OSCAR 2018 – Tudo sobre o maior Prêmio do Cinema Mundial.

1oscar 2018 lindo ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

E “A forma da água” foi o grandiosíssimo vencedor do Oscar 2018 em uma noite extraordinária e com efeitos super inéditos.

 

E a grande vencedora da noite ganhou nada mais nada menos que quatro incríveis estatuetas incluindo o de Melhor Filme e o de Diretor Guillhermo del Toro. E Dunkirk levou três prêmios, Gary Oldman e Frances McDormand, melhores Ator e Atriz respectivamente, tudo aconteceu neste domingo dia quatro, em Los Angeles, Estados Unidos.

 

A premiação teve vários feitos inéditos: vencedor mais velho, primeiro vencedor estrelado por trans, primeiro roteiro original de um negro… “Se esta noite você é um candidato que não está fazendo história, que pena para você”, brincou o apresentador Jimmy Kimmel, nesta noite fenomenal.

 

E agora um breve resumo da noite e a lista completa de vencedores no final no post, fiquem até o fim que vale muito a pena…

 

9oscar 2018 excelente ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

E “A forma da água” ganhou quatro prêmios, o drama conta a relação de uma mulher muda e uma criatura misteriosa. “Dunkirk” teve três estatuetas, “O destino de uma nação”, “Blade Runner 2049” e “Três anúncios para um crime” levaram dois.

 

E o diretor mexicano Guillhermo del Toro garantiu a quarta vitória nos últimos cinco anos por “A forma da água”. E Gary Oldman foi Melhor Ator por “O destino de uma nação” e Frances McDormand foi a Melhor Atriz por “Três anúncios para um crime”.

 

E durante a cerimônia ocorreram vários discursos sobre inclusão e representação em Hollywood, “Uma mulher fantástica” se tornou o primeiro filme estrelado por uma pessoa transexual a levar um Oscar e o longa chileno com Daniela Vega foi o Melhor Filme Estrangeiro.

 

E com 89 anos de idade, James Ivory virou o ganhador mais velho de um Oscar na história pelo roteiro adaptado de “Me chame pelo seu nome”, e Jordan Peele se tornou o primeiro negro a ganhar o Oscar de Roteiro Original, por “Corra!”.

 

O diretor de fotografia Roger Deakins, de 68 anos, finalmente saiu da fila ao ganhar seu primeiro Oscar na 14ª indicação, e até Kobe Bryant, jogador de basquete, levou seu Oscar, pelo curta “Dear Basketball”, é um homem multifunções que além de narrador do filme é também o roteirista.

 

UM MOMENTO DE DESTAQUE FOI O PEDIDO DA ATRIS FRANCES McDORMAND PARA QUE TODAS AS MULHERES SE LEVANTASSEM

 

4oscar 2018 ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

E a vencedora como Melhor Atriz lembrou que todas as mulheres presentes têm projetos que precisam de financiamento em seu discurso de agradecimento. E em seu discurso de agradecimento, avisou que tinha algo a dizer e convocou todas as suas colegas de trabalho indicadas na noite a ficarem de pé, e disse:

 

“Se eu puder ter a honra de ter todas as mulheres indicadas em todas as categorias aqui em pé comigo nesta sala esta noite”, pediu a atriz. “Meryl, se você fizer, todas as demais farão”, brincou, falando com a atriz com quem concorria na categoria.

 

“Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não falem conosco sobre isso nas festas esta noite. Nos convidem para seus escritórios daqui uns dias. Ou podem ir aos nossos. O que for melhor. E contaremos tudo sobre eles. Tenho três palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: cláusula de inclusão.”

 

E a atriz se referiu a um movimento que pede que artistas estabeleçam em contrato que suas produções tenham diversidade de gênero e de raça, e o filme que protagonizou era um dos favoritos na principal categoria da noite, mas levou apenas outra estatueta por Melhor Ator Coadjuvante, com Sam Rockwell, bela iniciativa da grande celebridade.

 

E Kimmel brincou: “No ano em que os homens se equivocaram tanto, as mulheres começaram a sair com peixes”, referindo-se à história de “A forma de água”. E também Jimmy Kimmel citou o produtor Harvey Weinstein, alvo de dezenas de acusações de assédio. “Nós não podemos deixar o mau comportamento aconteça mais, o mundo está nos observando, precisamos dar um exemplo”.

 

E as atrizes Ashley Judd, Annabella Sciorra e Salma Hayek falaram contra o assédio sexual e apresentaram vídeo sobre a representação de mulheres, de imigrantes de negros, etc, em Hollywood, e mencionaram ainda o “Time’s Up”, criado para combater os crimes sexuais em Hollywood. “As mudanças vêm de novas vozes, vozes diferentes. Um coro poderoso está dizendo: “time’s up” (chegou a hora). Gostaríamos de falar dessas pessoas que deram tudo e acabaram com essa discussão enviesada em relação a gênero e etnia”, disse Judd, excepcional discurso das atrizes.

 

NO PALCO DO OSCAR 2018 MUITA EMOÇÃO E RECADOS IMPORTANTÍSSIMOS

 

7oscar 2018 excelente ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

E Guillermo Del Toro falou sobre a importância de “apagar fronteiras” e fez uma referência indireta à proposta do presidente dos EUA, Donald Trump, de construir um muro entre os Estados Unidos e o México. “Eu sou um imigrante, como Alfonso (Cuarón), Gael (Garcia Bernal) e muitos de vocês. A melhor coisa no nosso setor é poder apagar as linhas, as fronteiras. Muros só vão piorar as coisas.”

 

E “Viva: A vida é uma festa”, vencedor da categoria Melhor Animação, exalta a cultura do México, em tempos de crescente tensão xenófoba nos Estados Unidos, e ao receber o prêmio, os produtores do filme celebraram o país e falaram sobre a representatividade. E ao ganhar o prêmio de Melhor Curta-Metragem, Rachel Shenton, roteirista de “The silent child”, fez seu discurso com língua de sinais, o filme conta a história de uma garotinha surda que aprende a língua de sinais com uma assistente social, simplesmente sensacional.

 

2oscar 2018 excelente ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

VEJA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES DO OSCAR 2018 OS GANHADORES ESTARÃO EM VERMELHO

 

O MELHOR FILME: “Dunkirk”; “Me chame pelo seu nome”; “O destino de uma nação”; “Corra!”; “Lady Bird – É hora de voar”; “Trama Fantasma”; “The Post – A Guerra Secreta”; “A forma da água” e “Três anúncios para um crime”.

 

O MELHOR DIRETOR: “Três anúncios para um crime”; Jordan Peele (“Corra!”); Greta Gerwig (“Lady Bird: É hora de voar”); Paul Thomas Anderson (“Trama fantasma”) e Guillermo del Toro (“A forma da água”).

 

O MELHOR ATOR: Timothée Chalamet (“Me chame pelo seu nome”); Daniel Day-Lewis (“Trama Fantasma”); Daniel Kaluuya (“Corra!); Gary Oldman (“O destino de uma nação”) e Denzel Washington (“Roman J. Israel, Esq.”).

 

A MELHOR ATRIZ: Sally Hawkins (“A forma da água”); Frances McDormand (“Três anúncios para um crime”); Margot Robbie (“Eu, Tonya”); Saoirse Ronan (“Lady Bird: É hora de voar”) e Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta”).

 

O MELHOR ROTEIRO ADAPTADO:  “Artista do desastre” (Scott Neustadter e Michael H. Weber); “Me chame pelo seu nome” (James Ivory); “A Grande Jogada” (Aaron Sorkin); “Logan” (Scott Frank, James Mangold e Michael Green) e “Mudbound” (Virgil Williams and Dee Rees).

 

O MELHOR ROTEIRO ORIGINAL: “Lady Bird: É hora de voar” (Greta Gerwig); “Doentes de Amor” (Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani); “Corra!” (Jordan Peele); “A forma da água” (Guillermo del Toro) e “Três anúncios para um crime” (Martin McDonagh).

 

O MELHOR ATOR COADJUVANTE: Willem Dafoe (“Projeto Flórida”); Woody Harrelson (“Três anúncios para um crime”); Richard Jenkins (“A forma da água”); Sam Rockwell (“Três anúncios para um crime”) e Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

 

A MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: Allison Janney (“Eu, Tonya”); Mary J. Blige (“Mudbound”); Lesley Manville (“Trama Fantasma”); Laurie Metcalf (“Lady Bird: É hora de voar”) e Octavia Spencer (“A forma da água”).

 

O MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: “Uma Mulher Fantástica” (Chile); “O Insulto” (Líbano); “Sem amor” (Rússia); “Corpo e Alma” (Hungria) e “The Square: A arte da discórdia” (Suécia).

 

O MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO: “Blade Runner 2049”; “A bela e a fera”,”O destino de uma nação”,”Dunkirk” e “A forma da água”.

 

A MELHOR FOTOGRAFIA: “O destino de uma nação” (Bruno Delbonnel); “Blade Runner 2049” (Roger Deakins); “Dunkirk” (Hoyte van Hoytema); “Mudbound” (Rachel Morrison) e “A forma da água” (Dan Laustsen).

