O cantor Frank Aguiar se casa em São Paulo com a estudante Carol

O maravilhoso casamento do cantor Frank Aguiar com Carol Santos .

E o cantor Frank Aguiar que possui quarenta e sete anos se casou nessa última sexta-feira dia 6 de junho em São Paulo com a estudante de serviço social Carol Santos que possui vinte e seis anos.

O casamento aconteceu no Espaço Onix, que fica localizado mais precisamente na zona sul de São Paulo, tanto a ansiedade quanto a espera para o tão sonhado SIM tomaram conta dos pombinhos e o cantor acabou afirmando: “Ficamos com as emoções à flor da pele e a expectativa para o casamento é muito grande. A gente fica na adrenalina. O período que antecede o casamento é de muita emoção”.

Frank não escondeu a emoção e declarou abertamente o seu amor para a sua esposa: “Tenho certeza que será uma união para a eternidade. Não consigo mais viver sem a Carol”.

O amor do casal foi relâmpago, pois os pombinhos se conheceram no começo deste ano e o namoro se iniciou cerca de cinco meses, logo após os dois viajarem para o litoral de São Paulo mais precisamente no Guarujá.

A linda noivinha Carol afirmou categoricamente se sentir plena e muitíssimo feliz com a celebração e disse: “Acredito que Deus nos uniu. Já moramos juntos há um tempo, mas escolhemos celebrar a união de maneira clássica. Quero aproveitar tudo”.

E Carol entrou de braços dados com quem considera ser o seu tio-avô Augusto e disse: “Fui criada pela minha avó Isabel e considero o irmão dela, meu tio-avô Augusto, como meu pai do coração. Por isso, decidi entrar com ele. Expliquei para o meu pai e ele compreendeu. Meu tio foi sempre muito presente na minha vida, me pagou os estudos e ajudou para que eu tivesse uma vida melhor”.

UM BREVE RESUMO SOBRE A BELA FESTA

E quem foi o cerimonialista responsável pela organização da festa do casamento que reuniu cerca de cento e cinquenta especiais convidados chama-se Junior Donatto, e o mesmo afirmou: “Será uma linda festa e rica em detalhes”. Frank e sua amada se envolveram em absolutamente TODOS os mínimos detalhes da recepção aprovando com louvor e antecipadamente o cardápio que foi assinado pela chef Renata Bessa do Buffet Chapatti  e tinha no cardápio de doces as seguintes opções: um bolo recheado de cinco andares com nozes e com doce de leite, além de oitocentos bem-casados, doze tipos diferentes de doces sendo um total mil e duzentas guloseimas.

E para animar a festa, a noivinha contratou o DJ Chico Alves e disse: “Meu pedido foi para que a festa seja bem animada. Quero as músicas do momento. A música que eu quero que seja tocada é Contrato um super sucesso da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Não quero nada parado. Quero aproveitar cada momento”.

E o clima de descontração foi um dos pedidos de Frank. “Depois de tomar uns dois drinks, vou cantar na festa. A gente vai “bebemorar” (e depois deu gargalhas de felicidade). Na pista, não pode faltar animação, música, muitos drinks para todo mundo estar bem alegre. É uma festa que fechamos para a família, sangue mesmo. Queremos ter uma festa bem à vontade, sem ostentação. Poderia ter chamado artistas. Tenho vários amigos no meio, mas optamos por estar com nossa família e tenho certeza que a festa será muito boa”.

O LINDO RELATO SOBRE A HISTÓRIA DE AMOR

O casal nasceu por pura coincidência no estado do Piauí e residem atualmente em São Bernardo do Campo, na metropolitana de São Paulo, e foram apresentados por uma sobrinha do cantor.

A noiva Carol que é mãe de um lindo menininho de cinco anos conta: “Sou do Piauí e moro em São Bernardo do Campo há quatro anos. A Bruna, sobrinha do Frank, foi quem nos apresentou e é o cupido da relação. Ela me chamou para um jantar com ele. Depois, viajamos para o Guarujá e foi lá que tudo aconteceu. Viajamos na sexta e só beijamos no domingo. Ele conseguiu me conquistar de um jeito que eu nem esperava. Ele é muito carinhoso, muito família…Ele se preocupa com meu filho. Fiquei observando o carinho dele pelo Paulo César e me encantei. Ele faz questão de fazer tudo para me deixar feliz”.

E como não poderia deixar de ser o apaixonado cantor Frank Aguiar também enumera com profundo prazer às qualidades da sua esposa. “Ela me conquistou pelos pontos que temos em comum. Somos muito família, gostamos de sair juntos, ir juntos à missa, de estar com os filhos. Nascemos no Piauí e fomos criados com a mesma origem.” E em sua fala não esconde o ciúme saudável que também faz parte da relação: “Somos ciumentos. Um fica o tempo todo querendo saber o que o outro está fazendo. Tenho certeza que será uma união para a eternidade. Não consigo mais viver sem a Carol. Ela é um amor de pessoa, parece que já estou com ela há décadas. É impressionante a nossa sintonia”.

