Meghan Markle, Duquesa usa tubinho amarelo em Evento.

 

Vestido Tubinho Amarelo – A Duquesa arrasa!!!

E o look  tubinho amarelo da duquesa foi feito pelo estilista favorito e aclamado da estrela mundial a cantora americana Lady Gaga.

 

CONFIRA TODOS OS DETALHES DESSE LOOK PERFEITO !!!

E como não poderia deixar de acontecer às cores primárias que e estão super em alta e fazem o maior sucesso chegaram com força total ao incrível closet da duquesa Meghan Markle.

E mais precisamente nessa última quinta-feira dia 5 de julho, a duquesa de Sussex participou de uma recepção na Marlborough House na cidade de Londres, com jovens da Commonwealth e a Meghan acabou aparecendo com vários em tons claros em sucessivos eventos, e o que a fez brilhar ainda mais foi estar vestida com o seu corpo escultural com um midi belíssimo tubinho amarelo canário, modelo exclusivo do estilista da rainha música Lady Gaga, e tanto o americano Brandon Maxwell quanto  cantora TOP trabalham juntos mais precisamente desde o ano de 2012 e é apontado com precisão por todos pelo fato de ser o grande responsável pela transição no estilo da intérprete de “Perfect Illusion”, demonstrando o estilista assim todo o seu potencial e o seu genial talento.

E nas madeixas Meghan fez a opção pelos fios divididos ao meio e um coque baixo fazendo com que ficasse bem alinhado na parte de trás da cabeça, e para o complemento do look para que a produção ficasse super completa a beldade calçou um scarpins nude Manolo Blahnik que está disponível para venda para quem desejar pelo valor equivalente a dois mil e quatrocentos reais, e para fechar com chave de ouro o visual a duquesa acabou usando discretíssimos brincos Adina Reyter, que custa em torno de mil e novecentos reais.

A vestimenta que a duquesa usou sem mangas, conta com um decote canoa e está totalmente esgotada para venda, mas custava o equivalente a cerca de seis mil e setecentos reais, isso em lojas virtuais no exterior.

Assim dessa forma, o look total saiu cerca de mais ou menos o equivalente a quinze mil e seiscentos reais. E nas redes sociais foi um tremendo burburinho, a marca comemorou efusivamente a escolha de Meghan pela peça, e escreveu: “Sua Alteza Real a Duquesa de Sussex participou da Commonwealth Youth Challenge Reception nesta tarde em Londres usando o vestido clássico em amarelo. Um momento de orgulho para a nossa equipe”, declarou a grife na web sobre a nova integrante da família real, que sabe se vestir impecavelmente, se valoriza e possui uma personalidade forte o que é muito admirável.

Segundo fontes confiáveis e fidedignas Meghan não renovou o seu closet por completo depois de fazer parte da realeza britânica. A belíssima esposa de Harry é indicada com louvor na categoria Ícone Fashion no prêmio Teen Choice Awards 2018, e demonstrou o seu lado consciente no mundo fashion, afinal não existe nenhum tipo de problema repetir looks, e acabou levando alguns itens do seu guarda-roupa de quando morava no Canadá para a Inglaterra. E alguns deles que podemos citar nesse post são: o chapéu panamá Outfinger Madewell x Biltmore, com o qual foi fotografada em passeio recente, as sandálias de couro Sarah Flint, a uma parka da grife canadense Aritizia entre outros itens, pois a ex atriz foi sempre antenadíssima na moda.

 

OBSERVE O LOOK DA CONDESSA MEGHAN NO CASAMENTO DA PRIMA CÉLIA DO PRÍNCIPE HARRY

 

Como já acostumadas a ver a belíssima Meghan Markle usando sempre looks mais clássicos e para lá de impecáveis, só que para a surpresa de muitos a duquesa de Sussex compareceu ao casamento de Celia McCorquodale que é uma prima do príncipe Harry, com um vestido bem diferente das tradicionais escolhas bem minimalistas que ela a beldade geralmente aposta.

E o maxivestido de Meghan era da grife Oscar de la Renta que custa em torno de cerca de vinte mil, a modelagem escolhida para o evento foi no estilo envelope, super soltinho e todo estampado com flores azuis, e para completar com chave de ouro o look Meghan usou uma clutch, um salto e um fascinator branco. E agora observe o visual a seguir…

 

UM BREVE RESUMO SOBRE ESSE ADMIRÁVEL ESTILISTA BRANDON MAXWELL

Brandon Maxwell e Lady Gaga

E simplesmente de usar as roupas mais extravagantes, esquisitas e multicoloridas do mundo e até desfilar um vestido feito de carne, Lady Gaga mudou para muitíssimo melhor, mas o que a grande maioria das pessoas sabem é que parte dessa nova estratégia de marketing se deve à criatividade do designer Brandon Maxwell.  E falou o seguinte em uma das suas inúmeras entrevistas: “Eu não me sinto responsável por nenhum tipo de transformação de estilo. Eu acredito que, ao longo do tempo, as pessoas crescem, desenvolvem e depois mudam”.

Com isso Brandon assumiu o papel de personal stylist da cantora pop depois que Nicola Formichetti deixou o posto para ser diretor criativo da Diesel mais precisamente no amo de 2013. E o mesmo era assistente de Formichetti, inclusive na época do fatídico vestido de carne, e se descobriu estilista há pouquíssimo tempo. E a sua primeira coleção foi lançada no ano de 2015 e na última semana de moda de Nova York, fez um desfile que recebeu inúmeras críticas positivas o que ajudou a alavancar ainda mais a sua carreira.

Tanto as dobraduras quanto os acabamentos minimalistas são alguns dos diferencias de sua técnica que tem como norte os cortes assimétricos que valorizam perfeitamente a silhueta feminina. E assim os seguinte tons branco e preto foram os predominantes na última coleção que ganhou muita repercussão depois que Lady Gaga usou suas criações nos mais renomados prêmios o Grammy e o Oscar mais precisamente deste ano.

Porém não só da cantora Lady Gaga vive o grande artista da moda Brandon, pois muito embora os looks da cantora tenham melhorado bastante por causa de sua intervenção, o estilista também faz sucesso com outras famosas como, por exemplo: a diva e cantora Mariah Carey, Uma Thurman, Gwyneth Paltrow, Zendaya, Kate Hudson e muito mais. “Meu objetivo sempre foi dar inicio a uma marca jovem e verdadeiramente luxuosa que se perpetua com o passar do tempo. Algo que minhas filhas e netas possam usar.”

 

E agora alguns belos looks da condessa Meghan Markle…

Desejamos que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho, se possível nos deixe sugestões de outros temas, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço…

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA PARA FAZER PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

 

Vestido de festa da mãe da noiva, confeccionando e customizando um Pelerine, vídeo incrível e imperdível…

Vestido de festa: Bainha de nylon ou barra frufru – Dicas para Ajustar barra de Nylon, a nossa querida Tati em um vídeo super explicativo dá todas as dicas, não deixe de assistir…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

 

 

 

 

Leave a comment