Os grandes vencedores do prêmio Globo de Ouro de 2018.

 

2looks dos famosos do globo de ouro de 2018 ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

E aconteceu o tão aguardado e aclamado Globo de Ouro que é um prêmio anual dado aos melhores da TV e do cinema nos EUA pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood.

 

E com a apresentação de Seth Meyers (que é um comediante e um ator americano), a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018 aconteceu na noite deste domingo dia 7 de janeiro mais precisamente em Los Angeles, nos E.U.A. E foi promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), a disputa tradicionalmente dá largada na temporada de prêmios, nas grandes e poderosas categorias que são dedicadas tanto a produções na TV quanto nas produções para o cinema.

 

apresentador seth meyers ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

O apresentador do Globo de Ouro de 2018 Seth Meyers impecavelmente bem trajado.

 

O tão esperado Globo de Ouro de 2018 prometia ser marcado por discursos contundentes em protesto contra os casos tanto de machismo quanto de assédio sexual em Hollywood, porém decepcionou nesse quesito e deixou muito a desejar por todos que aguardavam muito mais do evento.

 

Muito embora as atrizes e os atores tenham ido com vestimentas na cor preta como combinaram bem antes de acontecer à cerimônia demonstrando toda a insatisfação e o repúdio frente aos casos de assédio sexual, mas faltou intrepidez nos discursos exceto no caso de uma celebridade incrível e amada pelo mundo todo a extraordinária Oprah Winfrey.

 

E foi a atriz Frances McDormand, de “Três Anúncios para um Crime“ que derrotou a eterna e mais que favorita Meryl Streep. E “Três Anúncios para um Crime” foi que surpreendeu positivamente superando de forma magnífica “A Forma da Água” no prêmio de melhor filme dramático, parabéns a todos.

 

 

E a grande e a primeira vencedora do prêmio da noite foi Nicole Kidman que ganhou a estatueta de melhor atriz em um filme para TV e um em minissérie por “Big Little Lies”. E Nicole no seu discurso agradeceu de forma super entusiasmada as suas companheiras de elenco e lembrou que a sua personagem na série “Big Little Lies” é vítima também com muitas da violência absurda contra a mulher, e ainda falou de forma cariosa sobre sua mãe que foi uma guerreira e que lutou bravamente pelo direito das mulheres e que as conquistas dela também eram conquistas da sua mãe, e enfatizou que esse assunto não seja esquecido mais que viva para sempre para que as coisas mudem e que esse e todos os tipos de violência tenha um ponto final.

 

look das celebridades na cor preta do globo de ouro de 2018 ellegancy costurras www.elcostura.com.br

A lindíssima atriz Nicole Kidman com o seu belíssimo look.

 

Elisabeth Moss a vencedora do prêmio de melhor atriz em série dramática, usou de forma coesa as palavras de Margaret Atwood que é a autora de “The Handmaids Tale” para agradecer pela luta contra as injustiças e dizer que atualmente as mulheres são a história e escrevem de forma perfeita a mesma.

 

look da atriz Elisabeth Moss ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

A atriz Elisabeth Moss com sua estatueta.

 

E a atriz Laura Dern venceu o prêmio de melhor coadjuvante em TV, e como Nicole também agradeceu às colegas de “Big Little Lies”. E no momento do pequeno discurso lembrou que a sua personagem chamada de Renata, tinha uma filha que sofria de bullying e que por conta desse preconceito que sofria possuía muito medo de falar sobre os abusos. E por conta disso, chamou atenção para a importância de ensinar as crianças desde cedo e conscientizar as mulheres a falarem sobre os abusos, logo em seguida mencionou para que depois todos apoiassem as mulheres que já sofreram de algum modo esse tipo de violência e dar emprego a todas às vítimas sem distinção.

 

look da atriz atriz Laura Dern ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

A atriz Laura Dern com sua estatueta.

A atriz Rachel Brosnaham, que foi premiada em uma série de comédia, por “The Marvelous Mrs. Maisel”, disse em seu breve discurso que se sentia extremamente honrada por ter interpretado a história de uma mulher brilhante, e que certamente existem inúmeras outras histórias iguais a essa para serem contadas no mundo, e fez um apelo para que honrem e invistam nessas emocionantes histórias.

 

look da atriz Rachel Brosnaham ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

A atriz Rachel Brosnaham com o seu look preto.

 

Certamente e sem sombra de dúvida o apogeu da noite, foi o discurso excepcional da maravilhosa Oprah Winfrey ao receber o prêmio Cecil B. DeMille. Oprah falou com conhecimento de causa, por conta de já ter sido vítima tanto de violência contra a mulher como de racismo, e durante a sua fala previu um novo dia no horizonte de todas as mulheres em geral, e um tempo em que as histórias das mulheres passem a ter muito valor e que nenhuma mais terá de dizer “eu também”. É o que todos tanto as mulheres como os homens querem que esse dia chegue.

 

look da maravilhosa Oprah Winfrey ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Oprah Winfrey com a sua merecidíssima estatueta.

 

E a grande noite do Globo de Ouro de 2018 terminou com a premiação de melhor atriz para Frances McDormand de um filme dramático. E no ano de 1984 Barbara Streisand foi à única mulher a receber o Globo de Ouro de melhor diretora, e ela esteve na premiação entregando o prêmio de melhor filme dramático para “Três Anúncios para um Crime”, que foi sem sombra de dúvida a maior zebra e surpresa da noite desse grande dia.

 

look da atriz Frances McDormand ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

A atriz Frances McDormand com a sua estatueta.

 

E agora algumas fotos dos vencedores do Globo de Ouro de 2018 e seus looks elegantes, sofisticados e chiques…

looks dos famosos do globo de ouro de 2018 ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

1looks belíssimos das celebridades na cor preta do globo de ouro de 2018 ellegancy costurras www.elcostura.com.br

1looks das celebridades na cor preta do globo de ouro de 2018 ellegancy costurras www.elcostura.com.br

4look das celebridades na cor preta do globo de ouro de 2018 ellegancy costurras www.elcostura.com.br

1looks dos famosos do globo de ouro de 2018 ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

looks maravilhosos dos vencedores na cor preta do globo de ouro de 2018 ellegancy costurras www.elcostura.com.br

E logo a lista dos vencedores do Globo de Ouro 2018:

 

O Melhor filme – comédia ou musical: “Artista do Desastre”; “Corra!”; “O Rei do Show”; “I, Tonya” e “Lady Bird: É Hora de Voar”.

A melhor atriz em um filme de comédia ou de musical: Judi Dench, por “Victoria e Abdul”; Helen Mirren, por “The Leisure Seeker”; Margot Robbie, por “I, Tonya”; Saoirse Ronan, por “Lady Bird: É Hora de Voar” e Emma Stone, por “Batalha dos Sexos”.

A melhor minissérie ou filme para TV: “Big Little Lies”; “Fargo”; “Feud: Bette & Joan”; “The Sinner” e “Top of the Lake: China Girl”.

O melhor diretor: Guillermo del Toro, por “A Forma da Água”; Martin McDonagh, por “Três Anúncios Para um Crime”; Christopher Nolan, por “Dunkirk”; Ridley Scott, por “Todo o Dinheiro do Mundo” e Steven Spielberg, por “The Post”.

O melhor ator em comédia ou musical: Anthony Anderson – “Black-ish”; Aziz Ansari – “Master of None”; Kevin Bacon – “I Love Dick”; William H. Macy – “Shameless” e Eric McCormack – “Will & Grace”.

A melhor série de comédia: “Black-ish”; “The Marvelous Mrs Maisel”; “Master of None”; “SMILF” e “Will & Grace”.

O melhor filme – drama: “A Forma da Água”; “Me Chame pelo seu Nome”; “Dunkirk”; “The Post: A Guerra Secreta” e “Três Anúncios Para um Crime”.

