Vestidos com Pedrarias: Como Ajustar

Vestidos com pedrarias: Como ajustar

Hoje finalizamos os ajustes nesse lindo vestido de festa com pedraria.  O mais gostoso de tudo é que esse vestido é de uma mulher casada, mãe de um lindo filhinho e que foi “nossa” noiva 2 anos atrás.

Sim, fizemos os ajustes no vestido de noiva que ela nos trouxe, com direito a bordarmos os coraçõezinhos com os nomes das madrinhas na barra e tudo o mais.  Agora ela é casada, mãe de família e essa semana se formou em Direito.

Pois bem, no vestido de festa que ela nos trouxe fizemos os ajustes nas costas com zíper, ajustes na barra e tivemos que rebordar as pedrarias após ajustarmos.

Eis aí esse lindão que ajustamos:

vestido de festa com pedraria para ajustes - Dá para ajustar um vestido de pedraria

Aqui está o depoimento dela em nosso facebook:

Tatiiii…o vestido está simplesmente mais maravilhoso ainda!!! Agora tudo prontinho!!

Pra quem quiser ajustar o vestido (noiva ou festa), super indico a Ellegancy Costuras.

Ajustei meu vestido de noiva e agora o de formatura. O trabalho exemplar!!

se sentindo muito feliz em Ellegancy Costuras.

E agora o vestido ainda mais lindo com a Aline vestida no dia de sua formatura em Direito.

aline e marido - ajustes em vestidos de festa com pedraria aline e amigas na formatura- ajustar vestido de pedraria

Para levarmos mais conteúdo sobre o assunto para você, achamos essa matéria abaixo que é extraordinária e explica muito sobre nosso trabalho aqui no Atelier de Costuras.  Confira:

http://www.mulherbeleza.com.br/roupas/vestidos-como-ajustar/

É comum nós mulheres estarmos com uns quilinhos a mais ou a menos dependendo da nossa alimentação, esse pequeno detalhes faz toda a diferença na hora de vestir um roupas, mais especificamente um vestido. Sabe aquela festa já marcada no qual já comprou ou até alugou o vestido e ao provar ele fica um pouco largo?

Existe uma solução prática e fácil que despensa a ajuda da costureira e você ajusta da forma atual do seu corpo, vale lembrar que essa dica deve ser usada em vestidos ”seu”, os alugados requerem a autorização do local, no qual muitas vezes eles mesmos ajustam.

Vale lembrar que nem todos vestidos, principalmente os de festas, possuem um modo de ajustar fácil, alguns requerem mais profissionalismo como os vestidos de alfaiataria, ou vestido em alta costura Tome cuidado com vestidos que possuem pedraria e tecidos finos no qual possa vir desfiar.

Na hora de ajustar é fundamental experimentar, assim você evita dobras e deformações muito comum, ajustar um vestido pode ser a grande diferença entre um sucesso ou um fracasso em uma festa. Fica a dica.

Aprenda como Ajustar Vestidos:

O primeiro passo é vestir o vestido e pedir o auxílio de alguém para que faça as marcações do que precisa ser ajustado. O ideal é utilizar alfinetes de costura apropriado para o tecido e marcar principalmente próximo das regiões de maior curvatura do corpo, como cintura, seios e bumbum. Quanto mais precisas forem as marcações mais fácil ficará de realizar o ajuste, por isso é importante tomar cuidado nessa hora.

-Com as marcações feitas , analise bem onde estão as costuras e as pregas do vestido. Isso para fazer os ajustes onde já existem costuras e pregas, assim as costuras não ficarão notáveis.
O conceito básico é simples: com o vestido no avesso dobre para dentro a parte que está sobrando e costure no formato que você marcou que corresponde ao seu corpo.
Caso não tenha segurança com a máquina de costura, você poderá alinhavar essa costura primeiro usando linha e agulha e posteriormente costurar na máquina ou mesmo pedir que alguém costure para você.

– No caso de vestidos mais soltos as alternativas para o ajuste podem ser mais simples. Por exemplo, se for um vestido que tem a parte superior mais ajustada e a saia mais solta você provavelmente só precisará ajustar a parte superior do vestido e a parte na qual a cintura abre. Se você tiver um corpo magro poderá até utilizar um elástico para ajustar o vestido à cintura.

Veja nossos últimos trabalhos em :

http://elcosturas.com.br/ultimos-trabalhos/

ATENÇÃO NOIVAS, MADRINHAS, PADRINHOS E NOIVOS!!!!

-Ajustamos vestidos de noivas, importado da China e dos Estados Unidos
-vestidos de festas; dama, pajens; debutantes; ternos

Ajustamos frequentemente vestidos: La Sposa, Mori Lee, Pronovias, Allure Bridal, Vera Wang, BHLDN, David´s Bridal, Maggie Sottero… Entre outros

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO, VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DEBUTANTE

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações: