Calça cirre aposte nessa tendência moderna de moda

A calça cirre quando combinada com outros looks dá uma elegância ainda maior para as mulheres. Reformar roupas em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Calça cirre super estilosa e moderna na medida certa

E inúmeras famosas e também fashionistas estão atentas a uma tendência que veio para ficar que é o uso da calça cirre, essa peça acabou alcançando um status incrível, tanto nos tradicionais modelos de leggings quanto em outras padronagens que conquistaram as beldades de todo o mundo.

E o tecido chamado cirre é um material sintético ecológico e brilhante que dá um toque bonito na composição de um visual, pois esse modelo caiu no gosto de muitas mulheres por possuir calças de diferentes formatos e para todos os estilos. Assim sendo é possível vestir tanto o modelo tradicional que é o mais famoso que é a legging quanto uma calça do tipo flare, com a barra aberta e com cintura alta.

Esse modelo de calça existe em várias cores e a cor preta é para quem não deseja ter trabalho no momento de montar o look, pois diversas cores combinam com quase tudo, e o modelo colorido dá ainda mais destaque, como o dourado e o vermelho, cores quentes em geral tendem naturalmente a fazer muito sucesso. Vamos conferir dicas de como usar alguns modelos?

OS VÁRIOS MODELOS DE CALÇAS CIRRE 

USANDO O MODELO DE CALÇA CIRRE FLARE DE CINTURA ALTA – e a calça flare cirre com a cintura alta voltou a ser tendência e está em alta em muitos eventos noturnos fica excelente e linda se combinada com acessórios, já que propõe um contraste nas pernas bem apertadas com a barra mais aberta e o resultado fica simplesmente um arraso. E nos pés a cirre flare combina super bem com salto alto, para usar no trabalho ou mesmo para eventos mais badalados.

USANDO O MODELO DE CALÇA CIRRE SARUEL – esse modelo de calça traz um ar de street ao visual e acaba remetendo ao hip hop, assim sendo fica super interessante com blusinhas cropped e com tênis, porém por ser uma modelagem mais larguinha também possibilita visuais com camisas e com sapatilhas fazendo um look mais elegante e consequentemente mais arrumado.

USANDO O MODELO DE CALÇA CIRRE COLORIDA – essa calça nas tonalidades azul, vermelho, verde, e muito mais, valorizam ainda mais o visual para todo o tipo de ambiente, e as celebridades apreciam muitíssimo por ficar ainda mais brilhante o que acaba deixando o look mais poderoso e belo. E para as beldades mais ousadas pode-se jogar na calça cirre prateada ou dourada, pois se a peça colorida já dá destaque, imagina esses tons que dão um toque sofisticado tanto no estilo casual quanto estilo formal acaba deixando a mulher simplesmente um arraso.

USANDO O MODELO DE CALÇA CIRRE LEGGING – e a legging definitivamente é o modelo mais tradicional de calça cirre, que pode ser usada tanto em uma ocasião casual quanto para ir malhar, por exemplo. Enquanto também já existe o modelo fitness e o mesmo pode ser visto sempre nas academias, com uma forma incrementada e mais brilhante que a convencional, e pode ser na cor preta tradicional que sem sombra de dúvida é a mais usada.

USANDO O MODELO DE CALÇA CIRRE FLARE – com isso além da modelagem tradicional da calça cirre, que acaba seguindo o corte de uma legging, também é possível encontrar calças cirre em outros modelos como a flare cirre que é excelente para quem tem bastante quadril, bumbum e coxa, e deseja dar aquela alongada na silhueta, além de transmitir elegância por ser despojada pode ser combinada com camisas, com blazers, entre outros.

Como usar de forma adequada a calça cirre?

A grande realidade é que não existe segredo no momento de usar uma calça cirré, os visuais ficam excelentes com basicamente qualquer outra peça de roupa bastando apenas se atentar tanto as texturas quanto as cores, pois esse tecido inevitavelmente fica bem agarrado à perna, por isso, vale a pena apostar em blusas mais soltas para complementar, porém, cabe apenas às beldades decidirem como desejam usar e simplesmente arrasar.

E pode combinar esse modelo de calça com as seguintes peças: blusa, blazer, casaco, sobretudo, e muito mais, e para fazer à produção de um estilo casual a dica é usar regatas e tecidos leves são uma boa alternativas, assim como as batas, as botas, os coletes, etc. Se assim desejar ouse mais no visual de acordo com o evento, usando a calça cirre colorida com um estilo moderno e super despojado, e para os pés use de preferência um salto que acaba fazendo total diferença, ainda mais com a calça cirre flare, no caso as sapatilhas também podem combinar dependendo da composição tanto das peças quanto dos acessórios, e nesse caso pode usar tranquilamente os sapatos como tênis e oxford que são opções que agregam bastante valor ao look das beldades.

Usando calça cirre acima do peso

A resposta para essa pergunta é sim, inclusive existem estilos de calças cirre plus size que ficam excelentes para esse perfil de mulheres, pois deixa belíssimo o visual, só fique atenta a algumas dicas e alguns truques, e a primeira é escolher uma cor mais sóbria como o preto que é simplesmente perfeito e evitar as metalizadas e quentes. Assim sendo quem possui um quadril largo deve evitar modelos com listras e com estampas extremamente aparentes, além de blusas muito curtas, combine com uma blusa soltas e maiores, sempre busque um monocromático que seja o perfil do evento que for convidada. Com isso abuse sem receio de ser feliz nos acessórios que certamente dará todo um charme mais que especial ao seu visual te deixando simplesmente um arraso.

USANDO LINDAMENTE O MODELO DE CALÇA CIRRE DURANTE O INVERNO – normalmente no período dos dias de baixas temperaturas os looks são bem mais escuros, e a calça cirre pode ser uma ótima opção para trazer uma cor e um brilho para a sua composição. Use esse modelo de calça no inverno com tricô bem amplo, por exemplo, para esquentar e finalizar a produção do seu look nos pés use de preferência sapatilhas, botas, etc, o que deixará a mulher bem quentinha, estilosa e lindíssima.

USANDO LINDAMENTE O MODELO DE CALÇA CIRRE NO COTIDIANO – a modelagem cirre no dia a dia pode trazer tanto sofisticação quanto ousadia ao seu visual, e dependendo da cor da calça, o ideal é usar blusas mais compridas e mais fluidas para dar equilibrada ao look, e de preferência não deixar a parte de traz tão exposta, porém, é obvio que tudo dependerá da personalidade feminina o importante é se sentir bem com o que está vestindo, o que passamos apenas são dicas e cabe somente a você decidir o que te faz bem.

USANDO LINDAMENTE O MODELO DE CALÇA CIRRE NO TRABALHO – pode usar esse modelo de calça no ambiente de trabalho buscando sempre harmonizar o look conforme o que se é permitido no seu trabalho, e com é uma peça que vem do mundo do esporte é bom mesclar com roupas mais formais como usando blazer, sapato de bico fino, e muito mais, use sempre o seu bom senso e o seu bom gosto.

E aí gostou do post? Nos escreva contamos que vamos apreciar muitíssimo saber.

https://elcosturas.com.br/bordados-pedrarias-e-renda-em-vestidos/

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts