Superbike Interlagos 2018

Corrida de Moto em Interlagos pela superbike –

 

Pilotos de moto se revezando nas colocações,  disputas acirradas, freadas retardadas, muitas comemorações e muitas lamentações.

O Superbike é sempre muito disputado, e os Pilotos estão evoluindo demais a cada ano.

 

Dessa vez a Ellegancy Costuras novamente prestou serviços no macacão do Piloto Enzo Valentim ( que ganhou a corrida e tem um Pai que é uma pessoa sensacional  e tem como assistente o preparador Piuí que é fenomenal ) , prestamos serviços também para o Jeferson Friche ( colocação de patches nos macacões),  e para o Piloto João Carneiro ( que ganhou na categoria 500 cc) e outros.

 

Vamos ao resumo das corridas vendo o facebook do próprio Superbike Brasil ?

 

Enzo Valentim (#29), da Misano Racing Team, foi o sexto no grid de largada, mas no fim levou a melhor e venceu a corrida da Yamalube R3 Cup, neste domingo (29), na 1ª etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos (SP).

O piloto da Misano Racing Team superou Lincoln Melo, (#129) da Tecfil Havoline Racing Team, na linha de chegada por apenas 0s054. O pódio ainda teve Matheus Barbosa, (#260) da Motonil Motors / UsatecBSB, Bruno Cesar Borges, (#51) da PRT – Pitico Race Team, e Kevin Fontainha, (#26) da Moretti Racing Team.

 

piloto enzo valentin

 

piloto enzo com o pai e o piui

 

Piloto jeferson Friche- 2 Lugar na corrida mais disputada – Fizemos as colocações dos patches no macacão do Piloto Jeferson Friche

Fds Fantástico equipe cheia! Novos integrantes e P2 na categoria mais disputada do Superbike EXTREME 9 motos no mesmo segundo.
Sai com p2. Recorde pessoal 40,4
Feliz Demais
Obrigado Deus….

 

jeferson friche em 2 lugar

 

O SuperBike Brasil deu a largada inicial para a temporada 2018! Neste domingo (29), pilotos e equipes entraram em ação no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para a 1ª etapa do maior campeonato de motovelocidade das Américas. Ao todo, foram sete corridas que agitaram o dia no tradicional circuito da capital paulista. Os fãs de motovelocidade ainda contaram com show de manobras, sessão de autógrafo com os pilotos e visitação aos boxes. Dada a largada, não faltou disputa na pista!

Na categoria SuperBike, o atual campeão Eric Granado (#51) manteve o domínio na principal divisão do campeonato e faturou a etapa de estreia. O piloto da Honda Racing Brasil cruzou a linha de chegada à frente de Alex Barros (#4), da Alex Barros Racing, e Maximiliano Gerardo (#41), da Kawasaki Racing Team.

 

Superbike interlagos

 

Superbike em Escola

O vencedor da 1ª etapa da SuperBike Escola, em Interlagos (SP), foi Arthur Gontijo (#7), da Qatar Racing Team Brasil. Na sequência veio Cleber Miranda (#210), da IBMM Racing, com Rafael Ferreira (#512) levando a HG Motos à terceira posição. Marcos Antonio Pereira Junior (#15) foi o quarto colocado entre as 1000cc com moto da Forza Racing. Murilo Tom, (#90) da Moretti Racing Team, fechou o pódio com a quinta colocação.

Na SuperSport Escola, Antonio David “Toninho” (#62), da Forza Racing, garantiu o primeiro lugar. Claudio (#26), da ELB Escola, foi o segundo. Marco Ferreira (#118), da Club Track Day, ficou em terceiro. Walyson Trautenmuller (#86) e Franco Lopes “Mineiro” (#21), da Club Track Day, fecharam a lista dos cinco primeiros.

 

arthur gontijo

 

SuperBike Brasil na categoria Evo1000

Felipe Comerlatto (#186), da Pro Racing Team, foi o vencedor da 1ª etapa do SuperBike Brasil na categoria Evo1000, neste domingo (29), no Autódromo de Interlagos. Ele foi ainda foi o líder geral do grid que também contou com motos da SuperBike Light e Evolution. Na sequência, vieram Pablo Flores Nunes (#28), da Motonil Motors / UsatecBSB – mesma equipe do terceiro colocado, Fabricio de Freitas (#131).

 

felipe cornelatto

 

Evolution

 

Bruno Corano (#34), da equipe BMW Motorrad MotorSport, foi o vencedor da Evolution na 1ª etapa do SuperBike Brasil, neste domingo (29), em Interlagos. Ele foi o melhor da categoria na disputa que ainda contou com motos da SuperBike Light e Evo1000 no grid. Na sequência, Mauricio “Linguiça” (#80), com uma moto da Misano Racing Team.

