Kate Moss – Popularizando as tendências noventistas

Tendências de estilo da super model e Rock girl Kate Moss

Kate Moss deixou sua marca no mundo da moda nos anos 90, mas as suas tendências fazem muito sucesso até hoje, com 44 anos, Kate nasceu em Londres e é uma super model britânica, Sua carreira começou a ser traçada com 14 anos quando foi descoberta por Sarah Doukas, no aeroporto de nova York. Após fazer umas fotos em estilo preto e branco com Corinne Day para a revista britânica “The Face”  quando tinha apenas 15 anos foi que sua carreira começou a decolar. Moss começou a ser comparada com grandes modelos da época como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell.

Primeiras fotos de Kate para  a revista britânica “The Face”

A carreira de moss só crescia, a super modelo virou a queridinha da vogue, participando nada mais nada menos do que 30 capas da revista durante 25 anos de sua carreira.

Kate participou de diversas campanhas para diversas grifes, entre elas Calvin Klein, ao lado de Mark Wahlberg. Versace, Balenciaga, Alexander Wang, Dior e Yves Saint Laurent

Por tanto a carreira de Kate não foi só rodeada de muito brilho e glamour, muitas polemicas também fizeram parte de sua carreira, muito álcool, sexo, baladas e algumas polemicas envolvendo até mesmo drogas, quando em 2005 vazaram fotos da modelo cheirando carreiras de cocaína. Fazendo Moss perder contratos com várias marcas importantes da indústria da moda. Entre tanto em 2007  voltou renovada e com tudo para seus trabalhos.

Em 2006 Kate foi considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares, perdendo apenas para Gisele Bündchen, segundo a revista Forbes.

Dona de um estilo cheio de personalidade meio junkie, com cabelos de aspecto sujo e aquela “carinha de ressaca”, na pegada bem rock girl, Kate não deixou sua marca no mundo na moda apenas nas capas de revistas ou passarelas, a cool girl também ficou conhecida pelo seu estilo e por lançar tendências “noventistas” e as como slip dresses e jaquetas de couro…

Venha conferir um pouco mais dessas tendências que são um arraso até hoje

 

Transparência

Vamos começar com uma tendência que está absolutamente com tudo nos dias de hoje a transparência. Kate é a rainha do topless e transparência, nunca teve problema em mostrar demais, até mesmo porque isso é uma prática absolutamente normal em seu currículo. Looks cheios de transparência e muitas vezes sem nada até na parte de cima.

 Leopard print

Uma das suas marcas registradas, Kate ama um leopardo print, vista diversas vezes usando casacos, jaquetas e até mesmo blusa com a estampa. Uma de suas fotos mais comentadas para a campanha da marca Supreme a modelo utiliza um logotipo hype da label com uma jaqueta estampada.

 

Folk

Kate adora acrescentar elementos na pegada folk em seus lookinhos casuais, muito jeans, franja, botas de couro, estampas psicodélicas também fazem parte do seu estilo.  O que é pura tendência até os dias de hoje.

 

  Casacos de pele

Trazendo um ar de elegância, a super model adora os casacos de pele, enormes e fofinhos, se a estampa for de leopardo então haha.
Outro item favorito do guarda roupa da modelo que você pode apostar, aproveite que as lojas estão cheinhas deles. Afinal eles também voltaram com tudo e são ótimo para esse friozinho.

 

Veja também :

 

 

 

 

 

 

 

Leave a comment