Calça Cirré – Linda, Estilosa e Moderna.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Modelos de calças Cirré

Muitas famosas e fashionistas estão atentas a uma tendência que veio para ficar: a calça cirré, muito semelhante ao couro, essa peça alcançou um status incrível, tanto nos tradicionais modelos de leggings quanto em outras padronagens que conquistam mulheres de todos os estilos e pelo mundo a fora.

O tecido chamado cirré é um material sintético e brilhante que lembra bastante o couro e dá um toque requintado a qualquer look, pois esse modelo caiu no gosto de muitas moças por possuir calças de diferentes formatos e para todos os estilos.

Com isso é possível vestir tanto o modelo tradicional que é o mais famoso que é a legging quanto uma calça do tipo flare, com a barra super destacada e aberta, além da cintura alta. Existe tanto a cor monocromática como a cor preta para quem não deseja ter trabalho na hora de montar o look, pois essas cores combinam com quase tudo, e o modelo colorido dá ainda mais destaque, como o dourado e o vermelho, cores quentes em geral tendem a fazer muito sucesso.

Vamos conhecer melhor os modelos de calça cirré e como são muitas opções certamente uma ou várias você escolherá e sairá imediatamente para adquirir algumas rs…

Os diversos Modelos de Calças Cirré

O modelo de legging tradicional e fitness…

A legging é o modelo mais tradicional de calça cirré, que pode ser usada tanto em uma ocasião casual quanto para ir malhar. Enquanto o tipo fitness pode ser visto sempre nas academias, com uma forma incrementada e mais brilhante que a convencional, e pode ser na cor preta tradicional e é mais usada na versão colorida.

Calça Cirré Legging Tradicional

Calça Cirré Fitness

Essa peça é super versátil e pode ser usada em variados eventos e em todas as estações, sem muitas restrições. O que precisa ficar claro é que qualquer um dos tipos ficará bem agarrado à perna, portanto se porventura você gostar de calça mais soltinha, talvez ela não fique tão confortável em seu corpo.

A cirré é caracterizada por acabamento brilhoso, o que traz atitude e sofisticação às produções para diferentes ocasiões. E faz um tempo que a moda da academia vem tomando as ruas e completando o estilo de muitas mulheres.

Uma das peças mais populares neste sentido é a calça cirré, possui uma modelagem ajustada e com um acabamento têxtil brilhante, se você é apaixonada pelo conforto da legging, mas precisa de algo com uma cara menos esporte a cirre é uma ótima pedida e ela é perfeita para criar looks marcantes e descomplicados, pois com algumas adaptações acabamos criando looks para quase todas as situações.

A MODELAGEM FLARE CIRRÉ

Além da modelagem tradicional da calça cirré, que segue o corte de uma legging, também é possível encontrar calças cirre em outros modelos como a flare cirré que é ótima para quem tem bastante quadril, coxa e bumbum, e deseja dar uma bela alonga na silhueta, além de  transmitir elegância por ser despojada e combinar muito bem com blazers, camisas etc.

A MODELAGEM FLARE CIRRÉ CINTURA ALTA

A calça flare cirré com a cintura alta voltou a ser tendência e está em alta em muitos eventos noturnos e festas e fica ótima combinada com acessórios e chama atenção naturalmente, já que propõe um contraste bacana do ajuste nas pernas com a barra mais aberta e o resultado fica simplesmente excelente. A cirré flare fica ótima com salto alto, para usar no trabalho, em uma reunião de negócios ou em um evento badalado, entre outros.

A MODELAGEM SARUEL CIRRÉ

Esse estilo de calça traz um ar de street ao look, e remete ao hip hop fica excelente  com blusinhas cropped e com tênis, mas por ser mais larguinha também possibilita looks com camisas e sapatilha fazendo um visual mais arrumado e elegante.

A CALÇA CIRRÉ COLORIDA

As cores: vermelho, verde, azul e outras infinitas valorizam ainda mais o look para uma festa ou evento badalado. As famosas adoram esse tipo, por ficar ainda mais brilhante e com a cara do couro e as deixam ainda mais lindas e poderosas.

A CALÇA CIRRÉ PRATEADA E DOURADA

Dar um verdadeiro UP no visual ao usar uma calça cirré dourada ou prateada, se o tipo colorido já dá destaque, imagina esses tons que dão um toque sofisticado tanto no estilo casual quanto formal, dá um ótimo brilho e requinte ao look de qualquer mulher linda e ousada.

