Qual vestido de noiva usar em meu segundo casamento ?

Qual vestido de noiva usar em meu segundo casamento ?

 

Olá querida noiva, como vai?

 

Cada vez mais estamos atendendo noivas que estão se casando pela segunda vez.  São noivas mais maduras, decididas e que tem todo direto de serem felizes SIM !!!

 

Não colocaremos fotos de algumas noivas que atendemos e que se casaram pela segunda vez por privacidade, ( embora se pedíssemos a autorização das noivas temos certeza que elas não só concordariam em falar sobre a decisão de se casar novamente, como dariam várias dicas para nossa matéria).  O que podemos dizer é que muitas delas agora se acham no direito de se divertirem com o seu casamento, levando muito mais em conta suas vontades e vontades do noivo do que somente a vontade da família( claro que o respeito sempre vem em primeiro lugar)

 

Elas relatam que na primeira festa de casamento deixaram de escolher um vestido mais ousado, mais clean, mais moderno por conta da família, geralmente por conta da mãe que muitas vezes gostaria que a filha arriscasse mais, porém sabia que alguns membros da família não se agradariam.

 

Da mesma forma, as noivas que se casam pela segunda vez podem optar por fazer a festa de casamento na praia, ou casar no campo…ou algo mais simples…  Agora ela se conhece mais e se entende muito melhor.

 

Não entraremos aqui no mérito da família aceitar ou não o segundo casamento por causa de religião, dogmas, tradições.   Falaremos das noivas.  E a matéria abaixo da Revista Caras retrata muito bem isso tudo.

 

Portanto é isso.  Venham nos visitar para fazermos os Ajustes no Vestido de Noiva que você escolheu e amou. Seja em seu primeiro casamento, seja no segundo.  Aqui estaremos para realizar o seu sonho ( o seu sonho).  Beijos.

 

 

Vai se casar de novo? O que pode (ou não) na segunda festa de casamento

Vai se casar novamente, mas está com dúvidas na preparação da cerimônia? Veja as dicas de uma assessora de casamento, de uma decoradora e de uma consultora de imagem para evitar gafes

Escolher a decoração, os trajes e o estilo da festa de casamento não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata do segundo casamento, onde dúvidas em relação à cor do vestido da noiva e dos tradicionais preparativos são ainda maiores. Para garantir que tudo saia conforme o planejado – e evitar gafes -, é preciso analisar o estilo dos noivos. “Antes de mais nada, os noivos precisam realizar o sonho. Seja com uma festa grandiosa ou uma cerimônia mais simples”, diz Camila Relva, assessora de casamento. Veja as dicas:

 

 

Cerimônia 

 

 

Há muitas famílias tradicionais que não aceitam que o casal realize uma nova festa ou cerimônia após o primeiro casamento. Mas é preciso dosar as vontades do casal com a opinião da família. “Algumas famílias acham um absurdo fazer uma cerimônia tão glamourosa quanto a primeira. Mas os noivos precisam entrar em acordo com os familiares, sem deixar seus sonhos de lado, mas também respeitando a opinião da família”, diz Camila.

 

Como na igreja católica não é permitido realizar a segunda cerimônia, os noivos podem celebrá-la em bufês. “O casal pode fazer uma ‘cerimônia tradicional’ em um salão de festas ou em casa. Há a opção de levar um juiz até o local para realizar o casamento civil”, diz a assessora de casamento.

 

+ Conheça os diferentes tipos de cerimônias religiosas

 

Durante o evento, prefira privacidade. “Nada de muitos fotógrafos ou câmeras por todo lado. Gosto de uma festa simples e tradicional. Para mim, gafe é ser ou fingir ser uma coisa que você não é. Se sua condição financeira não comporta uma festona, um almoço com amigos íntimos num restaurante pode ser incrível!”, afirma Milla Mathias, consultora de imagem e estilo.

 

+ Saiba como escolher os fornecedores para a sua festa de casamento

 

Vestido de Noiva

 

Quem disse que é proibido as noivas usarem o vestido tradicional em um segundo casamento? Dependendo do estilo da cerimônia, nada impede de usá-lo. “Tudo dependerá do estilo da noiva. Se a festa for mais intimista, aposte em um vestido mais simples. Mas caso seja uma festa maior, nada impede de usar o vestido de noiva normalmente”, afirma Camila.

 

Para a escolha do vestido, tudo dependerá da cor da pele e do estilo da cerimônia. “As noivas sempre preferem tons mais suaves, como o pérola e o off-white. Mas nada impede que se use uma cor mais intensa, se esse for o estilo da noiva”, diz a assessora.

 

+ Veja galeria com vestidos de noiva coloridos

+ Veja galeria com vestidos de noiva curtos

 

Decoração

 

Para Carla Campos, decoradora de casamentos, toda decoração é permitida, basta ter bom gosto. “Seja no primeiro ou no segundo casamento, tudo dependerá do perfil dos noivos”, diz. Ela ainda complementa que depois da escolha do estilo da festa, basta optar pelas flores mais bonitas e não esquecer dos detalhes, que farão toda a diferença no resultado final.

 

Milla indica fazer escolhas simples e que tragam conforto aos noivos e convidados. “Capriche nos detalhes, como toalhas bem passadas, flores frescas, iluminação correta, música ambiente baixa, um bom ar-condicionado e garçons vestidos impecavelmente. Recomendo sempre centros de mesa baixos para que todos os convidados possam se ver e conversar confortavelmente”, afirma.

 

Para a escolha das flores, o horário do casamento pode ser decisivo. “Se a cerimônia for de dia, opte pelas flores do campo. As de tonalidade amarela, branca e rosa também são ideais. Caso o casamento for à noite, escolha as vermelhas ou as cor-de-rosa”, diz Milla. Não existe nenhum tipo de flor que deva ser evitado.

 

+ Conheça a tendência da decoração monocromática para festas de casamento

 

Lista de casamento

 

É preciso ter cuidado com as sugestões de presentes. “Não recomendo que os noivos façam qualquer tipo de lista de presente. Claro que os convidados vão querer presentear de alguma forma, mas deixe a critério deles”, afirma Camila.

 

Lembrancinhas

 

Agradar os amigos e familiares e agradecê-los pela presença é fundamental. “Existem diversas opções de lembrancinhas que os noivos podem presentear. São lindas e com certeza agradam a quem recebe!”, diz Camila.

 

+ Veja nossa galeria com lembrancinhas de casamento inovadoras

 

Tenha bom senso, use a criatividade e prepare uma festa que tenha o seu estilo e do seu futuro marido.

 

Fonte:  http://caras.uol.com.br/noivas/vai-se-casar-de-novo-o-que-pode-ou-nao-na-segunda-festa-de-casamento#.VMlK92jF91Y

 

Roupas de Alfaiataria feminino para ajustar.

Vestido de noiva com bordados deixa o vestido de noiva ainda mais lindo.

ATENÇÃO NOIVAS, MADRINHAS, PADRINHOS E NOIVOS!!!!

-Ajustamos vestidos de noivas, importado da China e dos Estados Unidos
-vestidos de festas; dama, pajens; debutantes; ternos

Ajustamos frequentemente vestidos: La Sposa, Mori Lee, Pronovias, Allure Bridal, Vera Wang, BHLDN, David´s Bridal, Maggie Sottero… Entre outros

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO, VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DEBUTANTE

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

 www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/ 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

 

Leave a comment