A Terceira Peça e o seu Poder

A terceira peça atribui à mulher uma elegância imensa. Ajustes em roupas de alfaiataria em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

O poder puramente inquestionável da terceira peça.

E um dos truques de estilo mais conhecidos entre as fashionistas de plantão é a terceira peça sem sombra de dúvida.

Assim sendo pense em uma combinação, por exemplo, de camiseta com calça jeans e nessa composição adicione um dos seguintes itens: um cardigã, uma jaqueta de couro, um lenço, um colete, outra modelagem de jaqueta, e muito mais, certamente o seu look ficará muito mais interessante, estiloso, bonito, etc.

Certamente a terceira peça vem justamente para dar mais estilo, mais personalidade, mais UP, etc, ao seu visual. E, além disso, essa tão querida terceira peça pode ser uma grande aliada em disfarçar pequenos defeitinhos que às vezes incomodam tanto as mulheres de modo geral.

apertar-roupas4-8-2043758

E a mulher que definitivamente tem cisma com o braço que não está tão em forma como gostaria pode tirar grande proveito usando, por exemplo, um kimono que é lindo por natureza e que dá um charme todo especial para a sua produção. Agora a dica vai tanto para as mulheres baixinhas quanto para as mulheres que estão acima do peso que pode usar tranquilamente um blazer ou colete aberto que acaba emagrecendo e ao mesmo tempo alongando a silhueta feminina. Outra dica super importante é para a mulher que tenha uma barriga um tanto quanto saliente, é usar o truque de amarrar a jaqueta na cinturar o que dará um ar descontraído a seu look.

Na meia estação em que estamos vivenciando a terceira é de fato de suma importância principalmente em algumas regiões do país onde o friozinho dar o ar da graça e com isso a mulher pode de fato, de verdade e com propriedade se utilizar dessa vestimenta que faz sim sabendo compor diferença no visual final de qualquer combinação.

O QUE DE FATO PODE SER UMA TERCEIRA PEÇA?

apertar-roupas-10-7689268

Toda e qualquer peça que venha complementar o seu look, pois na verdade são várias alternativas no mercado que a mulher pode aproveitar como algumas que já mencionamos, porém não custa nada repetirmos como: uma echarpe, um lenço, um kimono, um colete, uma jaqueta, um blazer, um cardigã, entre outros, assim sendo qualquer uma dessa terceira peça vai incrementa e embelezar o seu visual, então use e abuse da mesma.

E praticamente a maioria das peças que citamos como terceira peça certamente você possua no seu guarda-roupa ou mesmo no seu closet, porém muitas vezes não é explorada como deveria ser e acaba ficando jogada por muito tempo sem uso por puro esquecimento, então por isso resolvemos escrever esse artigo para te incentivar em determinadas ocasiões ousar e usar a sua lindíssima terceira peça.

USANDO A TERCEIRA PEÇA EM TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO

apertar-roupas1-5-1495329

E usar uma terceira peça em dias de calor é mais possível do que se imaginar, porém muitas mulheres acabam investindo na terceira peça apenas no inverno ou nos dias de temperaturas mais amenas.

Assim sendo a terceira peça não é necessariamente uma peça essencial para cumprir tarefas como aquecer. O trabalho também da terceira peça é deixar os looks um tanto quanto sem graça mais interessante criando duas linhas verticais emagrecendo visualmente quem tenha esse objetivo, ou até mesmo valorizar os quadris de quem não gosta de mostrar muito essa região do corpo.

Tanto no outono quanto no inverno é bem mais fácil incluir essa peça no look, porém nos dias de temperaturas quentes é totalmente possível usar esse verdadeiro coringa que deixa qualquer visual mais interessante. E se porventura você não costuma recorrer a essa tática, vai descobri que pode se apaixonar pela mesma principalmente se mora em locais quentes do nosso país.

apertar-roupas3-6-7968908

E os coletes são maravilhosos e podem ser usados no verão sem medo, coletes jeans ou de outros tecidos são incríveis para várias situações, assim sendo vale a pena investir-nos mais cumpridos, pois o colete muito curto pode acabar cortando a silhueta. Enquanto que o mais cumprido alonga e no caso o jeans, por exemplo, combina absolutamente com tudo o que acaba deixando o look mais despojado e também mais interessante.

