Ternos do Michael Jackson feitos pela Hugo Boss

Ternos do Michal Jackson -O eterno rei do pop

No próximo dia 29 de agosto o Icone do pop Michael Jackson, completaria 60 anos e em comemoração a grife Hugo Boss irá lançar uma edição limitada e exclusiva do terno branco usado por Michael na capa do famosíssimo álbum “Thriller”, de 1982.

MIchael Joseph Jackson que foi  cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantropo, pacifista e ativista estadunidense. Segundo a revista Rolling Stone, faturou em vida cerca de 7 bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de um bilhão de dólares
Reconhecido como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), o álbum mais vendido e popular da história – Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970

Jackson é mundialmente citado e conhecido como “O maior ícone negro de todos os tempos”, e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular.

Jackson também era um filantropo e humanitário, doava milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour,  voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. Mesmo que no decorrer de sua vida outras situações como como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ser portador de vitiligo, geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública.

Michael foi um ícone na história deixando sua marca não só no mundo da música.

E em comemoração ao seu aniversário e toda a sua incrível história a National Portrait Gallery, em Londres, que explora a influência do artista na arte contemporânea, inicia a exposição “On the Wall” totalmente voltada ao rei do pop, que começa nessa quinta feira 28 de junho, a exposição será patrocinada por Hugo Boss e Sony Music.
Como Michael era um verdadeiro lançador de moda e tendências que se espalhava pelo mundo todo ,a exposição contara com várias peças usados pelo artista. Além de exposições bem conceituais como os sapatos icônicos de Michael suspensos por balões, com apenas as pontas do sapato tocando o chão, lembrando sua famosa e única forma de dançar.

 Entre muitos outros momentos importantíssimos e marcantes da vida do cantor

Michael Jackson é uma figura cultural em diversos seguimentos, tanto na música, como na sua coreografia, videoclipes, moda, uma indiscutível influência na arte contemporânea. A exposição fica sob os cuidados de Nicholas Cullinan, diretor da National Portrait Gallery, e ficara exposta até 21 de outubro em Londres. E terá continuidade em Paris.

A Grande Novidade

Junto à exposição,  a grife Hugo Boss decidiu lançar uma edição totalmente exclusiva e ilimitada do terno branco usado por Michael na capa do  álbum “Thriller”, de 1982. O chefe de comunicação da grife, disse que participar do trabalho com um lançamento foi uma ação imediata, assim que souberam que o tão famoso e icônico terno Branco estaria na exposição. Sendo assim a grife disponibilizara apenas 100 exemplares do terno, todos sequencialmente numerados. Além do terno Hugo Boss ainda pretende lançar modelos unissex de camisetas com estampas de momentos marcantes da carreira e vida de Michael Jackson .

O terno da Hugo Boss usado por Michael Jackson – Foto: Divulgação

 

“Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu, sinto que tenho a missão de cantar” – Michael Jackson

 

 

E caso você compre um dos Ternos em homenagem ao Michael Jackson traga aqui para ajustarmos rsrs.

 

 

Leave a comment