 

O MELHOR FIGURINO: “A bela e a fera”; “O destino de uma nação”; “Trama Fantasma”; “A forma da água” e “Victória e Abdul”.

 

A MELHOR CANÇÃO: “Remember me” (“Viva – A vida é uma festa”); “Mighty river” (Mudbound); “Mystery of love” (“Call me by your name”); “Stand up for something” (“Marshall”) e “This is me” (“O rei do show”).

 

A MELHOR EDIÇÃO: “Em ritmo de fuga”; “Dunkirk”; “Eu, Tonya”; “A forma da água” e “Três anúncios para um crime”.

 

A MELHOR MIXAGEM DE SOM: “Star Wars: Os últimos Jedi”; “Em ritmo de fuga”; “Blade Runner 2049”; “Dunkirk” e “A forma da água”.

 

A MELHOR EDIÇÃO DE SOM: “Em ritmo de fuga”; “Blade Runner 2049”; “Dunkirk”; “A forma da água” e “Star Wars: The Last Jedi”.

 

A MELHOR ANIMAÇÃO: “O poderoso chefinho”; “The Breadwinner”; “Viva: A vida é uma festa”; O Touro Ferdinando” e “Com Amor, Van Gogh”.

 

O MELHOR CURTA DE ANIMAÇÃO: “Dear Basketball”; “Garden Park”; “Lou”; “Negative Space” e “Revolting Rhymes”.

 

O MELHOR CURTA: “Dekalb Elementary”; “The 11 o’ clock”; “My Nephew Emmett”; “The silent child” e “Waty Wote/All of us”.

 

A MELHOR TRILHA SONORA: “Dunkirk”; “Trama Fantasma”; “A forma da água”; “Star Wars: Os últimos Jedi” e “Três anúncios para um crime”.

 

O MELHOR DOCUMENTÁRIO: “Abacus: Pequeno o bastante para condenar”; “Visages villages”; “Ícaro”; “Últimos homens em Aleppo” e “Strong Island”.

 

O MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM: “Edith+Eddie”; “Heaven is a traffic jam on the 405”; “Heroin(e)”; “Knife Skills” e “Traffic Stop”.

 

A MELHOR MAQUIAGEM E O CABELO: “O destino de uma nação”; “Victoria e Abdul” e “Extraordinário”.

 

OS MELHORES EFEITOS VISUAIS: “Blade Runner 2049”; “Guardiões da galáxia Vol. 2”; “Kong: A ilha da caveira”; “Star Wars: Os últimos Jedi” e “Planeta dos Macacos: A guerra”.

 

E AGORA LINDOS FLASHES DAS CELEBRIDADES E DO EVENTO OSCAR 2018…

4oscar 2018 excelente ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

1oscar 2018 look red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

1oscar 2018 looks red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

2oscar 2018 looks red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

oscar 2018 looks red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

6oscar 2018 look ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

6oscar 2018 look red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

 

oscar 2018 look red carpet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br #altacostura #oscar2018 #roupasdegrife #ajusteemroupasdegrife #ellegancycosturas

SOBRE O ATELIER : ELLEGANCY COSTURAS 

 

Enfim, esperamos que tenha apreciado o post que fizemos com todo o carinho e com todo amor, gostaríamos de escrever um pouco a respeito do trabalho da Ellegancy Costuras (atelier de alta costura), somos uma empresa altamente especializada em ajustes e reformas de roupas em geral, desde uma simples barra de uma calça jeans (e todos os tipos de calça), até ajustes em vestidos de noiva (vestido de festa e vestido em geral) importados ou nacionais, partindo também para ajustes, customizações, etc, em macacões de motociclista, em jaquetas de couro, em biquínis, e muito mais.

 

Vamos deixar linkados alguns dos trabalhos que desenvolvemos em nosso atelier e que estão gravados em nosso canal do YouTube, por favor, assistam aos vídeos e se inscrevam para ficarem por dentro de tudo o que fazemos em primeira mão, necessitando de algum ajuste em sua roupa estamos a inteiríssima disposição, desde já agradecemos, um fortíssimo abraço e até breve…

 

POR GENTILEZA ASSISTA AOS  NOSSOS VÍDEOS NO CANAL QUE TEMOS NO YOUTUBE:

 

Paletó, como fazer os ajustes perfeitos em toda a manga e nos punhos também, tudo em um vídeo super explicativo com a nossa querida Tati, imperdível…

Vestido de festa, dicas de como deixar o seu vestido de festa ainda mais lindo com os bordados adequados, a nossa querida Tati explica tudo em um vídeo extremamente explicativo, não perca…

Ellegancy Costuras ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

  • Costureira em Interlagos
  • Costureira na vila mascote

 

 

Leave a comment