A Atriz Paolla Oliveira tem fotos vazadas na Internet

A atriz Paolla oliveira teve um vídeo vazado na internet e depõe a respeito. Costureira em São paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Paolla Oliveira depõe na delegacia sobre o vídeo que vazou

Paolla Oliveira desabafou sobre o que é a situação, além de indignar-se com toda uma razão com uma situação em relação ao seu nome sobre um vídeo que não tem nada a ver, e acabou enfatizando a importância de ser um tipo de crime que pode estar tanto como mulheres quanto os homens de modo geral.

E mais não aconteceu com uma bela e talentosa atriz Paolla Oliveira esteve envolvido em uma situação super delicada, porque simplesmente uma beldade foi bombardeada de um dia para outro por mensagens que demonstraram sua participação em um vídeo pornô, fato esse que ocorreu O nome da mulher que aparece nas imagens do vídeo é feito com o de Paolla.

Com o propósito de ter um assunto mais constrangedor e relevante para a sua vida, não hesite em nos informar sobre como tomar providências sobre o assunto e o que não é ERA ELA NO VÍDEO. Com a última segunda-feira, 15 de julho, o evento voltou a se manifestar sobre o assunto no Instagram, depois do depoimento sobre o caso da Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet (DCRI), no Rio de Janeiro. onde residem.

paolla-oliveira3-9965920

Paolla Oliveira foi enfática e determinada sobre a importância de se tomar medidas judiciais cabíveis sobre o assunto para incentivar outras mulheres que passam pelo mesmo e acabou escrevendo o seguinte em seu Instagram: “Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta…

Ajustar calcinhas de biquínis- Clique aqui

Tomei conhecimento que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!! Maior do que a vergonha de ser exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas.

Foi muito VIOLENTO mesmo NÃO SENDO EU naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade. A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui o meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos crimes da Internet)”.

Além disso, a atriz ainda destacou outro fato importante sobre a situação que viveu, pois o caso é mais um exemplo do crescimento absurdo da violência cibernética contra as mulheres como mostra as várias reportagens a respeito das denúncias de crimes cometidos na internet relacionados à agressão feminina que saltaram de 961 em 2017 para mais de 16.717 neste ano, segundo levantamento feito pela ONG SaferNet, é por conta disso e de outros fatores que o apelo de Paolla sobre trazer o problema para o âmbito jurídico é tão  importante, esse é um assunto seríssimo e que tem que tomar as medidas necessárias para fatos como esse seja punido exemplarmente.

A ATRIZ JÁ FOI VÍTIMA EM OUTRO EPISÓDIO QUE FOI O VAZAMENTO DE SUAS FOTOS ÍNTIMAS NAS FILMAGENS DA SÉRIE ASSÉDIO

No início do ano passado Paolla Oliveira se tornou mais uma vítima da invasão de privacidade e do poder maligno da internet, pois a atriz teve fotos íntimas divulgadas na web. E nas imagens, a beldade aparecia seminua durante a troca de roupa nos bastidores da gravação da série chamada “Assédio” (série essa que foi inspirada nos crimes do médico Roger Abdelmassih, condenado a cento e oitenta e um anos de prisão por quarenta e oito estupros contra trinta e sete mulheres), e essa produção da Globo aconteceu na época em parceria com a produtora O2.

paolla-oliveira4-3493163

E logo após as fotos se espalharem pelas redes sociais, Paolla Oliveira utilizou o seu perfil oficial do Instagram para repudiar o ocorrido, não escondeu a indignação e contou o seguinte através da legenda da sua publicação: “As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”.

Em seguida foi à vez da Rede Globo se manifestar em relação ao assunto e em um comunicado a emissora afirmou que estava do lado da atriz e que não pouparia esforços para que fossem identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei (o que aconteceu rapidamente o culpado rapidamente foi descoberto e punido) e acabou informando o seguinte sobre o ocorrido: “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”.

paolla-oliveira5-3335136

A grande realidade é que fatos como esses não devem acontecer de maneira alguma com ninguém muito menos uma atriz tão talentosa em que o público em geral ama demais como Paolla Oliveira, somos fãs dessa grande artista e possuímos alguns posts falando a respeito dos seus trabalhos. Porém, repudiamos veementemente qualquer tipo de violência cometida contra homens e contra mulheres, e cabe a cada um de nós buscarmos os nossos direitos frente a casos escabrosos como o que envolve diariamente não somente celebridades mais também pessoas comuns.

Desejamos imensamente que sejam punidos os culpados que envolveram o nome da atriz em algo sórdido e que se faça justiça no caso dela e de tantos outros espalhados não somente no Brasil como no mundo inteiro. E parabéns pela postura da atriz Paolla que com as suas palavras incentivadoras fará com que muitas pessoas também façam as suas denúncias sem medo, para que a justiça seja feita, pois não se pode aceitar de maneira nenhuma que pessoas do mal atrás de um “mundo virtual” denigra a imagem de absolutamente ninguém e fiquem impunes, tem que coibir práticas como essas de maneira exemplar.

E você que está lendo esse breve artigo queremos saber, qual é a sua opinião a respeito desse assunto? Deixe nos comentários para que possamos falar mais a respeito de um algo tão sério e que precisa ser amplamente discutido para conscientizar as pessoas que existe sim punição para esse tipo de ato vil e covarde.

Paolla Oliveira linda

https://elcosturas.com.br/paolla-oliveira-literalmente-a-dona-do-pedaco/

https://elcosturas.com.br/paolla-oliveira-e-o-estilo-da-digital-influencer-que-interpreta-em-a-dona-do-pedaco/

Conheça nosso Instagram

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Biquíni hot pant tendência

Biquíni hot pant tendência

O modelo de biquíni hot pant traz um ar retrô para o look moda praia, além de ser charmoso, chique, sofisticado e sensual na medida certa.