Ajuda para AJUSTAR VESTIDO DE NOIVA

voucher amor é simples

 

closet
O que é ser parceiro?

É ser cúmplice, é acreditar e caminhar com o outro em busca de um resultado feliz.
Parceiros corporativos são aquelas empresas que enxergam além, acreditam na importância de ser solidário, de voltar seu olhar para a necessidade do outro, colocando-se a serviço do bem e preservando a integridade uma da outra.

 

Quando penso em parceiros, não consigo deixar de associar: integridade, lealdade, prestatividade, compromisso, confiança, apoio, enfim saber que alguém estará lá, nos bons e maus momentos.

Penso em alguém que não é julgador, mesmo quando tem motivos para ser, ainda que, nem sempre seja fácil evitar dizer: eu te disse, ou tentar persuadir os outros de que você estava certo!

Ser um grande parceiro, é ser um bom ouvinte…
Ser um grande parceiro, é ajudar os outros mesmo que eles não saibam que você o fez…
Ser um grande parceiro, é saber que às vezes as pessoas perdem a paciência e não as julgam além do incidente…
Ser um grande parceiro, é dizer me desculpe… e também é aceitar as desculpas.

Optar por ganhar uma vez… pode ser uma saída momentânea, mas isso cedo ou tarde se espalhará, tornando difícil novas parcerias, tornando difícil para os outros confiarem novamente, por isso um grande parceiro entende a importância de ser um parceiro, mesmo quando outros não estão vendo ou mesmo quando sabe que não ganhará sempre.

Confiança, não é algo que você reconstrói, uma vez quebrada, está perdida. Zele por ela.

Ser um grande parceiro é apertar a mão em um acordo, sabendo que você, realmente tem um ACORDO, mesmo que não tenha nada por escrito trata-se de: FIO DE BIGODE… (a famosa palavra).

A verdade é que existem muitos poucos parceiros na vida, muitos poucos parceiros dispostos a entrar no jogo do GANHA X GANHA (ex. frescobol).

A GENTE tende a aprender quem são nossos verdadeiros parceiros em tempos difíceis, naqueles momentos em que tudo deu errado, esses são os pequenos testes de seus relacionamentos e suas parcerias; nessa hora de estresse; você sabe se: tem um parceiro de negócios para a vida ou não!

Então fica a dica, se a pessoa atravessou trincheiras, nos bons tempos e nos maus, você pode ter certeza que encontrou uma parceria para toda a vida, então encontre mil maneiras de ficar perto dessas pessoas, acreditem, elas são raras!

Ter uma grande parceria é tão importante quanto ter autoconhecimento, dinheiro, oportunidade de alavancar seus projetos, ou simplesmente estar certo.

Lembre-se: a gente conhece as pessoas pela maneira como elas saem das nossas vidas e não pela maneira como elas entram!

O que é uma relação “ganha-ganha”?

 

Como a sintonia entre empresário e fornecedor ajuda aos dois a conseguirem melhores resultados e negócios.

No ambiente de negócios, muito se fala na relação “ganha-ganha”, mas o que significa essa expressão?

Ela significa que a negociação tem uma característica incomum: ninguém perde, todos ganham. É o que se pode dizer, por exemplo, da relação ideal entre uma empresa e seu fornecedor.

Para entender melhor, vamos comparar com dois jogos: o tênis e o frescobol. O tênis é uma relação ganha-perde. Quando a bolinha cai no chão e fora do local, faz-se ponto. Alguém tem de ganhar, um jogador será o ganhador e o outro necessariamente será o perdedor.

Já o frescobol não tem essa característica. É que para se ganhar o jogo, não podemos deixar a bolinha cair no chão – os dois jogadores ganham. A ideia e a ação do frescobol são totalmente opostas ao tênis: “Somos bons se tivermos nivelados e juntos, nos ajudando mutuamente, em um verdadeiro trabalho em equipe”.

Para conseguirmos ter uma relação ganha-ganha, precisamos ter uma relação estilo “frescobol” e um comportamento cooperativo com nossos fornecedores.

Tanto o empresário quanto o fornecedor devem expor suas percepções, seus pontos de vista e suas ideias de forma adequada e no momento oportuno. Importante: sem julgar o comportamento do outro.

 

Parceiros:

wedding-planner - cerimonialista

Assessoria Cerimonial

 

Compartilhado por NOIVAS DO BRASIL . Uma explicação clara e detalhada deste profissional.

 

Assessoria de casamento: por que devo contratar?

Dúvida frequente das Noivas: contrato uma assessoria ou cerimonial ? O que devo contratar? Para esclarecer de vez esses questionamentos, tentaremos explicar os motivos pelos quais você deve ou não optar em contratar uma assessoria de casamento.

Vivemos num mundo super corrido, dividindo as atenções entre estudo, trabalho, família, amigos, laser, o que vem tornando o tempo livre escasso. A falta de tempo tem resultado para alguns, em falta de tempo inclusive a organizar o próprio casamento, o que tem sido um dos fatores (mas não primordial) para a noiva buscar outras maneiras de organizar e planejar seu casamento.

