The Voice Brasil – Tudo sobre o reality

The Voice Brasil- Será que o teló ficará com o Tetracampeonato ?

 

Hoje vamos falar um pouco desse programa que já emocionou e conquistou muitos Brasileiros, o  The Voice, dificilmente alguém ainda não ouviu falar do Talent Show Brasileiro, exibido pela Rede Globo de televisão que já está em sua sétima temporada. The Voice foi criado por John De mol e começou na Holanda, chamando The voice Holland, sendo um sucesso diversos outros países adotaram o formato do programa. E teve sua estreia no Brasil dia 23 de Setembro de 2012 na sua primeira temporada.

O programa conta com jurados especialistas em canto, um de cada estilo musical diferente, como sertanejo, pop rock, axé, MPB…  As seleções contam com as audições regionais onde os
candidatos pré-selecionados serão avaliados pelos jurados às escuras, sem julgar sua aparência, forma de se vestir, presença de palco, valorizam apenas sua voz. E caso os jurados aprecie a voz do participante é onde acontece a famosa virada da cadeira, e só ai ele podem ver o escolhido.

Os participantes são de todas as partes do Brasil, cantando diversos tipos de música, sem exceção, alguns até com instrumentos musicais para acompanhar.

O programa conta com diversas fases, as audições a cega como dito acima, depois vem as batalhas, o tira teima, onde o público começa a ter o poder de decisão, a rodada de fogo…

No final  o vencedor tem direito a um prêmio de 500 000 reais, um contrato de gravação com a Universal Music, gerenciamento de carreira e um carro 0 km.

Banco de jurados:

O banco de jurados no decorrer das temporadas foi alterado algumas vezes, na primeira temporada contamos com a presença da cantora de axé e pop Claudia Leitte, o cantor e compositor de pop rock Lulu Santos, o cantor, compositor, instrumentista Carlinhos Brown, e o cantor sertanejo Daniel. Nas temporadas atuais, Claudia Leitte foi substituída por Ivete Sangalo e Daniel por Michel Teló ( que até então é Tricampeão do torneio).

Cada um com seu estilo e personalidade até mesmo na hora de se vestir

Claudia Leitte:

Claudia Leitte sempre inovando na hora de se vestir, já foi alvo de polêmicas, com seus figurinos durante as temporadas já entrou até para os assuntos mais comentados do Twitter. Mas claudia nem se importa e diz “Desde o início do programa eu usei um figurino que fosse condizente com o que ia cantar ali no palco”, disse ao site oficial do reality.
Seus modelitos vão de   macacão a la pijaminha no valor de R$ 4.050, a looks mais ousados como sutiã preto e uma saia branca bem curtinha. Claudia se joga na ousadia na hora de se vestir, acompanhe alguns outros de seus figurinos a baixo

 

Carlinhos Brown:

Carlinhos também não fica para tras com seus figurinos durante o programa, gosta de estar sempre impecável e diferentão, seu estilo é definido como glam com raízes brasileiras, sempre trazendo uma referencia de alguma parte do Brasil. Acompanhe:

 

Daniel:

Na bancada anterior também contávamos com o cantor Sertanejo Daniel como juri, o cantor surpreendia com seus looks modernos e antenados na moda, abusava de figurinos com direito a calças justas, curtas e cores mais vibrantes, blazer mais curto, camisas com colarinho invertido. Daniel sempre teve uma linguagem romântica, mas investiu em figurinos mais ousado durante as temporadas.

 

Michel Teló :

Com a mesma estilista, especializada em roupas masculinas e que também vestia Daniel, Michel teló segue um figurino bem parecido, com blazers, jaquetas, mix de estampas, e lenços completando o visual elegante moderno.

 

Lulu Santos:

Lulu santos é super antenado na moda e adora combinar tendências. Durante as temporadas lulu conta que gosta de investir no estilo hi-low (alto e baixo) onde faz composições como uma peça de grife e mistura com uma outra peça ou acessório de marca mais baratas para ficar no meio. Lulu também adora misturar o formal com o informal em suas produções, como blazer, com um sneaker (tênis de cano longo) e por ai vai..

 

Ivete Sangalo:

E para finalizar o time da nova bancada temos Ivete Sangalo, veveta adora um figurino mais diva, com vestidos em diferentes modelagens (as vezes românticos e acinturados, as vezes mais étnicos e em shapes amplos) a cantora também adora um looks monocromáticos e blazer coloridos.

 

E vocês gostam do programa? Qual seu jurado favorito? Conte para gente nos comentários!

 

Veja também :

 

 

 

Leave a comment