O Vestido Midi e como usá-lo?

1looks de vestido midi ombro a ombro e rendado ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

O Vestido Midi não deve ser usado em curto, nem longo.A medida ideal do  comprimento do vestido midi é  logo abaixo do joelho até a canela. … O vestido midi é uma peça que une sofisticação  conforto e estilo, podendo ser usado tanto no trabalho ou em ocasiões rotineiras como por exemplo um  passeio de fim de semana.

 

O post de hoje é para que vocês conheçam um pouco mais sobre a modelagem midi e confira dicas para criar looks incríveis com o vestido neste comprimento nem curto e nem longo. O comprimento do vestido midi é geralmente abaixo do joelho e normalmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no closet ou no guarda roupa feminino. E as opções de tecidos e de estampas são infinitas com isso você consegue criar desde looks mais fashionistas e descolados e até os looks mais informais aos mais formais, tudo dependerá da criatividade e do estilo de cada mulher.

 

A vestimenta que destacaremos o vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, e se pode usar para ir ao trabalho, para um simples passeio de fim de semana, para uma festa e muito mais, e nos pés você pode optar por tênis para um visual mais descontraído, se gostar use uma sandália de tiras fininhas ou outro calçado que desejar para um evento mais formal. Esta vestimenta é muito versátil, que imprime elegância, feminilidade, modernidade etc.

 

Agora vamos para algumas dicas preciosas para criar looks lindos e certeiros com o vestido midi. Vamos conferir?

 

O VESTIDO MIDI COM CAMISA: essa é uma combinação extremamente querida do momento e que tem feito à cabeça de muitas fashionistas e das mulheres antenadas na moda, a camisa dá um belo super toque de modernidade e assim use o vestido com: camisa estampada, camisa colorida, camisa lisa etc, e para finalizar o visual um tênis branco ou outro calçado da sua preferência o que deixará o look bem despojado e bonito.

 

O VESTIDO MIDI COM FENDA NA LATERAL: é um modelo bem lindo que pode ser usado tanto o rodado (com um ar mais romântico) quanto o que é bem justo ao corpo que dá aquela modelada, definida e uma super valorizada no corpo feminino, e para finalizar o look use parka e com um tênis ou com o calçado que preferir e arrase.

 

O VESTIDO MIDI RENDADO: um vestido ou qualquer outra peça de roupa com renda é lindo demais, pois a renda é praticamente um sinônimo de feminilidade, as mulheres mais fashionistas podem montar um look hi-lo, que mistura umas peças mais básicas com outras peças mais sofisticadas, como no caso, por exemplo, usando a renda com o scarpin e com um moletom, só uma dica.

 

O VESTIDO MIDI OMBRO A OMBRO: mais um modelo que tem um charme a mais de transformar qualquer visual e sem mencionar que dá para usar em diversas ocasiões, sem erro. O decote ombro a ombro foi febre em muitas edições de moda e é ótimo para quem tem o quadril largo, pois equilibra a proporção dos ombros com o quadril. E para a mulher que tem ombros largos deve tomar muito cuidado com esse modelo, pois esse tipo de decote tende a aumentá-los ainda mais e para que isso não ocorra à dica é usar vestidos com a parte de baixo evasê, assim poderá usar o seu vestido midi tranquilamente.

 

O VESTIDO MIDI FLUIDO: os caimentos mais fluidos transmitem certa delicadeza e quem gosta e é adepta ao visual mais romântico pode optar por vestidos em tons claros e em tons suaves. E a dica para quebrar um pouco da delicadeza e deixar o look mais descolado é combinar o vestido midi fluido com sapatos inspirados no universo masculino, existem vários no mercado é só você escolher a melhor opção e assim criar um visual só seu e único.

 

O VESTIDO MIDI PRETO: é uma peça prática e excelente, versátil e que dá para ser usada em diferentes ocasiões, basta adicionar acessórios de muito bom gosto, a dica é ousar na terceira peça para que através dela possa trazer muito estilo ao visual como: usar bolsa tira colo, com bastantes braceletes coloridos e de quebra usar uma sandália flatform, e uma outra versão essa para as mulheres mais moderninhas é fazer a junção de um maxi cardigan com botas de verniz que assim o look fica simplesmente incrível.

 

O VESTIDO MIDI LISTRADO: este tipo de vestido já tem um charme extra e se combinado com uma terceira peça bem bonita ou outros acessórios o look dá uma repaginada completamente diferente o que é muito bom, pois assim consegue construir outros visuais. Também pode associar a esse vestido listrado um colete longo ou até mesmo um lenço colorido que pode ser amarrado no pulso, amarrado na bolsa ou mesmo amarrado no pescoço, e assim terá mais outra opção para se construir outro visual é só usar a criatividade e fazer com que as suas peças possam se transformar em várias.