USANDO A TERCEIRA PEÇA COMO KIMONO – e os quimonos vieram definitivamente para ficar, principalmente as lindas versões do verão, pois são lotados de personalidade e também super estilosos que acabam transformam um look básico em algo incrível. E vale a pena investir em looks com cores neutras e kimonos com cores ou estampas mais chamativas que combinam com shortinho, com calças, com tênis, com vestidos, com saias, etc.

Os kimonos vão facilmente da praia a evento à noite e escolhendo um bom kimono a silhueta fica ainda mais bonita, deixando um visual super descontraído, elegante e também despojado, assim sim sendo vai da sua escolha um kimono que combine com a sua personalidade e com os locais que você frequenta, e simplesmente arrase.

apertar-roupas5-6-6771976

USANDO A TERCEIRA PEÇA COM COLETE DE ALFAIATARIA – e essas modelagens de coletes merecem atenção especial, pois são maravilhosas e combinam muito com um visual mais simples por baixo, além de chamarem atenção e são lindos para quem gosta de um look interessante e despojado no trabalho sem perder a elegância. Nessa opção a dica é a mesma, os mais cumpridos são os mais interessantes e deixam o visual ainda mais poderoso, e combinam com: calças, com saias, com sapatos baixos, com salto, e muito mais, assim sendo use e abuse de sua criatividade e explore ao máximo essa linda peça.

USANDO A TERCEIRA PEÇA FEITA DE CROCHÊ – e a terceira vestimenta feita de crochê combina demais com o verão, pois são cheias de charme e ao mesmo tempo lindas, assim sendo pode pegar aquela peça de crochê da sua avó ou da sua mãe, pois está totalmente na moda. E os coletes, os cardigãs de crochê ou renda que sejam leves são absurdamente lindos, com isso você que reside em cidades muito quentes ou mesmo perto da praia pode investir nessa terceira peça estilosa que fica belíssima nos dias quentes, e que combina com vestidos, com shorts, e com saias que ficam maravilhosas para quem tem estilo mais romântico de ser.

apertar-roupas16-3212621

USANDO A TERCEIRA PEÇA COM AUXÍLIO DE ACESSÓRIOS – para quem montou um visual que não consegue incluir nenhuma terceira peça, porém de forma alguma não quer deixa-lo sem graça, tem outra opção, pois você não precisa necessariamente de um casaco por cima do corpo, pode usar tranquilamente os seguintes acessórios: um maxicolar, uma bolsa ou um chapéu como terceira peça. E se você porventura colocar um acessório interessante na composição do seu visual o mesmo pode se tornar em uma terceira peça que componha seu look deixando-o ainda mais estiloso e glamouroso.

USANDO A TERCEIRA PEÇA AMARRADA NA CINTURA – e em absoluto toda terceira peça precisa ser vestida principalmente dependendo tanto da ocasião quanto do seu estilo, com isso a terceira peça amarrada na cintura fica super charmosa e estilosa. E também para esse estilo de look pode se usar mais os seguintes itens: camisa jeans, jaqueta, camisa xadrez, etc. Além disso, os visuais ficam incríveis com: saia, shorts, tênis, etc, o que acaba deixando o visual super despojado e lindo.

apertar-roupas18-4882270

Consertos e reformas de roupas femininas

Lembrando que praticamente todas as terceiras peças fazemos ajustes e reformas como as seguintes: colete, jaqueta jeans, jaqueta de couro, casaco, kimono, colete de alfaiataria, cardigã, e muito mais, que necessitar. A Ellegancy Costuras é especializada nessa área de ajustar e reformar todas as roupas tanto masculinas quanto femininas, nos procure para que suas peças tanto nacionais quanto importadas fiquem simplesmente impecáveis e com o caimento perfeito em seu corpo.

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts