O estilo pesadão da cantora IZA

Inspire-se no estilo ousado da cantora Iza

Linda, com uma voz incrível e dona de um estilo ousado e poderoso, hoje vamos falar mais sobre o estilo da cantora Iza, que vem se destacando e fazendo o maior sucesso não apenas nos palcos.

Para quem não conhece:

Isabela Cristina Corrêa Lima, mais conhecida como Iza (Nome artístico) nasceu dia 3 de setembro de 1990 no Rio de Janeiro.
Iza é cantora, compositora, apresentadora, publicitária, e tem uma história bem legal, mostrando que quando se tem o dom para música não adianta fugir!

 Nascida e criada em uma família humilde no bairro de Olaria, subúrbio carioca. Mas com 6 anos de idade, devido uma transferência no serviço de seu pai, foi morar em Natal no Nordeste. Onde conta que sofreu muito preconceito, por ser a única criança negra na escola.
Iza logo teve seu primeiro encontro com a música, quando decidiu começar a cantar no coral da igreja. E então percebeu que gostava daquilo, mas sem considerar que poderia se tornar sua profissão.

Com 14 anos começou a fazer pequenos shows em retiros e paroquias perto da região onde morava, e com o tempo começou a se apresentar em alguns outros eventos.

A idade adulta foi chegando e Iza percebeu que precisava escolher uma faculdade, e aos 18 anos voltou para o RJ e começando seu curso de Publicidade e Propaganda na PUC-Rio, e até tentou deixar a musica de lado. Trabalhando em outras áreas como editora de vídeo, mas durou apenas alguns anos, Iza se formou, mas percebeu que seu dom era mesmo cantar, ainda mais com sua família e amigos apoiando tanto o lado artístico da cantora, sempre elogiando sua voz.
E sendo assim Iza decidiu criar um canal no YouTube, onde mostrava seu talento com vídeos de covers e com isso os fãs só foram crescendo e sua carreira como cantora se reafirmou. Até que em 2016 foi contratada pela gravadora Warner Music, onde se tornou conhecida, e 2017 com a musica pesadão que tocava desparadamente nas rádios, fez sua carreira decolar de vez. Em 2018 foi indicada ao Grammy Latino pelo seu álbum de estreia Dona de Mim.

 

Prêmios:

Além do Grammy Latino Iza já foi indicada e ganhou diversos prêmios, entre eles Women’s Musica Event Awards como revelação do ano em 2017, Prêmio Glamour como cantora do ano e Prêmio Multishow com a melhor musica “Pesadão” nesse ano de 2018.

Mas além da sua voz incrível, Iza tem chamado atenção pela sua forma ousada e diferente de se vestir nos últimos tempos. Sua aparência e letras de suas musicas falam sobre temas atuais, como o  empoderamento das minorias, o que causa bastante impacto e a identificação do público, o que acabou se tornou uma referência maior ainda para diversas pessoas.

Hoje em dia Iza tem uma personal stylist que cuida de seus looks para cada ocasião, como nem todas de nós meras mortais podemos ter uma personal, vamos te mostrar um pouquinho mais dos looks da cantora, e nas apostas que ela mais gosta para se inspirar ou dar aquela copiada.

Antes da fama Iza também não costumava ousar muito em suas roupas, mas usava bastante peças estampadas e longas mas seguindo um estilo mais básico.

Depois da personal Iza começou a se inspirar em estilos gringos, como Beyonce e até Rihanna. Misturando a moda street com peças de alta costura, com tecidos mais encorpados e cortes diferenciados, mas sempre mantendo aquele toque Brasileiro.

 

No guarda roupa da cantora:

Lá podemos encontrar muitas peças brancas, que fazem destacar sua cor de pele, transparências e tops. No dia a dia prefere o conforto e gosta de apostar no nosso queridinho tênis.

Nos palcos, seu estilo ousa de muitas cores, brilhos e cortes diferenciados e claro, bem lacradores!

Outra coisa que chama muita atenção no estilo da cantora são suas tranças lindas e longas que sempre estão com algum penteado diferente

E ai meninas o que vocês acham do estilo da cantora?

 

Leave a comment