(11) 5677-2429

Tendências de Moda Primavera Verão

Dicas de looks primavera verão para você arrasar esse ano. Ajustes em roupas Sp

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Moda primavera verão a cada ano

“Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.” 
COCO CHANEL

A época mais quente do ano o verão é uma das estações mais esperadas, principalmente pelos fashionistas e ditadores da moda, porque é nesse período do ano que se pode ousar mais, por ser sempre uma das estações mais coloridas e divertidas.

Uma das principais características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando, se inspirando e se baseando em décadas marcantes do passado e nessa primavera e nesse verão que se aproximam não vai ser nada diferente, vem aí incríveis tendências que vão fazer você vibrar e celebrar  uma das estações mais amadas e desejadas por uma grande maioria de pessoas.

O post de hoje será para quem deseja estar por dentro do que vai se usar na primavera e no verão de 2017 e de 2018 e o momento é já rs. Avaliamos e analisamos os desfiles das principais marcas famosas nacionais e mundiais, e escreveremos um pouco do que a moda nos trará e o que estará presente nas vitrines das lojas, então não vamos mais perder tempo, vamos conferir…

As Delicadas  MINI BOLSAS   

Esse estilo de bolsa é para quem gosta de usar apenas como um acessório no look então o seu momento de brilhar chegou e é agora, e tem uma mais estilosa do que a outra e de diferentes modelos.  As mini bolsas chegaram fazendo estrago rs positivamente na breve chegada da primavera e para o próximo verão.

Elas são um mimo à parte no visual, com estampas e recortes que fazem toda a diferença, dando aquele toque todo especial na suas produções. E as fashionistas já estão desfilando lindamente com as suas pelas ruas das principais cidades da moda do mundo como: Londres, Milão, Nova Iorque, entre outras. E é realmente um acessório que agrada tanto famosas quanto anônimas, pois são muito mimosas e combinam com vários estilos de looks basta colocar o bom gosto em ação e explorar ao máximo as minis bolsas.

AS VERSÁTEIS E AS AMADAS LISTRAS   

Em praticamente todos os anos no período de muito calor a tendência navy (marinha) se faz presente com força total e que todo mundo curte muito que são as famosas listras. Que são encontradas de diversos ângulos e de diversas formas, deixando o look clássico e ao mesmo tempo divertido e alegre.

O visual pode ser combinado com as listras em branco e preto que são normalmente a estampa mais tradicional de todas e também pode vestir um look totalmente criativo com outras estampas só que com cores e designers diferentes como uma em formato geométrico, é um estilo de roupa que agrada muito tanto as mulheres como os homens e abuse de sua criatividade para criar algo arrasador e maravilhoso.

LOOK NO ESTILO DE PIJAMA

Realmente essa é uma tendência surreal ideal e para quem preza por conforto a qualquer hora do dia, mas com um toque de elegância, exuberância e modernidade. O que foi observado e visto nas passarelas foram conjuntos que lembram pijamas exatamente pela sua estrutura mais larga e bem confortável, sem marcar o corpo e também pelos tecidos bem finos para suavizar e amenizar o calor da estação mais quente do ano. Os tecidos com estampas inusitadas serão vistos em modelos tipo slip dress e em looks extremamente esvoaçantes, que certamente cairá no gosto de muitas mulheres.

OS ANOS 80 VOLTARAM NA MODA

Se porventura você participou dessa geração deve se recordar extremamente bem dessa época que ficou muito marcada pelos seus exageros fashions, com acessórios gigantes, muita cor, estampas geométricas, maquiagem exageradamente com cores super fortes e chamativas, muitos brilhos, cabelos geométricos etc, e a maioria das coisas foram herdadas dos anos setenta da era disco, muito bem vivida pela galera que nasceu nessa época.

Durantes os desfiles que apresentaram as tendências podemos perceber o passeio que as mentes criativas e geniais fizeram pela década de 80, porque nas passarelas os modelos que se apresentavam estavam vestidos com muitas estampas geométricas e prints que remetiam diretamente para essa década incrível.