É o romantismo que conduz a relação e que faz tão bem a qualquer casal, e assim Carol conclui: “Todos os dias ele diz que me ama. Sou romântica e ele é muito mais. É um cara alegre, divertido e faz questão de dar o melhor para a nossa família. Ele sabe que eu amo flores e sempre me presenteia com buquês”.

O casal tem planos de aumentar a família, Frank já é pai de quatro filhos de relacionamentos passados que são: Luma de vinte e dois anos de idade, Ítalo de dezoito anos de idade, Breno de quatorze anos de idade e Valentina de oito anos de idade.

E Carol como já foi mencionado é mãe de Paulo César e deseja engravidar novamente assim relata: “Eu quero e o Frank também. Talvez daqui uns três anos. Quero aproveitar primeiro este momento do casamento, lua de mel, viagens… Filho é maravilhoso, mas pode vir mais para frente. O meu filho é um dos pajens da cerimônia, escolhido para carregar a aliança. Ele chama o Frank de Tio Frank. Quando o Frank viaja, ele me questiona quando o Tio Frank vai voltar.”

 

O BELÍSSIMO VESTIDO DE NOIVA

 

A noivinha escolheu para o seu grande dia um vestido da noiva no modelo sereia, que teve cauda comprida e véu também longo, além de cristais swarovski, pedras importadas, pérolas naturais e muito mais.

Carol define com precisão essa sua escolha: “Meu vestido é um modelo sereia e clássico. Marca bem o meu corpo, tem cauda e véu. Ele foi assinado pela estilista Norma Pinheiro, que também assinou os vestidos de noiva da Silvia Abravanel, Regiane Alves, Alessandra Scatena. Foi feito com tecido italiano e renda francesa. Ele é todo bordado e rebordado a mão com pedras importadas. Não vai mostrar as costas, nem terá decotão”.

E assim o casal vai curtir a lua de mel que é um momento único e de muito amor arquipélago de Fernando de Noronha em Pernambuco, e ficará hospedado na Pousada Maria Bonita cujos donos são nada mais nada menos que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “É um lugar que nós queríamos conhecer e tenho certeza que vamos curtir muito. Já conheço o Brasil todo, mas nunca fui a Noronha. estou doido para conhecer”, diz Frank. “Vamos curtir e aproveitar para namorar”, e conclui a Senhora Aguiar. Toda a equipe da Ellegancy Costuras deseja felicidade e amor eterno aos pombinhos.

Gostaram da matéria? Desejamos imensamente que sim, por favor, nos deixe a sua opinião nos comentários que adoraremos saber, um fortíssimo abraço e até breve…

 

UM POUCO DO TRABALHO DA ELLEGANCY COSTURAS COM AS NOIVINHAS

A nossa empresa Ellegancy  Costuras tem o prazer e a satisfação em ver o sonho de cada princesa sendo realizado quando vem até nós em busca de um ajuste em seu vestido de noiva, de uma customização no seu vestido de noiva, de um reparo em seu vestido de noiva, entre outros, pois atendemos inúmeras noivinhas que conseguimos deixar o vestido de noiva de praticamente TODAS como elas sempre sonharam e isso não tem preço.

E o que realizamos em cada joia rara que são as noivas e os seus vestidos de noiva é algo tão emocionante que de tanta satisfação, alegria e agradecimento que a emoção de cada noiva acaba contagiando toda a nossa equipe (contamos com profissionais altamente qualificados) e acabamos chorando todos juntos de extrema felicidade é simplesmente encantador, prazeroso e simplesmente surreal, amamos verdadeiramente o que fazemos.

E é por conta de todo esse carinho e amor pelo que realizamos que estamos aqui meninas (noivinhas que estão lendo essa matéria, mãe de noiva, irmã de noiva, amiga de noiva etc) a disposição de vocês e para lhes proporcionar simplesmente o melhor, e por conta disso agendem uma hora conosco e traga o seu vestido de noiva importado ou mesmo nacional para deixarmos do jeitinho que sempre imaginou, sempre estaremos de braços abertos para atendê-las com todo o amor e todo o carinho, e também pode trazer o noivo para fazermos ajuste no terno se precisar, no vestido da mãe da noiva e muito mais.

 

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA PARA FAZER PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Vestido de noiva colocando bordados e deixando o vestido ainda mais lindo, um vídeo super explicativo com a nossa querida Tati, IMPERDÍVEL…

Costume (paletó) do noivo, qual é o ideal para cada estilo de noivo? E para cada casamento? A Tati responde todas essas dúvidas no vídeo, não deixe de assistir…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

 

Leave a comment