 

bruno corano da evolution

 

Categoria Superbike Light

 

Marcio Ferreira Bortolini, (#37) da Tecfil Havoline Racing Team, foi o grande vencedor da SuperBike Light, neste domingo (29), na 1ª etapa do SuperBike Brasil 2018, realizada em Interlagos (SP). O grid ainda contou com motos da Evolution e SuperStock.

O piloto foi seguido por André Veríssimo, (#93) da Paulinho SuperBikes, e por Carlos Sakurai “Kaka”, (#13) da Kaka Ks Racing. Raphael “Fletado”, (#96) da PRT – Pitico Race Team, e Henrique Poli Junior, (#97) da Errera Racing, fecharam o top 5.

 

piloto marcio ferreira

 

 

Categoria Stock 600cc do SuperBike Brasil.

 

Neste domingo (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi realizada a 1ª etapa da categoria Stock 600cc do SuperBike Brasil. Cristiano Souza (#200) foi o melhor colocado, guiando moto da equipe Tecfil Havoline Racing Team. Na sequência, Ricardo Barlete (#33), da RRE Racing, foi o segundo. Fechando os participantes na sessão, Samuel Salla (#1), da Salla Racing, apareceu em terceiro.

 

piloto cristiano souza

 

SuperStock do SuperBike Brasil

 

A 1ª etapa da categoria SuperStock do SuperBike Brasil aconteceu neste domingo (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro colocado foi Rodrigo Torroglosa (#55), da HG Motos Racing / Sky Comp. Na sequência, apareceu Guto Figueiredo (#18), guiando moto da equipe PRT – Pitico Race Team. O terceiro colocado foi Peterson “Pet” (#6), da Pro Racing Team – mesma equipe de Ricardo Silveira (#75), que ficou na quarta posição. Encerrando a lista dos cinco primeiros, Magno “Menino de Ouro” conduziu a PRT – Pitico Race Team à quinta colocação.

 

rodrigo torroglosa

 

Categoria estreante no SuperBike Brasil

Categoria estreante no SuperBike Brasil, a 959 Panigale Cup teve sua 1ª etapa disputada neste domingo (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro vencedor da história da categoria foi Massao Nishimoto (#41), da Motonil Motors/UsatecBSB. A equipe fez dobradinha, já que Rodrigo “Cabecinha” (#181) foi o segundo colocado. O terceiro foi Rodrigo Simon (#999), da Colorado Doctor Racing Team. Na quarta colocação apareceu Marcos Fortunato (#99), da Sport Plus Racing. No quinto lugar, Eduardo Domingues (#959), também da Colorado Doctor Racing Team.

 

piloto massao mishimoto

 

Categoria SuperSport

Ton Kawakami largou na pole position, neste domingo (29), e aproveitou da melhor forma possível a vantagem no grid de largada. O #127 da Yamalub Racing foi o grande vencedor da SuperSport na 1ª etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos (SP).

Ton cruzou a linha de chegada 4s316 à frente do segundo colocado, Leo Tamburro, (#53) da Qatar Racing Team. O pódio ainda teve Fausto “Granton Gallay”, (#32) da Yamalub Racing, Lucas Dezeró, (#7) da Alemão Pneus, e Matheus Barbosa, (#260) da Motonil Motors / UsatecBSB.

 

piloto ton kawakami

 

SuperBike Brasil Copa Honda CBR 500R

 

Em corrida emocionante, Arthur Costa (#99), da JC Racing Team, venceu a 1ª etapa do SuperBike Brasil na Copa Honda CBR 500R, neste domingo (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele ficou à frente do segundo colocado, Ademilson Peixer (#43), da equipe MotoSchool Racing Team, por apenas 0.011s. Na classificação geral, Fabio Florian (#88), da Moretti Racing Team, foi o terceiro, com João Carneiro (#14), da Light Team/Cajuru Racing, em quarto. Fechando os cinco primeiros, Marcelo Moreno “MM” (#7), da equipe Motonil Motors / UsatecBSB.

 

piloto arthur costa

 

 

O estreante joão carneiro na categoria copa Honda cbr 500 cc no superbike Brasil, vice campeão do ano passado na Honda juniorcup, venceu a primeira etapa na categoria Light ,  foi segundo colocado na categoria teen e quarto colocado na categoria pró geral., largou da quinta posição e apos uma intensa disputa finalizou na quarta posição geral. Corre pela equipe Cajurú Racing e tem apoio da Honda mila moto, Br motorsports, Jund extintores, Tj legumes, bananas largaticha, prime hortfrut

 

piloto nos boxes

 

piloto joao

 

piloto joao com o pai

 

piloto no podium em primeiro lugar

 

Piloto Enzo Valentim Garcia do Superbike faz aniversário

Confira mais de Ajustes e restaurações em couro no canal :

 

 

 

Leave a comment