênis, etc.

A calça com fenda é trend absoluta, e caso ainda não possuía uma invista sem hesitar, pois certamente agregará ainda mais beleza para as suas composições do dia a dia.

As aberturas de modo geral fazem extremo sucesso no streetwear seja em vestido, seja em calça, ou seja, em saia o importante é ter uma peça em seu guarda-roupa ou em seu closet para chamar de sua.

Essa calça é perfeita para compor variados visuais desde os mais básicos até os mais fashionistas, porém, sempre com um toque que acaba deixando qualquer produção bem longe do óbvio se tornando única.

Portanto, a calça com fenda poderá ser encontrada nas seguintes modelagens: crooped, longa, jegging, skinny, flare, entre outros vários modelos.

O fato é que seja qual for o seu estilo essa tendência poderá entrar com total maestria no seu closet ou no seu guarda-roupa para você simplesmente arrasar no look do dia a dia.

A calça com fenda no modelo flare

As aberturas também ganham espaço em outras calças, como é o caso da do modelo super utilizado pelas mulheres que é a flare cujo recorte já é mais aberto e profundo remetendo a peça a sua década original os anos setenta.

Com isso, fica a dica para quem aprecia a década hippie e não abre mão de uma boa composição boho que continua super em alta, certamente essa peça não pode faltar.

A flare também aparece na versão cropped com fenda frontal, a boca aparenta ser até mais larga, sem necessariamente precisar apostar tanto no desenho da mesma.

Uma dica de composição super estilosa para o trabalho é tanto uma bela flare “boca de sino” quanto uma blusa com o mesmíssimo tipo de modelo formando uma produção super trend.

E que tal usar as mesmas cores das peças coordenando assim com um look monocromático? Ficará sensacional vale apostar nesse visual extremamente moderno.

Abrir fenda em saia ou colocar fenda em vestido SP

A calça com fenda no modelo jegging

Da mesma maneira que as calças flares a na modelagem jegging também possuem uma variação no modelo cropped que chama bastante atenção pelos cortes normalmente serem mais abertos fazendo total diferença, além disso, as fendas podem ser tanto curtas quanto longas.

Uma sugestão é compor um visual curinga e clássico com, por exemplo, uma blusa preta e com jeans escuro que forma uma produção simples, porém, absurdamente estilosa tendo as aberturas charmosas da fenda como diferencial.

Outra dica para quem gosta de ousar é montar um look com uma jegging azul com comprimento mais longo e com fenda mais profunda.

O look mencionado logo acima pode ser coordenado tanto com peças simples como uma camiseta na cor preta, por exemplo, quanto em peças mais chamativas statement, nos pés acrescente um tênis ou um salto dependendo do que desejar no dia e o resultado certamente ficará sensacional.

https://elcosturas.com.br/abrir-fenda-em-vestido-de-noiva-no-atelie-especializado/

Agora para quem prefere detalhe mais sutil no visual, porém, não quer de maneira alguma abrir mão dos recortes super queridinhos, aposte então na calça com fenda com abertura frontal.

A calça com fenda que segue a costura frontal não salta tanto aos olhos de quem não reparar no visual, pois é um curinga quanto o aclamado jeans, pois certamente a beleza está nos pequenos detalhes e essa peça faz jus a isso indiscutivelmente.

Conheça mais a respeito da Ellegancy Costuras nos seguindo no Instagram, no Facebook, nos assistindo em nosso canal do YouTube e verificando maiores detalhes a respeito da nossa gama de serviços em nosso Blog.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo e tenha se inspirado em montar looks com essa da moda feminina, abraços e até breve com novos artigos escritos para você!!!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

kimono-5466868

Vamos ajustar o Kimono

Para uma boa luta NADA COMO UM BOM KIMONO. Mas para um conforto e mobilidade melhor nas lutas o Kimono deve estar AJUSTADO as medidas padrão de luta e do lutador.