Venda de Jaqueta Harley Davidson

 

 

A Ellegancy Costuras não  faz venda de Jaqueta de Couro – Trata-se agora de uma exceção.

 

 

rifa da jaqueta harley davidson

 

 

Rifa de Jaqueta Harley Davidson.

Pessoal, para vendermos mais rapidamente a jaqueta Harley Davidson, estamos fazendo uma rifa dela.

Já temos aí 38 nomes vendidos.

O valor para cada Nome é de 30 reais

2 nomes a 55 reais

3 nomes a 70 reais.

Para quem quiser comprar virtualmente, passaremos os dados do Itaú e Bradesco, escolheremos os nomes e tiraremos fotos para mostrar.

No dia da abertura , faremos um vídeo para mostrarmos quem ganhou.

E aí, que tal concorrer a essa linda harley feminina esportiva por apenas 25, 55 ou 70 reais?

Detalhe: Daremos o ajuste de punho gratuitamente se necessário.

Tamanho L= Large.

 

jaqueta harley davidson feminina para vender

 

 

 

A Jaqueta já vem com o zíper de cursor duplo da Harley Davidson.  É um modelo esportivo, então não tem aquele forro que vem as proteções.   Ela é extremamente delicada, couro pelica, com detalhes típicos da qualidade Harley Davidson.

 

Aos interessados solicitamos que entrem em contato conosco através dos fones 5021-2506 e 5677-2429  .

 

No dia do sorteio faremos uma filmagem para abrirmos juntos o nome e mostrarmos a todos quem ganhou.  Nós( os donos) gostaríamos muito de concorrer, mas por ética preferimos não participarmos.

 

A Jaqueta é nova, está com nota fiscal no valor de 1875 reais (preço à vista), sendo que nas Harley Davidsons o valor de 2150 reais parcelados.

 

Vamos contar a história completa dessa jaqueta pois sempre somos os mais sinceros possíveis com os nossos clientes.

 

Um casal chegou aqui afim de ajustar o punho de jaqueta Harley Davidson, já que a mulher era baixinha e um pouco ” encorpada”.   Então medimos com o maior cuidado e fizemos o ajuste no punho com zíper.

 

Uma semana após a visita, eles retornaram para retirarem a jaqueta e a Tati não estava (a Tati é quem havia medido), daí a mulher provou a jaqueta e alegou ainda estar um pouco grande no punho.  A costureira, com todo cuidado, disse que não estava grande, e que haveria um certo risco se tirássemos um pouco mais de couro nos punhos.

 

A cliente quis porquê quis, e como a Tati e o Sérgio não estavam, não foi feito um documento pedindo à cliente que assinasse o risco que ela estaria ciente que correria ao ajustarmos mais a jaqueta, podendo ficar curta.   Enfim, ela veio retirar a jaqueta no dia 13 de agosto de 2015 e constatou que estava curta.   Mostramos para ela que tiramos até um pouco menos do que ela havia pedido, mas ela falou que estava curta e que queria outra jaqueta pois não aceitaria ” remendos” numa Harley.

 

Poderíamos ter deixado pra lá, já que estamos com os retalhos de couro das partes que retiramos da jaqueta, mas não é o nosso perfil.  Nem estamos querendo nos justificar, muito menos denegrir a imagem da cliente.

 

Pois bem, fomos até a Autostar harley Davidson da Luís Seraphico júnior, porquê ligamos para a gerente de lá que sempre nos indica os Harleyros.  A saber, a gerente Roberta Corradini.    Explicamos o ocorrido e ela conversou com o Diretor da Harley, que nos fez o valor à vista parcelado em 3 vezes, como se fosse para funcionário.

 

Sabe, não é fácil você ter de assumir um erro que não é seu, e ainda dar a cara a tapa numa Empresa extremamente bem constituída e pedir ajuda para ressarcir o cliente.

 

Cheguei na Harley Davidson e fui atendido pela vendedora Moaly, pois a Roberta Corradini não estava, porém a Roberta já havia passado todo o caso para a Moaly.   Antes conversei com o Renato Coutinho, que é um vendedor Harley nota 1000 e que também nos deu a maior força e falou para eu não esquentar a cabeça, pois isso faria com que melhorássemos ainda mais nosso trabalho.

 

Então compramos a mesma jaqueta novinha, com nota fiscal, etiqueta e enviamos à cliente…problema resolvido.   Daí uma das nossas funcionárias nos deu a ideia de fazermos uma rifa para vendermos a Harley… bacana né?

 

Dessa lição aprendemos algumas coisas, entre elas:

 

Nós somos os profissionais, e se não nos sentirmos seguros de fazermos o que o cliente quer, nós iremos falar e explicar o porquê de preferirmos não fazer tais ajustes.  Se o cliente insistir muito, faremos um documento explicando que achamos não ser o certo, mas  à pedido do cliente iremos abrir uma exceção desde que o cliente assine que ele arcará com uma eventual perda da roupa.

 

Outra dica extremamente importante que a Moaly nos deu, e servirá muito em nosso dia a dia.

 

Jaqueta de motociclista é muito diferente de jaqueta de couro do dia a dia. Por quê?

 

A Jaqueta do motociclista não pode ficar super bem ajustada no punho, pois quando for pilotar ela inevitavelmente irá subir um pouco.  Já se a jaqueta de couro for do garupa, piorou.   Como ela mesmo disse; muitas vezes as mulheres têm os maridos meio ” gordinhos”, então elas têm que se inclinar ainda mais pra abraçá-los nas motos, fazendo com que o punho da jaqueta suba ainda mais.

 

Então quando medimos o punho de uma jaqueta de motociclista nós já pedíamos que a pessoa fizesse aquele gesto de como se estivesse pilotando, e agora quando forem as mulheres, explicaremos isso.

 

Acho que o nosso maior erro foi de repente termos pedido que a cliente apenas dobrasse o cotovelo para vermos a medida, como se fosse um terno. Quando na verdade deveríamos ter pedido que ela fizesse o sinal de pilotagem. Ou melhor, que agachasse um pouco e desse um abraço como se fosse abraçar o marido na moto.

 

Então é isso aí.  Errando ou não, nós assumimos e ressarcimos a cliente.

 

Aumentar tamanho de jaqueta de couro:

 

 

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