Manda a Cor Nude que tá na moda

Nude- o novo neutro

Uma cor para quem já cansou do branco, preto e cinza!

O nude veio como uma forte tendência e não é de agora, encontramos nas roupas, unhas, sapatos, bolsa, das maiores fashionistas, e é uma ótima aposta principalmente para quem já cansou das cores neutras do dia a dia, como o  branco preto e o cinza, tirando que o nude dependendo da forma que é colocado no look, gera uma composição muito mais elegante. Mas muita gente ainda tem duvidas de como e onde utilizar essa corzinha, se tem forma certa ou errada, e como destacar e não apagar o look, já que se trata de uma cor que pareça bastante com a nossa pele.

Existem  diversas variações do nude, exatamente por que o termo nude, vem de “nu” ou seja aquilo que não acrescenta cor, “transparente”  então que seja da cor da sua pele, e como temos diversas cores de pele, temos diversas cores de nudes. E o ideal é que seja bem parecido com o tom da sua pele mesmo, principalmente quando estamos falando de sapatos e roupas, afinal o tom bem próximo acaba alongando a silhueta. Mas sempre tomando um certo cuidado com o tipo de roupa para realmente não deixar o look apagado, no caso de macacões ou vestidos, opte sempre por peças que tenham um certo movimento, ou acrescente acessórios para avivar o look.

Escala de cores nudes:

Entre eles temos alguns tons em destaques que facilita na hora de saber o seu tom ideal, como:

 

O rosa nude:


O tom rosa nude é ideal para loiras e ruivas, afinal são os tons com  variações mais claras e que o fundo puxa para o tom rosado. Lembrando sempre de iluminar o look com algum acessório, maquiagem, ou mais alguma peça com outra variação de cor.

Rosados:


Os Rosados deixam mais ainda em evidencia o fundo rosa, um tom mais saturado nas nuances, ótimo para quem tem a pele levemente bronzeada, como loiras e morenas claras.

O famoso Bege:


O verdadeiro nude, são ideais para peles bronzeadas, para morenas e negras.

 Ouro nude:


Os tons puxados para o dourado são muito utilizados em vestidos de festas, os rose gold para peles mais claras e os acobreados para morenas e negras

 Por se tratar de uma cor extremamente elegante e versátil, tem feito o maior sucesso no mundo da moda. Acompanhe os looks e as tendências dos nudes:

Vestido em tons nudes:

Podemos acompanhar uma variação de cor de peles e tons de nudes, podemos ver a tonalidade perfeita e mais adequada para cada tipo de pele.

Para peles mais morenas:

As aplicações como perolas, bordados ou pedrarias em vestidos ou roupas nudes, acaba ajudando a não correr o risco de deixar a peça ficar tão apagada, criando iluminação e um toque mais charmoso ao look

Peles negras:

Peles negras são mais fáceis de combinar com mais tonalidade do nude, porem é a mesma história o que combinar mais com o tom da pele irá alongar mais ainda a silhueta.

Mais looks em nudes:

Monocromáticos:

Calças:

Blusas nude:

Sapatos Nude :

Toda mulher deveria ter pelo menos um par de sapato nude no guarda roupa, são lindos, versáteis, e combinam com absolutamente TUDO! Já anota para a próxima compra

 

Unhas nude :

O nude virou moda até nas unhas, trazem um aspecto elegante e fino.

 

Uma cor moderna, versátil, elegante e super na moda ou seja se joga no nude!

DICA FINAL:
E para você que gostaria de fazer aplicações nos vestidos ou em outros tipos de peças de roupa, como perolas, rendas, bordados e pedrarias, para dar aquele up na sua peça nude, venha para Ellegancy Costuras! Com excelentes profissionais, para aplicações e diversos outros tipo de serviços voltado para ajustes e reformas em roupas de alta costura. Venha conferir tudo – CLIQUE AQUI.

 

Veja também :

 

 

Leave a comment