A Melhor atriz em um filme drama: Jessica Chastain, por “A Grande Jogada”; Sally Hawkins, por “A Forma da Água”; Frances McDormand, por “Três Anúncios Para um Crime”; Meryl Streep, por “The Post” e Michelle Williams, por “Todo o Dinheiro do Mundo”.

O melhor ator em um filme drama: Timothée Chalamet, por “Me Chame pelo seu Nome”; Daniel Day-Lewis, por “Phantom Thread”; Tom Hanks, por “The Post”; Gary Oldman, por “O Destino de uma Nação” e Denzel Washington, por “Roman J. Israel, Esq.”.

O melhor ator em minissérie ou filme pra TV: Robert De Niro, por “The Wizard of Lies”; Jude Law, por “The Young Pope”; Kyle MacLachlan, por “Twin Peaks”; Ewan McGregor, por “Fargo” e Geoffrey Rush, por “Genius”.

O melhor filme em língua estrangeira: “Uma Mulher Fantástica”; “First They Killed My Father”; “Em Pedaços”; “Loveless” e “The Square”.

O melhor roteiro: Guillermo del Toro e Vanessa Taylor, por “A Forma da Água”; Greta Gerwig, por “Lady Bird: É Hora de Voar”; Liz Hannah and Josh Singer, por “The Post”;  Martin McDonagh, por “Três Anúncios Para um Crime” e Aaron Sorkin, por “A Grande Jogada”.

A melhor atriz coadjuvante: Laurie Metcalf, por “Lady Bird: É Hora de Voar”; Allison Janney, por “I, Tonya”; Mary J. Blige, por “Mudbound”; Octavia Spencer, por “A Forma da Água” e Hong Chau, por “Downsizing”.

A melhor Música Original: “Home”, de “O Touro Ferdinando”; “Mighty River”, de “Mudbound”; “The Star”, de “A Estrela de Belém”; “Remember Me”, de “Viva! A Vida é uma Festa” e “This Is Me”, de “O Rei do Show”.

A melhor Trilha Sonora: Carter Burwell, por “Três Anúncios Para um Crime”; Alexandre Desplat, por “A Forma da Água”; Jonny Greenwood, por “Phantom Thread”; John Williams, por “The Post” e Hans Zimmer, por “Dunkirk”.

O melhor ator coadjuvante em TV: David Harbour por “Stranger Things”; Alfred Molina, por “Feud: Bette & Joan”; Christian Slater, por “Mr. Robot”; Alexander Skarsgaard, por “Big Little Lies” e David Thewlis, por “Fargo”.

A melhor série dramática: “Game of Thrones”; “The Crown”; “This Is Us”; “Stranger Things” e “The Handmaid’s Tale”.

O melhor ator em série dramática: Jason Bateman, por “Ozark”; Sterling K. Brown, por “This Is Us”; Freddie Highmore, por “The Good Doctor”; Bob Odenkirk, por “Better Call Saul” e Liev Schreiber, por “Ray Donovan”.

A melhor atriz em série dramática: Caitriona Balfe, por “Outlander”; Claire Foy, por “The Crown”; Maggie Gyllenhaal, por “The Deuce”; Katherine Langford, por “13 Reasons Why” e Elisabeth Moss, por “The Handmaid’s Tale”.

A melhor atriz de série comédia ou musical: Pamela Adlon, por “Better Things”; Alison Brie, por “GLOW”; Rachel Brosnahan, por “The Marvelous Mrs Maisel”; Issa Rae, por “Insecure” e Frankie Shaw, por “SMILF”.

O melhor ator coadjuvante: Armie Hammer, por “Me Chame pelo seu Nome”; Richard Jenkins, por “A Forma da Água”; Sam Rockwell, por “Três Anúncios Para um Crime”; Willem Dafoe, por “Projeto Flórida” e Christopher Plummer, por “Todo Dinheiro do Mundo”.

A melhor atriz em minissérie ou filme para TV: Jessica Biel, por “The Sinner”; Nicole Kidman, por “Big Little Lies”; Jessica Lange, por “Feud: Bette & Joan”; Susan Sarandon, por “Feud: Bette & Joan” e Reese Witherspoon, por “Big Little Lies”.

A melhor animação: Viva! – A Vida é uma Festa; O Touro Ferdinando; O Poderoso Chefinho; Com amor, Van Gogh e The Breadwinner.

A melhor atriz coadjuvante em TV: Laura Dern, por “Big Little Lies”; Ann Dowd, por “The Handmaid’s Tale”; Chrissy Metz, por “This Is Us”; Michelle Pfeiffer, por “The Wizard of Lies” e Shailene Woodley, por “Big Little Lies”.

O Melhor ator em um filme comédia ou musical: Steve Carell, por “Batalha dos Sexos”; Ansel Elgort, por “Em Ritmo de Fuga”; James Franco, por “Artista do Desastre”; Hugh Jackman, por “O Rei do Show” e Daniel Kaluuya, por “Corra!”.

 

AINDA SOBRE O VESTIDO PRETO…

Em uma versão de gala do “pretinho básico, o longo preto foi certamente um dos modelos mais usados em festas black-tie pelo mundo.

Pudera: dificilmente uma mulher fica deselegante usando um longo preto bem-cortado, com tecido luxuoso, adornado com acessórios certos.

PRETO:

Pode ser básico ou não; depende da textura, da modelagem e dos recortes. Com  simples alteração do tipo de tecido, ele já muda de cara. Pode ser uma ótima opção para festas e até casamento – DESDE QUE VOCÊ NÃO SEJA A MADRINHA.

 

COMPRIMENTO:

Há uma regra que não costuma falhar: Quanto mais formal é o evento mais longo é o vestido.

 

BY Arlindo Grund {Livro NADA PARA VESTIR}

 

 

Traje Black Tie

 

Quando em um convite o traje solicitado é do tipo Black Tie, o evento do qual você irá participar é extremamente luxuoso e sofisticado e por isso as roupas a serem utilizadas devem ser extremamente elegantes e formais.

 

As mulheres devem estar sempre utilizando vestidos longos com a bainha localizada abaixo do tornozelo e feitos com tecidos de origem nobre e com adereços luxuosos como bordados, brilhos, rendas e outros semelhantes.

 

Os decotes, fendas e transparências podem ser usados, mas é preciso cuidado para que uma quantidade excessiva de informação não estrague a sua produção feita como um todo.
Com relação aos calçados podem ser usados tanto sapatos quanto sandálias que devem ser necessariamente de salto alto e de espessura fina, sendo que o mais indicado são as sandálias com tiras delicadas, saltos bem finos e altos.

 

Os cabelos devem estar arrumados de forma impecável sendo permitidos penteados soltos ou presos. Já a maquiagem deve estar perfeita e com um estilo mais sofisticado. Com relação aos acessórios são recomendadas versões luxuosas dos mesmos podendo ser utilizadas carteiras de metal em tamanhos pequenos bem como jóias e echarpes.

FICA A DICA!

POR GENTILEZA ASSISTA AOS VÍDEOS:

 

Vestido de festa com a barra sendo feita e sendo detalhada no vídeo com todo o seu passo a passo, não deixe de conferir…

Vestido de festa e dicas de como escolher o bordado certo para o seu vestido de festa, tudo bem explicado e detalhado pela nossa querida Tati, vídeo imperdível…

Para ajustar ou modificar seu VESTIDO DE FESTA, TERNO MASCULINO, PALETÓ MASCULINO, BORDADO EM VESTIDO DE FESTA, GRAVATA DEIXÁ-LA MAIS SLIM, E MUITO MAIS..

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

 www.elcosturas.com.br

 

Leave a comment