Me despedindo da minha cachorrinha

 

meg- minha menininha

 

 

 

Adeus… minha menininha.

 

Poderia escrever aqui o dia todo pra falar das suas qualidades, mas acho que basta todo o amor que sempre tive por você, e o fato de ter escolhido morar bem perto de você, do Tico e da Sheshell ( que não está entre nós) quando me casei. Vocês foram fundamentais para que eu tomasse essa decisão.

Você disparadamente foi a cachorra mais carinhosa que tive em 38 anos , e conviver ao seu lado foi tudo de bom. Mesmo te vendo só umas 2 ou 3 vezes por semana após ter me casado, mesmo que eu ficasse apenas uns 30 minutos, já era suficiente pra me alegrar fazendo carinho em você.

 

Me lembro com todo carinho de quando a achamos na rua, com uns 4 meses , e com começo de sarna.  Nós a levamos na Veterinária e ela quis amarrar seu focinho pois a injeção de sarna era super ardida, e com certeza ela não aguentaria a dor e iria avançar em nós.   Pois você apenas deu um grito de dor e ficou quietinha, daí a veterinária disse que tínhamos adotado um ” anjinho”.

 

Você foi crescendo, sempre brincalhona, aprontando todas pela casa, e sempre carinhosa.  A cada dia mais e mais graciosa.  Um episódio eu sangrei meu pulso e não percebí, eis que você começou a chorar e foi lamber a ferida… aquilo foi demais.

 

Enfim… são histórias diversas que guardarei em meu coração para sempre… Não vai ser fácil ficarmos sem você, mas temos que seguir adiante.

Muito obrigado por ter aparecido em nossas vidas , foi um imenso privilégio tê-la ao nosso lado.

Te amamos …pra sempre !!!

Leave a comment