Moda para Gordinhas

 

A moda esta aí para TODOS. Basta ter o seu estilo e a vontade de se vestir bem para SENTIR-SE bem.
Não importa pesos e medidas e sim  o ser Lindaaaaaaaaa.
Segue algumas dicas.

Foi-se o tempo em que as mulheres mais curvilíneas tinham poucas opções para vestir. Felizmente, o guarda-roupas delas pode ficar recheado de peças apropriadas aos seus corpos – e com muito estilo. Já tem até Fashion Weekend Plus Size e outros eventos do gênero.

Como uma gordinha deve se vestir?

É muito comum ver mulheres gordinhas usando roupas largas, porém esse é um erro que pode ser evitado. Quanto mais a roupa for larga, mais irá aparentar excesso de peso na hora de se vestir. Esse método de tentar se esconder desvaloriza totalmente a silhueta feminina. Hoje em dia, muitos estilistas já se preocupam em criar roupas para mulheres gordinhas e todas as peças fazem muito sucesso.
A junção de modelagem correta com materiais pode garantir um ótimo resultado. Mulheres acima do peso podem sim usar roupas da moda, o segredo é sempre usar o bom senso na hora de criar o look. Mulheres com o porte de modelo não são encontradas facilmente nas ruas, por isso que muitos estilistas tentam fazer uma moda para mulheres reais que se preocupam com as tendências da moda.
O fato é que, num primeiro momento, dá a impressão de que as roupas não são feitas para mulheres gordinhas, mas quando existe a modelagem correta, o tecido ideal e a cor ideal, tudo leva a crer que a roupa ficará bem para todo tipo de corpo. As gordinhas devem buscar peças que valorizem suas formas, pois é importante que toda mulher se sinta feminina e bem vestida.

Em primeiro lugar, mulheres gordinhas não devem usar roupas largas para não chamar atenção para o tamanho, o foco deve ser o bom gosto na hora da escolha da roupa para sair. Também é importante que a mulher saiba equilibrar as peças do vestuário, para não parecer vulgar demais. As mulheres com busto grande devem evitar blusas fechadas, pois tende a parecer maior ainda. Os decotes tipo canoa são ideais para seios grandes, mas também podem ser usados modelos mais altos combinando com um colar ou um lenço, pois quebra a horizontalidade da roupa.
Um alerta muito importante é que mulheres gordinhas não devem usar roupas em um único tom, pois acaba escondendo as curvas. É bom quebrar a silhueta com um cinto, outra cor ou até recortes para parecer mais esguia. E, é claro, não usar roupas apertadas, pois irá evidenciar as gorduras indesejadas. Qualquer estampa é permitida, somente tome cuidado para não usar uma estampa grande em alguma parte do corpo que queira disfarçar.

 

moda para gordinhas 01

moda pluz size

Serviço profissional de ajuste e reforma em: Roupas comuns e finas (jeans e ternos e camisas), Vestidos de Noiva / Festa e Peças de Couro

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

 

Moda para gordinhas,

Roupas para gordinhas, 

Ajustar roupas pluz size, 

Ajuste de roupas para gordinhas

Ajustar roupas plus size,

Conserto de roupas plus size,

Conserto de roupas para gordinhas

Fonte: Fator estilo

Veja nosso canal :

 

Leave a comment