Mulheres que são inspiração de estilo

As Gringas que arrasam na hora de se vestir

Sempre tem aquelas mulheres que olhamos na tv, nos filmes, ou até mesmo da realeza ou alta sociedade que admiramos o estilo, a forma de se vestir, ou o cabelo. Independente do dinheiro, afinal bom gosto e a elegância não se compra! Por tanto hoje separamos algumas celebridades com um estilo que acaba inspirando muita gente! Vale a pena conferir e se inspirar na hora se vestir, montar os looks ou até mesmo na hora de renovar o guarda-roupa.  Vamos la:

Vamos começar com Kate Middleton

Duquesa de Cambridge de 36 anos, esposa do príncipe Guilherme, Duque de Cambridge. Tem um estilo mais clássico, optando por peças mais femininas, como casacos com babados, saias rodadas, chapéus. Harmoniosa mas natural. E claro sempre muito elegante.

Blake Lively

Blake Lively tem 30 anos, a atriz americana mais conhecida por ter interpretado Serena van der Woodsen na telessérie Gossip Girl, tem um estilo admirado por muitas, tanto na série como na vida real. Sempre impecável, com peças fashion, jovens, estilosas e diferentes.

Cara Delevingne

Modelo e atriz, Cara Delavingne tem apenas 25 anos mas esbanja estilo, também com uma pegada moderna e diferentona. Há boatos que foi Cara que fez com que as sobrancelhas grossas entrassem na moda.

Cate Blanchett

 É uma premiada atriz e encenadora australiana. Com 49 anos Cate tem um estilo que sempre chama atenção no red carpet, sempre elegantíssima, na pegada confortável, nada muito apertado ou salto gigantes.  Cate faz sucesso com seu estilo!

Gigi Hadid

 Gigi tem 23 anos é Modelo norte-americana, foi nomeada Modelo Internacional do Ano pelo British Fashion Council. Por viver no mundo da moda Gigi já é perita no quesito estilo, adora utilizar roupas mega diferentes e produzidas para os eventos, já no dia a dia prefere looks mais básicos e confortáveis, mas sempre com uma pegada moderninha.

Amal Clooney

é uma advogada inglesa descendente de uma família libanesa, Amal tem 40 anos e é casada com o ator George Clooney. Seu trabalho como advogada acabou influenciando bastante no seu estilo, sempre elegante e bem vestida! É realmente um estilo a se inspirar.

Victoria Beckham

Cantora, designer, atriz e modelo britânica que trabalhou originalmente na banda de sucesso Spice Girls. Com 44 anos e casada com David Beckham. Nas Spice Girls Victoria já deixava claro seu gosto para moda, era conhecida como “Posh Spice” (Spice Chique) por ser considerada uma das integrantes mais vaidosas e que melhor se vestia. Hoje em dia, Victoria tem uma grife de roupas e acessórios que leva seu nome.

Natalia Vodiánova

Natalia é uma modelo russa, de 36 anos, também é conhecida como Supernova, Natalia era de família pobre na infância, mas mudou completamente sua vida depois das passarelas e de fechar contrato como figura da Calvin Klein. Natalia tem um estilo mais natural e discreto, sempre com pouca maquiagem e com roupas não tão decotadas nem muito curta

Giovanna Battaglia

  36 anos, Giovanna é Italiana, começou cedo no mundo da moda, ainda como modelo, depois alcançou super sucesso dentro da área como editora de moda, stylist e diretora criativa. Atualmente a editora sênior da Vogue Japão e influencer respeitadíssima consagrada. Os fãs adoram seu estilo, romântico e retrô.

Depois de conferir todas essas musas do estilo, conta para nós qual a sua preferida!

 

Veja também :
Tendência do Metalizado na Moda Feminina 2018.

 

Giovanna Ewbank explora Tendências de moda em Evento e Anitta também é premiada.

 

 

 

 

 

Leave a comment