 

O VESTIDO MIDI JUSTO E CASUAL: esse estilo de vestido midi mais justo é uma peça prática e também uma ótima opção para diversas ocasiões. E para fugir de um visual muito sexy, aposte em sapatos flats, e outra boa dica para quem não quer que suas curvas fiquem tão em evidência é amarrar uma camisa ou uma jaqueta na cintura. E se sua intenção é sim ser muito sexy, combine o vestido com uma sandália de salto alto que possua amarrações que sobem pelas pernas ou outros tipos de calçados que desejar, fica um look super fashion e muitíssimo sexy.

 

O VESTIDO MIDI JUSTO PARA IR TRABALHAR: para essa finalidade use o vestido midi, mas evite decotes, evite tecidos de malha e aposte em tecidos de alfaiataria para o seu vestido. E com relação ao calçado o scarpin sempre irá deixar o visual mais elegante, assim como casacos longos para os dias de temperatura bem amena, monte seu look sempre com moderação, pois é seu ambiente de trabalho e como tal deve ser muito respeitado pela excelente profissional que certamente você deva ser.

 

O VESTIDO MIDI RODADO: esse estilo de vestido já tem um charme a mais e um toque extra de muita feminilidade, o que no modelo midi não é diferente, também é super feminino e democrático, já que funciona para todos os formatos de corpo. E para deixar o visual ainda mais princesinha, a dica é apostar no vestido midi rodado com uma faixa na cintura, ficará um arraso para as beldades que amam esse tipo de estilo.

 

O VESTIDO MIDI MANGA LONGA: é uma ótima opção para eventos noturnos, ou para dias mais fresquinhos. Uma boa dica é combinar com um lindo maxi colete de alfaiataria e um scapin ou um sapato fechado, juntamente com um cinto para marcar bem a cintura ou enfeitar o look ainda mais com um belo echarpe.

 

O VESTIDO MIDI DE FESTA: geralmente esse modelo possui muitas transparências, fendas e decote que garantem sensualidade ao vestido, mas é muito importante saber dosar esses elementos que compõe a peça, isto é, se o vestido tiver muito detalhes, como brilho e com bastantes texturas, é melhor usar com acessórios neutros, mas se porventura for totalmente liso sem detalhe, use-o com acessórios poderosos, para dar glamour no seu lindo vestido e assim simplesmente você arrasará nessa sua produção e na festa.

 

O VESTIDO MIDI PARA ÉPOCA DE INVERNO: também dá muito certo usar vestido midi no inverno ou em dias mais friozinhos, a super dica é complementar o visual com casacos, com botas e com meia-calça. E um look que fica sensacional é esse vestido lindo, com uma belíssima jaqueta de couro com e botas de todas as formas, terá um visual que além de te deixar bem quentinha te deixará poderosa.

 

QUAL É O TAMANHO DO MIDI IDEAL?

 

No caso das mulheres baixinhas o melhor comprimento para que não encurte tanto as pernas e o seu tamanho é de uns três dedos abaixo do joelho, e já para as mulheres altas um comprimento bacana é no meio da canela e também sugerimos outro comprimento bem bacana que é até o meio da canela que valorizará bem esse perfil de altura. E para alongar a silhueta feminina uma excelente opção é usar comprimentos midi com sapatos de salto alto de preferência no tom da pele ficam perfeitos, os sapatos nudes é um belíssimo truque para dar aquela alongada nas pernas em se tratando de um comprimento midi o que favorecerá e deixará a mulher ainda mais bela, poderosa e muitíssimo charmosa para que sua alto estima fique nos ares e se sinta muito feliz com sigo mesma.

 

E agora veremos uma sequência de looks de lindos vestidos midi para inspirar…

 

 

vestido midi rendado ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

vestido midi para festa ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

vestido midi transparente ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

vestido midi look florido ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

vestido midi rodado ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

vestido midi floral ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

A Ellegancy é especializada em ajuste em todos os tipos de vestidos, curtos ou longos, temos uma equipe muito experiente em ajuste em vestido midi, ajuste em vestido de festa, ajuste em vestido de noiva, e na roupa que precisar ajustamos, customizamos, reparamos e muito mais. Se tiver um vestido de couro para ajustar pode nos trazer, uma roupa que está muito folgada, por exemplo, devido à perda de peso e você não quer desfazer da peça também ajustamos tiramos as medidas corretas do seu corpo e ajustamos com muita precisão e competência. Enfim, você que está lendo essa matéria e que precise dos nossos serviços venha até nós que temos o máximo de satisfação em lhe atender com muita competência, carinho e amor, deixaremos linkados no fim dessa matéria alguns dos nossos trabalhos e também vídeos, por favor, assista para que possa conhecer um pouco mais a respeito de nós, vamos finalizando o post por aqui desejando que tenham apreciado, um forte abraço a todos e até breve.

Com carinho,

Ellegancy Costuras.

 

 

VEJAM OS NOSSOS ÚLTIMOS TRABALHOS

http://elcosturas.com.br/ultimos-trabalhos/

 

Leave a comment