E como usar essa calça? Não tem segredo na hora de usar calça cirré, os looks ficam ótimos com basicamente qualquer peça, basta atentar-se ao equilíbrio de cores e de texturas, o tecido fica bem agarrado à perna, por isso, vale a pena apostar em blusas mais soltas para complementar, muito embora tipos justos para a mulher que não gosta muito acaba desvalorizando o visual, ainda mais no estilo formal, cabe apenas às beldades decidirem como desejam usar e arrasar, antes de moda precisamos gostar do que vestimos para dai extrairmos o máximo de beleza como é o caso dessa peça.

Pode combinar esse modelo de calça com: blazer, casacos e blusas mais sóbrias é uma ótima proposta, sobretudo se for na tonalidade preta. Agora  para um estilo casual, maxi regatas e tecidos leves são uma boa alternativas, assim como as batas, os coletes, as botas e os modelos florais. Você simplesmente pode ousar mais no look de acordo com o evento, usando a calça cirré colorida com um estilo moderno, descolado e bem despojado.

Agora para os pés um belo salto faz toda a diferença, ainda mais com a calça cirré flare, as sapatilhas também podem combinar dependendo da composição de peças e acessórios, nesse momento é primordial usar o bom senso e os sapatos oxford e tênis são opções que agregam valor a um look lindo.

E as gordinhas, podem usar calça cirré? Certamente inclusive existem estilos de calça cirré plus size que ficam ótimas para essas beldades e para ficar com um visual lindo, só vale algumas dicas e truques a primeira é escolher uma cor mais sóbria e evitar as metalizadas e quentes, o preto é simplesmente perfeito.

E quem possui quadril largo deve evitar modelos com listras e com estampas muito aparentes, além de blusas muito curtas, combine com uma blusa grande e mais soltinha, sempre um monocromático que seja a cara do evento e da ocasião em questão. Abuse dos acessórios para dar um charme ao look, os colares são uma ótima pedida que valoriza e te deixa ainda mais poderosíssima e arrasadora.

O USO DA CALÇA NO DIA A DIA

A cirre no dia a dia pode trazer ousadia ou sofisticação ao look, dependendo da cor da calça, o ideal é usar blusas mais compridas e fluidas para equilibrar o visual e não deixar a parte de traz tão exposta, mas é claro que isso vai da personalidade de cada uma e usar aquilo que se sentir bem e der prazer.

O USO DA CALÇA PARA O TRABALHO

Também pode usar a cirré no trabalho? Sim e o segredo é buscar harmonizar o visual conforme o seu ambiente de trabalho, com a peça vem do mundo do esporte é bom mesclar com peças mais formais como sapatos de bico fino e blazers, entre outros o bom senso sempre fala melhor nesses momentos.

O USO DA CALÇA PARA ABALADA

A calça cirre na balada pode ser a estrela do look, trazendo brilho e conforto, ao mesmo tempo, e o interessante é deixar a calça ser o centro das atenções e usar com outras peças menos chamativas. Tente evitar peças que tenham muito destaque como saltos muito altos, já que a rainha da festa é o brilho único destacado pela esplendorosa calça que chamará certamente pela beleza a atenção de todos que estiverem presentes.

O USO DA CALÇA PARA O INVERNO

Geralmente no período dos dias mais frios os looks são bem mais escuros e opacos e a cirré pode ser uma excelente opção para trazer uma certa cor, brilho e luxo na produção, funcionando até como a estrela do look, ela fica excelente com um tricô bem amplo e para esquentar e terminar a composição do visual nos pés use de preferência botas ou sapatilhas o que deixará a mulher bem quentinha, estilosa e elegantérrima.

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

Enfim, terminando por aqui essa matéria que foi um imenso prazer em redigi-la e que o mesmo aconteça com você que está do outro lado da tela, lembrando sempre que a Ellegancy é especializada em ajuste em calças em geral, ajuste em calça de couro, ajuste em jaqueta de couro, ajuste em roupas de um modo geral, abrangemos uma imensidão e gama de peças de roupas que customizamos, de bolsas que fazemos a pintura ou a forração, restauramos macacão de motociclista e macacão de automobilismo, vestido de noiva e muito, muito mais, venha nos conhecer pessoalmente será um prazer imensurável e se necessitar dos nossos serviços estamos aqui de braços e portas abertas, um fortíssimo abraço a todos e até breve.

Com carinho, 

Ellegancy Costuras.

Dicas sobre a Calça Flare

VEJAM OS NOSSOS ÚLTIMOS TRABALHOS

http://elcosturas.com.br/ultimos-trabalhos/

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

A minha jaqueta de couro estragou

A minha jaqueta de couro estragou na costureira. Na verdade o título desse Post talvez ficasse melhor se fosse o seguinte : A costureira estragou