Hoje só gostaria de lhe pedir desculpas

 

 

sorry-desculpe

 

 

Ouvi uma frase que dizia: “A ação foi ruim, mas eu não sou realmente uma pessoa má, tenho boas intenções.”

 

Há momentos que gostaríamos de ter feito tudo diferente. Infelizmente muitas vezes não podemos voltar e fazer diferente, mas podemos pedir desculpas para que através deste pedido possamos sentir que podemos ter uma nova chance de fazer diferente.
Infelizmente aprendemos mais com erros do que acertos. Atender clientes requer educação, satisfação e palavra, isto é um dever que devemos ter sempre independente do momento e da situação (tenho aprendido isto na prática e muitas vezes não é agradável à experiência…).


Hoje gostaria de pedir desculpas aos meus clientes que muitas vezes, pela correria, não consigo dar a atenção devida ou o atendimento necessário. Algumas vezes os clientes me procuram ou querem conversar um pouco mais, saber mais até mesmo da minha vida particular, da minha filha etc… Mas devido às “obrigações” e correria infelizmente não tenho conseguido dar a atenção e retribuir o carinho que muitos tem por mim ( graças a Deus)


Agradeço as minhas lindas clientes (mulheres) que compreendem quando só dou um Oi, ao vê-las no sábado ou um sorriso rápido em meio à correria, principalmente pelo atendimento nos ajustes em vestidos de noivas e madrinhas


Se sem querer ofendi ou fui muito “técnica” com alguém, venho me retratar hoje e me comprometer a ser melhor, e a me aperfeiçoar a cada dia, proporcionando a cada um de vocês a devida atenção e o carinho no atendimento, que foi o que sempre nos motivou e jamais queremos que isso se perca no decorrer do tempo.


Obrigada pela compreensão (de sempre) meus queridos clientes e peço desculpas pela minha “ausência presencial”.


Tati 

 

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