Da simplicidade das cerimônias religiosas e comemoração com bolo e champanhe,  até as mais super produzidas, o casamento vem tornando-se um sonho cada vez mais elaborado e por vezes, complexo.  Alguns são uma verdadeira superprodução! Outros, porem podem requerer maior atenção, por exemplo, os Destinations Weddings  (é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da sua para realizar a cerimônia de casamento). Para se tornar realidade e para que ele saia perfeito, todo planejamento – seja para casamentos grandes ou pequenos – requer bastante trabalho e dedicação.


Com o objetivo de tentar auxiliar nessa organização existe no mercado: as assessorias de casamento.

Esse auxílio, muitas vezes é o ideal para aquelas noivas que moram longe, que querem fazer um Destination Wedding ou até mesmo, não tem tempo suficiente para estar atrás dos fornecedores do seu casamento . Este tipo de serviço também é ideal para aquelas noivas que não gostam ou não tem paciência para participar de todo o  processo de planejamento do evento e preferem ter esta facilidade em mãos.

O trabalho da assessoria é conhecer os gostos e estilos dos noivos para que tudo tenha a cara do casal.  Também faz parte do trabalho da assessora , auxiliar na contratação dos profissionais da cerimônia e recepção, apresentando as boas opções que temos em nosso amplo mercado.

Algumas assessorias também entram a fundo e estão cada vez mais presentes na composição do look da noiva. Uma das maiores dúvidas da noiva é em relação ao modelo do vestido de casamento que vai usar, além de que tipo de penteado escolher, que maquiagem usar, qual tipo ideal do Buque, etc…

noidue-dia-da-noiva-post-ellegancy-costuras-www.elcosturas.com_.br_

As vezes a opinião ou INDICAÇÃO deste profissional, deixa a noiva mais tranquila.

assessoria-de-casamento

Assessoria x Cerimonial

É MEGA importante diferenciar o trabalho da assessoria e do cerimonial de casamento. A assessoria vai tentar te ajudar na organização e gestão do evento, auxiliando na contratação de fornecedores, na definição do formato da festa, na participação (ou não) nas reuniões, podendo ou não fornecer também o serviço de cerimonial no dia do casamento. O assessor de casamento deve fornecer  o checklist e informações do casamento e dos fornecedores contratados para o cerimonial com antecedência. Sendo assim, o serviço da assessoria finaliza no dia anterior do evento.

Já o cerimonial é o maior responsável pelas as atividades relacionadas ao dia do casamento, e muitos também fazem toda essa consultoria previa de fornecedores e auxiliam nos contratos. Tambem são responsáveis pela confirmação dos fornecedores e serviço/produtos que foram contratados, pela organização das entradas dos pais, padrinhos, pajens e noivos na cerimônia, por todo o cortejo, pela distribuição brindes, auxilio dos profissionais que estão trabalhando no momento do casamento, orientação dos convidados e familiares  ao que for necessário, resolução de problemas que podem surgir ao longo do grande dia e também nos procedimentos de finalização da festa, como a distribuição dos materiais e contagem de bebidas. O cerimonial é o maestro principal do seu evento. É ele quem irá estar a frente do seu casamento e para que o mesmo sai do jeitinho que você sonhou.

Você deve estar se perguntando se o investimento em uma assessoria é realmente necessário e se vale à pena?! Eu te digo: Sim e Não!

Como falamos anteriormente, se você não quer ter trabalho, ou não tem tempo para dedicar-se a todo o planejamento e organização do SEU casamento (que é bem grandinho por sinal), ou adora ter uma pessoa a todo momento resolvendo tudo do seu casamento, e pode investir em mais um contrato e quer ter essa comodidade, então a resposta é SIM. Mas se você gosta de conhecer pessoas, de estar a frente de toda organização e de cada detalhe, se você  quer colocar a mão na massa,  não precisa.

O importante é fazer com que o seu sonho torne-se realidade e que no dia do casamento você possa olhar para tudo e ter a certeza que tem a cara de vocês, que foi do jeitinho que vocês imaginam.

 

Parceiros: Assessoria e Cerimonialistas de Noivas

 

Karina Valim – KR  Assessoria e Organização de Eventos https://www.facebook.com/karina.valim.5?fref=ts

Cinthia Rosenberg- https://www.facebook.com/CinthiaRosenbergAssessoriaDeEventos?pnref=about.overview

Ana Carolina Negreiro – https://www.facebook.com/SmallWeddings/?fref=ts

Planejare Assessoria e Cerimonial (Paula Veturin) http://www.planejareassessoria.com.br/

Erica Vaz Assessoria – http://www.ericavaz.com.br/

Agda Paula­ – http://agdapaula.com.br/

Maíra Tamberline – http://www.gamata.com.br/
Richard Assessor – http://www.elementareventos.com.br/ 

Fabiane – http://fuxikitsassessoria.com.br/

Tatiane Ladeira – http://www.unionassessoria.com/

Jucyara Souza – http://www.bestplanner.com.br/

Alligare Wedding Planner – http://www.alligare.net/

Edila Hedjazi https://www.facebook.com/positivaassessoria/ 
Adriana Fortes – https://www.facebook.com/tafetaeventos/?pnref=lhc 

Andreza Policarpo- http://www.andrezapolicarpo.com.br/

Assessoria pra Sonhar – Larissa  http://assessoriaprasonhar.com.br/

 

 

Nosso Canal de Bordados em Vestidos de Noivas e Ajustes

 

 

Ajustar Barra do Vestido de noiva

 

 

 

Leave a comment