Feliz dia das mães!!!

frases-para-o-dia-das-maes

 

Nessa breve matéria escreveremos uma simbólica homenagem ao Dia das Mães e em especial as nossas mães com a qual convivemos diariamente e com as (mães ou futuras) que somos graciosamente apresentados  todos os dias e que temos a honra de recebê-las no nosso Atelier Ellegancy Costuras.

Ser mãe significa mudar a sua vida, seu tempo, seu pensamento, dar todo o seu coração, seu amor para levar seus filhos adiante e ensiná-los a viver. Significa ter uma razão de ser para o resto da vida; querer aproveitar e viver ao máximo cada momento e com a maior intensidade possível.  A brevidade da vida faz com que tudo se torne muito rápido e dinâmico, fazendo com que mães e pais busquem a melhor forma possível de curtirem seus filhos extraindo o máximo desse conviveu tão emocionante,  tão tocante, tão prazeroso e cheio do mais puro e terno amor.

Aqui atendemos e agradecemos (e as felicitamos por esse dia tão sublime e especial) de todo o coração às mães das noivas, que se emocionam e choram quando as mesmas fazem prova dos ajustes do vestido do tão sonhado dia, mães que dão a vida por suas lindas filhas. E também tem as mães que com orgulho veem o vestido da filha de formatura também sendo ajustado e choram com a mais profunda emoção  que brota da alma, pois ali está a preciosidade que carregou no ventre e hoje está dando os passos fundamentais e importantes na construção de sua própria vida e haja coração para tanta emoção envolvida.

 

Mas nunca se esquecendo de sua base e do aconchego que sempre terão enquanto viver, pois ser mãe é amar sem medida, é sacrificar sua vida em prol do outro, é ser o ser humano em que mais podemos contar, qualidades não faltam para as mães e tenham a mais absoluta certeza que todos os dias são seus.

Tem uma música do Erasmo Carlos que define bem o que é esse ser tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, tão sábio, tão importante, etc,  não somente para os filhos, mas para o esposo, para os pais, para os amigos, enfim, desejamos que curtam essa letra em homenagem a todas as mulheres (mães ou não) do mundo:

 

Mulher (Sexo Frágil)

Erasmo Carlos

“Dizem que a mulher é o sexo frágil

Mas que mentira absurda!

Eu que faço parte da rotina de uma delas

Sei que a força está com elas

 

Vejam como é forte a que eu conheço

Sua sapiência não tem preço

Satisfaz meu ego, se fingindo submissa

Mas no fundo me conquista

 

Quando eu chego em casa à noitinha

Quero uma mulher só minha

Mas pra quem deu luz não tem mais jeito

Porque um filho quer seu peito

 

O outro já reclama a sua mão

E o outro quer o amor que ela tiver

Quatro homens dependentes e carentes

Da força da mulher

 

Mulher! Mulher!

Do barro de que você foi gerada

Me veio inspiração

Pra decantar você nessa canção

 

Mulher! Mulher!

Na escola em que você foi ensinada

Jamais tirei um 10

Sou forte, mas não chego aos seus pés…”

 

Agora ficamos com fotos de algumas mães de algumas etnias, de classes sociais, etc, o que torna ainda mais lindo o Brasil e a sua miscigenação…

serbatiao1

imagesCAEVDQ40

mae-2

indio

 

Dedico essa breve matéria a minha esposa Tati que me deu o nosso tesouro a nossa filhota linda, maravilhosa, inteligente e muito mais e que é uma esposa admirável, batalhadora, que ama a Deus mais do que tudo, fica registrado aqui o meu profundo amor. Também desejo um excelente dia das mães a minha querida mãe e sogra, e a todas as mulheres que estiverem lendo essa matéria se sintam pessoas importantes, abraçadas e muito especiais.

Que todas as mães desse Brasil sejam abençoadas e agraciadas por Deus em todos os sentidos e aspectos de suas vidas…

Com carinho, 

Ellegancy Costuras.

 

 

Leave a comment