Você seria seu próprio cliente?

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Não é fácil alcançar a perfeição no quesito “atendimento ao cliente“, mas só o fato da empresa se empenhar e correr atrás para que haja esse bom atendimento já faz com que ela seja vista com outros olhos. Portanto, a empresa precisa ter em seu quadro de funcionários pessoas realmente interessadas em ajudá-la a conquistar seus clientes. Mas quando uma empresa se decide por prestar esse serviço melhorado, ela não precisa destes funcionários empenhados. É preciso que a empresa mude seu conceito em todos os aspectos: as formas de realizar o trabalho, o ambiente e até os pensamentos devem ser transformados.

 

Por isso, é preciso que a empresa disponha de metas e de mudanças radicais em sua cultura, ou dificilmente ela terá bons resultados. Quando você proporciona ao cliente um tratamento excepcional, certamente ele procurará sua empresa mais vezes e você conquistará um cliente fiel.

 

Alguns passos importantes a serem seguidos são: Reconhecer essa importância na qualidade do atendimento; Verificar como anda o atual atendimento; Definir qual é, de verdade, a missão da sua empresa; Delimitar metas e fornecer meios de alcançá-las; Verificar se há real comprometimento da sua equipe; Desenvolver comunicação interna e externamente e promover a ligação entre a equipe.

 

E foi seguindo muitos desses passos que a Ellegancy Costuras tornou diferenciado  o atendimento aos clientes. Visando sempre suprir todas as necessidades de nossos clientes, como por exemplo com o nosso método de costureira delivery, que garante conforto, qualidade e rapidez no atendimento de quem não pode comparecer ao nosso ateliê , preferindo assim ser atendido(a) no conforto do seu lar ou escritório.

 

Desde o começo a Ellegancy vem procurando meios de crescer e de conquistar mais os  clientes, tornando-os fiéis e satisfeitos. Analisando a época de acirrada concorrência em que vivemos, onde a cada dia surgem mais e mais empresas, é preciso sempre ficar atento a este atendimento diferenciado. O cliente continua escolhendo o preço, mas hoje ele busca também qualidade. Qualidade esta que pode ser encontrada no atendimento, no produto ou em ambos. E é por isso que nós da Ellegancy adoramos ler seus comentários e sugestões.

 

Vocês são o verdadeiro termômetro para mostrar se estamos no caminho certo ou não !!!

 

As vezes ouvimos ou lemos comentários que de repente não gostamos muito, e isso é ótimo.  Na hora pode não ser tão bacana, mas faz com que cresçamos e corrijamos os pequenos erros.  E se não fosse pelo feedback dos clientes , não teríamos a oportunidade de melhoria no atendimento.

 

nota para o atendimento

 

Há quem prefira, mesmo que disfarçadamente, não receber depoimentos sinceros quando esses não são muito alegres. Porém, partimos do princípio que é melhor contornarmos pequenos erros a perdermos clientes fiéis.

 

 

Leia também:

 

http://elcosturas.com.br/como-fazer-o-cliente-divulgar-o-seu-trabalho/  ( copie e cole se necessário)

 

vc-seria

 

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Um abração à todos e bom final de semana e feriado.

 

 

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