O casamento de Gael e de Clara na novela “O outro lado do Paraíso”

Casamento Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin)

 

E já nas primeiras cenas da novela das 9 horas da noite da Rede Globo o público está começando a entender o título que o autor Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho colocou em sua trama, pois após uma bela apresentação de uma história de amor entre os personagens de Clara (interpretada pela atriz Bianca Bin) e de Gael (interpretado pelo ator Sérgio Guizé), que se casam já nos primeiros capítulos.

 

Com um início de uma paixão avassaladora e um amor à primeira vista, tudo parece extremamente perfeito entre eles e depois de uma breve e rápida passagem do tempo acontece o casamento dos pombinhos que prende a atenção do público de um modo geral.

 

O casamento acontece em um barco enorme todo decorado para a festa de casamento onde tudo transcorre da melhor maneira possível. Vamos mencionar um pouco sobre a vestimenta de alguns dos personagens e principalmente do vestido da noiva lindíssimo por sinal e que pode inspirar muitas noivinhas que estejam lendo esse post.

 

clara e gael em sua festa de canamento na novela o outro lado do paraiso ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

Sobre o Vestido de Noiva da personagem Clara e a sua Produção

 

E para a cena do casamento e pós-casamento, foram produzidas e confeccionadas duas peças iguais, pois uma delas foi praticamente destruída durante a noite de núpcias pelo marido que logo mais comentaremos um pouco a respeito.

 

E o outro vestido de noiva fez parte das imagens em que Clara na festa do casamento e em uma parte que a personagem se via mergulhando no rio. O modelo vestido de noiva foi feito em renda francesa e conta com botões forrados nas costas e transparências nos braços e no colo, super moderno e lindíssimo.

 

O vestido impecável é o resultado de um belo trabalho em conjunto da a estilista Carol Nasser e da figurinista da trama Ellen Milet. E o processo de confecção levou em torno de um mês mais ou menos e o valor das duas peças não foi divulgado para a imprensa. O modelo proposto faz parte do estilo inicial de Clara na trama, e a composição do figurino mais trabalhosa, e segundo Ellen: “Menina simples, mas com uma beleza natural aflorada”, o que dá para perceber no semblante da personagem.

 

O vestido de noiva usado por Bianca Bin é ideal para noivas românticas e tradicionais, é um modelo chique e extremamente elegante. E o toque de sensualidade no vestido fica por conta da transparência nos braços e no colo, ideal para que não deseja mostrar muita a sua pele, porém quer dá um toque a mais.

O modelo do vestido não muito amplo e com uma delicada renda francesa com desenho de flores, dispensa mais adereços, com véu e cauda muito comprida, e é perfeito para quem foge de looks muito requintados.

 

Maquiagem e Penteado

 

A atriz Bianca Bin estava com maquiagem extremamente leve, mas que realçava ainda mais a sua beleza e com um lindo batom rosado que combinou perfeitamente com o seu tom de pele e com o perfil de sua personagem.

 

E para os seus cabelos fizeram algo muito delicado e com um toque a mais que foi a tiara de crochê  metal e pérolas que casou perfeitamente com o seu belo vestido de noiva. E essa é uma inspiração bem romântica para quem pretende brevemente casar e pode ter como base o look de casamento na novela da atriz.

 

5clara e gael em seu canamento na novela o outro 5lado do paraiso ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

 

TRAJE DO NOIVO

 

E o NOIVO estava impecavelmente vestido com um terno escuro de alfaiataria sofisticadíssimo e corte impecável, com gravata clara combinando com a camisa social um verdadeiro príncipe, isso com relação a sua vestimenta.

NOIVO GAEL

 

Um dos looks que se destacou foi da personagem Lívia, interpretada por Grazi Massafera , que participou da festa de casamento de seu irmão com look vermelho de cristais, bem ousado. Com bastante transparência, decote e fenda compunham o vestido, e em uma das cenas, ela aparece com jaqueta preta amarrada na cintura, clutch numa mão e cigarro na outra. A vida imitando a arte e assim como Bruna, a jaqueta não ficou vestida o tempo todo durante a cerimônia de casamento.

 

grazi e bruna usando jaqueta de couro preta ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

E a jaqueta de couro é considerada esportiva demais para algumas ocasiões, e gerou extrema polêmica fora das telinhas ao fazer parte do look que Bruna Marquezine usou no casamento de Marina Ruy Barbosa muito comentado até hoje nas mídias sociais.

A atriz usou um lindo vestido degradé da Dior comprado em um dos shoppings de São Paulo, com tira em forma de trança cruzada nas costas, com o valor estimado em cerca de R$ 44 mil, e para completar o look, óculos gatinho e a jaqueta  de couro preta.

O vestido que Bruna Marquezine usou no casamento de Marina Ruy Barbosa é uma alusão aos anos sessenta inspirado no filme “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, de Olivia Newton-John e John Travolta. E a mesma jaqueta de couro foi usada no dia seguinte com jeans e camiseta, pela atriz que deixou bem claro em uma entrevista que não se veste para agradar aos outros e que se sentiu muito linda com o seu look fashion e moderno.

ARRASOU!

bruna marquezine com o seu look no casamento de marina ruy barbosa ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

E a moda está cada vez mais democrática e se a pessoa tem atitude para segurar um look com jaqueta de couro num casamento, pode se jogar e usar o que tem vontade. E os vestidos com brilho acompanhados de jaqueta de couro preta faz parte do estilo conhecido como soft rocker , que mistura peças sofisticadas e leves com outras mais pesadas. E a personagem vivida por Grazi traz elementos rocker ao figurino, e ficou simplesmente divina.

 

Pessoal aproveitando para comentar a parte boa da trama. Pois pelo jeito foi a ultima antes do casamento. Parece que a princesa vai virar a gata borralheira para demostrar  O OUTRO LADO DO ” PARAÍSO”.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bora nos inspirar.😘 😉

 

 

A Ellegancy Costuras faz um trabalho  priorizando a excelência no ajuste de vestido de noiva  nacional ou importado, e também em vestido de festa. Precisando dos nossos serviços venham até nós que teremos o maior prazer do mundo em atender a cada uma, deixaremos alguns vídeos linkados para que possa conhecer um pouco mais sobre os trabalhos realizados no atelier da Ellegancy, um fortíssimo abraço em todos e até breve.

 

Comprou seu vestido no exterior e precisa de um lugar de confiança para ajustá-lo?

Venha nos conhecer!

Fazemos ajustes, bordados em pedrarias em seu vestido de noiva e festa importado.

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br

(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

ALGUNS DOS NOSSOS VÍDEOS: 

Vestido de noiva é possível reformar?

Vestido de festa com pedrarias o ajuste é muito cuidadoso e criterioso devido a delicadeza da peça.

Leave a comment