Vagas para costureiras (que de fato queiram trabalhar).

Costureiras qualificadas e que precisam de serviço em São Paulo

 

Hoje o post é um tremendo desabafo.  Peço desculpas de repente pela forma meio agressiva da escrita.

É inacreditável que deixemos de expandir o nosso negócio por falta de mão de obra qualificada.  Estamos fazendo testes com costureiras, e antes mesmo delas virem até aqui nós já tentamos deixar bem claro ao telefone a seriedade do nosso trabalho.

Não queremos ofender ninguém, mas muitas vezes nos questionamos como é que uma pessoa diz ser profissional e em uma simples barra de calça consegue fazer um furo no jeans, e desregular toda a máquina de costura, a ponto de quase quebrar a lançadeira.

E aquelas que são boas no que fazem mas não estão muito ” afim” de trabalhar???? Tem talento, consegue evoluir mas a má vontade predomina.  É triste.

Não estamos jogando indiretas não, é a realidade do nosso país, e acredito que deva ter se agravado muito nos últimos 12 anos com bolsa família e outros… Afinal de contas, na cabeça de muitos, pra quê trabalhar duro se de repente sem fazer nada poderá ganhar a metade?

Será que teremos que ir atrás do pessoal que está vindo de Nova guiné, Haití e outros países?  se for o caso, iremos…

Se você é costureira, caprichosa, esforçada e quer ganhar salário + comissão etc por favor entre em contato conosco.

Agora, se você não estiver disposta a trabalhar com garra, competência e eficiência por favor nem ligue aqui, poupe o seu tempo e o nosso.

O pessoal aqui é super bacana, o clima é ótimo para trabalhar.

 

Mas entenda,  que realmente queira    T   R   A   B   A   L  H   A   R .

 

Fazemos ajustes, consertos, reformas e customizações em jeans, camisas, ternos, vestidos de festas, couro, vestidos de noiva etc.   Precisamos de quem saiba trabalhar em pelo menos 3 desses ítens. Não podemos contratar quem de repente só trabalhe com ajustes em calças e não nas demais peças também.

 

criança frustrada- figura

 

VEJAM OS NOSSOS ÚLTIMOS TRABALHOS    

http://elcosturas.com.br/ultimos-trabalhos/

Costureira que vai até a sua casa fazer os ajustes.

Couro ecológico ou couro sintético tem como recuperar?

Leave a comment