As roupas como camisas e blazers com ombros mais estruturados também são a cara dos anos oitenta, não chegam a serem as famosas ombreiras, mas os ombros ganharam bastante destaque, como se você, por exemplo, vestisse um ou dois tamanhos maiores que o que usa geralmente, e em algumas peças o destaque dos ombros ficou por conta de babados belíssimos apresentados.

MARCAÇÃO DA CINTURA COM CINTOS

Os cintos sumiram nas últimas estações, mas agora eles voltaram com tudo e ainda por cima mais largos marcando bastante a cintura e em alguns casos o uso do cinto duplo uma das grandes novidades apresentadas. E para acertar no uso dos cintos largos, aposte em peças com tons complementares para que o seu look não fique muito extravagante, e não esqueça que os cintos são um acessório bastante visível então se deve tomar cuidado para não misturar muitas cores e estampas com eles, mas por eles darem um toque incrível ao visual use e abuse dos mesmos que certamente não se arrependerá.

Cada vez que você coloca um cinto diferente em uma roupa é como se a mesma se tornasse outra pode reparar, e investir nas variedades de cintos que existem no mercado é sensacional, pois mesmo se repetir a roupa ao colocar um belo sinto a vestimenta se transformará e você estará linda e muito bem vestida para qualquer ocasião.

SOBREPOSIÇÃO DE BRALETTES EM CAMISAS  

As regatas com camisetas por baixo, os vestidos com camisetas por baixo etc, e esses tipos de sobreposições são heranças de looks dos anos noventa onde era uma febre e a mulherada usou bastante, e que para a primavera e verão a sobreposição veio com uma nova tendência e uma nova roupagem para ser usado com aqueles sutiãs de renda com o corpo mais coberto, porém muitíssimo ousado.

O visual é muito usado juntamente com camiseta branca, com calças jeans de cintura alta e bralettes por cima como acessório o que deixa o look ainda mais sofisticado, moderno e extravagante um prato cheio para as mulheres com personalidade forte e que amam usar algo novo e que está na moda.

OS LOOKS ESPORTIVOS VEM COM TUDO

Na década de oitenta eram muito usados uns conjuntinhos de treinamento (trainings) e nessa época era um sucesso total, para as próximas estações quentes que virão algumas alterações nessa tendência foram feitas e voltou totalmente repaginada, o look agora não devem parecer totalmente casuais e esportivos, pois os tecidos ganharam mais glamour, como se fosse um esportivo de luxo, o que fez com que ficasse bem confortável e mais adaptando a vestimenta aos dias atuais deixando a mulher ainda mais bela e bem vestida.

MUITOS  BABADOS NOS LOOKS

Se porventura você é o perfil de mulher super delicada e que ama os looks mais românticos certamente vai adorar essa tendência que veio para ficar e fará a cabeça de muitas mulheres nesse ano, os queridos e amados babados, que ficam divinos e lindos em saias, em vestidos, em blusas e em outras muitas peças de roupas.

Além de ficar belíssimo dá um ar todo sensual se usado com uma blusa no estilo cigana com os ombros de fora e com uma bela calça jeans ou mesmo uma calça de alfaiataria, e essa vestimenta e outras logo faz remeter a um visual todo romântico e delicado fazendo com que a mulher fique ainda mais charmosa, tanto o babado como outros detalhes incrementados numa peça de roupa enfeita delicadamente e deixa primoroso o visual.

O babado traz muita feminilidade e chama bastante atenção por onde passa, pois possui muita beleza. Abuse e use sem moderação dessa peça tão preciosa e que nunca sai de moda e monte sempre o visual que te deixar mais confortável e lindíssima da cabeça aos pés.

Ajustes em biquínis clique aqui

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

A Ellegancy Costuras é uma empresa voltada para todos os tipos de ajustes em suas peças de roupas, em reparos em peças de roupas antigas, em reforma de uma vestimenta antiga ou nova etc.

Com carinho, 
Ellegancy Costuras.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts