Onde fazer Véu de noiva

 

Algumas noivas que vão em nosso atelie, além de quererem ajustar os seus vestidos , nos pedem opinião referente algo sobre o que devem usar.

 

O véu tem sido alguma dessas perguntas. Elas ficam em dúvida sobre o modelo e o que mais combina com o vestido.Algumas pesquisas feitas na internet nos levaram a esses sites abaixo que explicam bem sobre o assunto.

Esperamos que gostem!!!

http://www.madrinhando.com.br/2013/01/diferenca-entre-veu-mantilha-grinalda-e.html

http://onossocasamento.pt/artigos/como-escolher-o-veu-de-noiva-perfeito

O véu ideal depende da formalidade do casamento, do tipo de personalidade e do rosto que o vai usar. Um estilo mais clássico pede um véu de catedral, enquanto um estilo mais moderno pede um véu mais curto. 

 


Véu catedral

São os véus mais formais, usados com vestidos de calda longa. São longos e compridos o comprimento deste tipo de véu costuma ser maior que a calda do vestido de noiva. O véu longo pede um vestido e um estilo mais formal. Normalmente é usado em festas à noite, depois das 20h, e em ambientes fechados. Pode ter de 2,50 até 5m (maior que isso pode incomodar a noiva!). Jamais deve ser usado em casamento casual, como em jardim ou praia

Véu Ponta do dedo

 

Um véu de noiva médio a longo, cujo comprimento é um pouco mais longo que a ponta do dedo da noiva. Este véu pode ser usado praticamente com todos os tipos de vestidos, mas não fica bem com vestidos curtos, acima do tornozelo.

Véu Cotovelo

 

Um véu de noiva de longo a curto, que vai aproximadamente até o cotovelo da noiva. Seu tamanho coincide com a cintura. Pode ser usado com qualquer tipo de vestido, mas há quem diga que não combina com vestido de cauda.

Véu Ombro

 

Este é o véu de noiva curto, cujo cumprimento vai até os ombros. Fica bem com modelos de vestido tomara que caia e vestidos de noiva curtos. Véus curtos deixam o visual mais leve, menos sério e muito charmoso. São indicados para casamentos informais, como os que acontecem durante o dia. Combina com cerimônias ao ar livre como em jardins, campo ou chácaras.

 

Voillete

Algumas noivas não gostam da ideia de usar véus ou mantilhas e acabam fazendo opção pelo voillete, deixando o visual mais leve e com um arzinho retrô muito charmoso! A dica do voilette é que ele só funciona com cabelos presos.

confeccionar veu

 

Véu baseado na Estilista Vera Wang

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO e VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DEBUTANTE

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/ 

 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

 

Reforma de vestido de noiva

Barra e ajuste de vestidos
Barra de vestido de noiva e debutante
Forrar sapato de noiva
Onde forrar sapato de noiva ?
Fazer bordado em vestido de noiva
Vestido de noiva em renda
Pedraria em vestido de noiva
Bordado em pedraria à mão
bordar vestido com pedraria
bordado de pedraria
Ajuste em vestido de noiva importado

Leave a comment