Vestido de Paetê – Cuidados e Ajustes

Vestido de Paetê – Um look mais do que perfeito para todas as mulheres arrasarem em eventos.

E o vestido de paetê podemos defini-lo como um super clássico tremendamente maravilhoso, pois faz sucesso simplesmente por décadas a fim sem sair de maneira nenhuma da moda, e além de tudo isso esse modelo é muitíssimo eclético e versátil, que só rende elogios para todas as beldades que desfilam com um exemplar do mesmo, e pode apostar sem medo de ser feliz nesse clássico da moda. E você que está lendo esse artigo deseja saber muito mais sobre o vestido de paetê e ver looks belíssimos? Então confira conosco tudo sobre esse vestido lindo, além de dicas e sugestões para você simplesmente se apaixonar.

QUAL É A PROPOSTA DO PAETÊ NOS LOOKS?

E a grande proposta do paetê é ir bastante além de ser um detalhe em vestimenta para chamar atenção ou mesmo para ser usado nas fantasias de carnaval, pois o paetê é um material que é deriva do nome francês “pailleté” que significa mais especificamente coberto com lantejoulas (isso na tradução literal) sendo usado em vestidos desde a década de quarenta para especificamente: incrementar, brilhar, entre outros, e garantir com sucesso um look extremamente, sofisticado, chique, elegante e muito mais.

E foi justamente nessa época da década de quarenta que a vestimenta começou a vir com esse ornamento, nas coleções da maravilhosa e eternizada Coco Chanel. E com o passar do tempo, a tendência foi evoluindo e ganhando novos e poderosos ares mais descolados e sobretudo mais modernos, com isso logo o vestido com paetê passou a possuir diversas nuances uma mais linda que a outra.

O vestido de paetê pode ser coberto por inteiro ou em algumas partes especificamente, geralmente em complemento com outros materiais como, por exemplo, a renda, o tule, etc. E em meados dos anos setenta, o paetê caiu nas graças dos artistas e celebridades famosos, como: os astros icônicos David Bowie, Madonna e muitos outros, que usavam vestimentas com esse brilho incrível e assim acabavam influenciando os seus fãs a curtirem também looks com paetês.

O resultado ao vestir um look com um vestido de paetê é surreal de encantador, pois todas as beldades podem usar e abusar da peça que combine mais com o seu estilo e consequentemente com seu agrado, assim sendo preste atenção em uma regrinha básica que as fashionistas fazem questão de deixar bem claro.

Qual é de fato é essa regrinha básica para se usar o vestido de paetê?

É que o vestido de paetê é próprio para as ocasiões e para os eventos mais chiques, além de totalmente formais. E não é de forma nenhuma à toa que muitas celebridades e famosas apostam no vestido de paetê para as seguintes ocasiões: para eventos no tapete vermelho, para as cerimônias, para as grandes festas, para os casamentos, para os cerimoniais e muito mais. E dessa forma não é indicado para um look mais casual ou mesmo para o cotidiano, nem que seja em detalhes, pois definitivamente não é de bom gosto.

E uma dica é usar o vestido de paetê durante o dia para um casamento ou outro evento que seja preferir sempre fazer a opção por modelos em cores claras e mais curtos no comprimento, e para os eventos no período da noite como festas de gala usar tanto os tons mais sóbrios quanto os tons mais escuros, usando e abusando do modelo longo muito lindo e que você ficará certamente ainda mais bela.

LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ NA COR PRATA OU DOURADA: e se porventura você é daquelas que pensa da seguinte forma: “se não for pra brilhar, eu nem vou”, então nossa sugestão é que você escolha o vestido de paetê curto no tom prata ou no tom dourado. E se o material do vestido já destaca o visual, imagina nesses tons tão lindo simplesmente você irá arrasar, além de ficar radiante e extremamente ficar perfeito. Faça a opção de usar esse estilo de look nos eventos, mas festas, nas baladas, etc, em que o uso dessa vestimenta esteja totalmente liberado, assim ouse e aproveite para brilhar em todos os sentidos.

LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ COM RENDA: e se o paetê já é atemporal e poderosamente clássico, e com o acréscimo da renda fica simplesmente sensacional. E a beldade que não deseja optar por um modelo de vestido só com brilho, pode usar um tipo que combine os dois materiais, em diferentes composições, disposições, etc, e que se atenha apenas às cores complementares. E a cor preta é praticamente uma base incrível para praticamente todos os tons principalmente o dourado que é belíssimo demais da conta.

LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ RODADO: e o modelo rodado dá um ar totalmente delicado e extremamente romântico. E as mulheres jovens amam ainda mais em cores neutras como as seguintes: bege, roxo, preto, marrom, e muito mais. E outra bela vantagem por ser um vestido de paetê curto é o fato de deixar as pernas à mostra e você não passar calor nos dias em que a temperatura estiver lá nas alturas.

LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ NO MODELO TUBINHO: e assim o vestido de paetê no modelito tubinho é mais justo e dá um toque total de sensualidade ao visual sem sombra de dúvida, sendo excelente para as beldades quem amam deixar as curvas à mostra em um estilo altamente atraente, ousado, e muito mais. Ficando absurdamente perfeito com detalhes brilhantes em várias nuances e com tule, simplesmente um arraso.

LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ PRETO: e nem necessitamos mencionar que o pretinho é um curinga além de totalmente básico e ser uma cor que certamente não tem erro de jeito nenhum e que pode ser usada em qualquer ocasião. E o paetê ajuda a dar um toque mais sofisticado e super chique independente do padrão, se porventura está em dúvida em qual cor escolher se jogue no preto sem receio de ser feliz.

LOOKS COM VESTIDO DE PAETÊ LONGO COM FENDA: e nada como um vestido com fenda para deixar o look mais elegante, pois a abertura que mantém a perna à mostra já caiu no gosto de inúmeras mulheres e é perfeito para todas as ocasiões, e é simplesmente praticamente impossível não se sentir poderosa com essa espetacular vestimenta.

LOOKS COM VESTIDO DE PAETÊ LONGO COM RENDA: e ainda mencionando a renda, se você prefere um vestido de paetê longo, a mesma pode estar presente em todo o corte como os seguintes: nas linhas laterais do vestido, em detalhes no decote, nas costas, e muito mais.

DICAS DE MAIS LOOKS COM O VESTIDO DE PAETÊ: o vestido de paetê tem para todos os gostos e todos os estilos, o vestido é amado tanto pelas celebridades quanto pelas anônimas, pois possui inúmeras padronagens que cairá super bem em qualquer corpo feminino. Simplesmente é impossível não amar e escolher aquele que mais tem a ver com a sua personalidade e com o seu estilo.

E o vestido de paetê já chama atenção por si só, e por conta disso é preciso estar totalmente segura ao usá-lo, assim sendo a nossa sugestão é que as magrinhas podem optar sem medo nos modelos mais justos, enquanto que para as mais gordinhas por tipos com caimentos mais suaves e mais leves. É fundamental e primordial sempre ter bom senso e total equilíbrio no momento de montar o seu look poderoso e arrasador, não tenha medo de ousar e ser feliz.

AJUSTANDO UM VESTIDO DE PAETÊ NA ELLEGANCY COSTURAS

Estamos ajustando um belíssimo vestido de paetê de uma querida cliente e deixaremos fotos e vídeos desse vestido lindo que está em fase de execução no nosso ateliê, estamos ajustando a lateral do vestido que é bordado totalmente em paetê com ponto corrido, no vídeo a nossa supervisora Rose explica os detalhes do que está sendo feito nessa peça altamente delicada e que necessita de muitíssimo cuidado, além de experiência no assunto algo que é algo que todas as nossas profissionais possuem. Então veja as fotos e depois o vídeo, e necessitando desse tipo de serviço estamos a sua inteira disposição é só entrar em contato conosco ou vir pessoalmente em nossa loja que será um prazer conhece-la e prestar um serviço impecável em sua peça de roupa.

E lembrando que quando o vestido de paetê de nossa cliente estiver pronto colocaremos nesse mesmo post a foto do depois, aguarde…

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA PARA FAZER PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Vestido de paetê, cuidados e ajustes na peça, é esse o vídeo mencionado assistam até ao fim, pois vale super a pena conferir o trabalho de altíssima qualidade que a Ellegancy Costuras desenvolve em todas as peças de alta costura ou roupas normais que chegam até o nosso ateliê, IMPERDÍVEL…

Vestido com pedrarias e os cuidados que a Ellegancy possui no momento de executar os ajustes nessa vestimenta tão delicada…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos de alfaitaria, Costumes do noivo, Paletós, Calça Jeans, camisa jeans, shorts jeans, jaqueta jeans, bermuda jeans, Camisas social, Camisas Polos, Jaquetas de couro, saia de couro, vestido de couro, calça de couro, bermuda feminina e masculina de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro. Lavanderia, oxonização para retirar os fungos, as bactérias e muito mais de todo o tipo de roupa, é um tratamento super eficaz e pioneiro, poucas empresas possuem esse serviço, venha conferir.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

ACOMPANHEM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Ellegancy Costuras

INSTAGRAM: @ellegancycosturas

YOUTUBE: Ellegancy Costuras Atelier

SITE: www.elcosturas.com.br

 

Leave a comment