Motociclista Felipe Tozi – Um cliente especial para nós

QUANDO UM CLIENTE FICA SATISFEITO

 

As expectativas do clientes em relação a um produto ou serviço são determinantes para que ele fique ou não satisfeito em sua compra. Quando suas expectativas são atendidas ou superadas, certamente ele ficará satisfeito. Mas se, ao contrário, o produto ficar aquém do esperado, ele ficará decepcionado e, consequentemente, insatisfeito.

Um negócio bom para os dois lados, chamado de ganha-ganha, ocorre quando é lucrativo para quem vende e gera satisfação em quem compra. A primeira regra básica para um negócio ganha-ganha é você procurar entender quais as reais expectativas do cliente em relação a determinado produto ou serviço. Ofereça aquilo que o cliente espera, talvez um pouco mais, mas evite vender alguma coisa que ele não precise. Aquilo que ele não precisa, não agrega valor e, sob a ótica do cliente, encarece a oferta. Algumas perguntas e uma escuta atenta o levará a definir melhor o que seu ou sua cliente espera ou precisa, e você terá mais chance de acertar a oferta.

Uma segunda regra importante é fazer um preço justo para sua oferta. Preço, como sabemos, é um assunto muito sensível. O correto entendimento do que o seu ou a sua cliente espera permitirá oferecer o produto adequado pelo preço justo, o que sempre deixará seu cliente mais satisfeito, sem que você tenha que abrir mão de sua margem, concedendo descontos desnecessários. Cliente, quando está satisfeito com o que está comprando e entende os preços praticados, geralmente, não pede descontos.

 

A regra de ouro para vender bem OU PRESTAR UM BOM SERVIÇO é deixar o cliente satisfeito e sempre ter em mente que bons negócios devem ser vantajosos para os dois lados.

Fonte : exame abril

 

E para ganharmos a semana aí vai o depoimento do Motociclista Felipe

 

Nada como ser bem atendido, e fazer novas amizades!!
Ajuste feito pela equipe Ellegancy Costuras, ficou show, nem parece que foi ajustado, perfeito sem detalhe algum!!!
Obrigado Ellegancy Costuras pelo ótimo trabalho e ótimo atendimento!!!!

Felipe Sorocaba- Macacão Ajustado 001

foto antes e depois do Felipe

MOTOCICLISTA INVISTA NA SUA SEGURANÇA!

Faça ajuste em seu macacão.

Seu macacão está largo ou apertado?
Ajustamos e aumentamos as medidas do seu macacão.

Seu zíper quebrou?
– trocamos zíper (pela marca usada em grandes marcas Ykk)

Caiu de moto ou teve o macacão cortado?

Fazemos a restauração, mantendo a segurança e estrutura da peça.

Sua proteção de cotovelo e joelho está fora de lugar?

subimos a proteção de joelho e cotovelo do seu macacão .

Quebrou o titânio do ombro da sua jaqueta de Cordura?

NÓS substituímos por couro ou pela peça (Tutto)

Outros itens como:

-Cavalo: ajustamos e aumentamos, conforme tipo físico, (com neoprene).
-fazemos detalhe em partes danificadas (couro, cordura ou neoprene).

PILOTO DE KART: Também fazemos todo tipo de ajuste e aumento em seu macacão de kart.

AJUSTAMOS QUALQUER PEÇA DE COURO OU CORDURA.

Ellegancy Costuras ateliê, especializado em ajustes e reformas de:

Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas (couro e cordura) desde 2008.

Fazemos também, Higienização e Pintura em couro.
www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Leave a comment