Demetria Devonne Lovato uma carreira muitas lições

 

Demi lovato sua vida, trajetória e seus problemas com bullyng e drogas.

 

 

Demetria Devonne Lovato, “Demi” como é chamada pela maioria dos fãs, tem 25 anos, nasceu em Albuquerque, no novo mexico, além de cantora e compositora, começou sua carreira sendo atriz. Em 2002, aos 9 anos, quando participou do elenco do programa infantil Barney e seus amigos. Não parando por ai Demi começou a se sobressair em 2008, quando participou do filme Camp Rock, com os Jonas Brothers (grupo de pop rock que fazia o maior sucesso na época) Depois veio participação em diversos seriados, entre ele onde foi a atriz principal “Sunny entre estrelas” e outros programadas de televisão como The X Factor, como jurada.

Demi lovato agachada, de óculos, ao lado do Barney

 

 

Já na musica Demi é um sucesso incontestável. Depois de arrasar no filme Camp Rock, sua carreira começou a brilhar como cantora, lançando seu primeiro single “Get Back” e iniciou sua primeira turnê. Em seguida lançou seu primeiro álbum “Dont Forget”, que logo entrou nas paradas da Billboard 200

Em 2009 lançou seu segundo álbum “Here We Go Again”, que logo chegou a primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.

 

Em 2010 realizou sua primeira turnê pela América do Sul, com dois shows no Brasil, com o elenco da banda Jonas Brothers. Nesse mesmo ano foi internada numa clínica de reabilitação. Foi muita pressão e cobranças para uma menina de apenas 17 anos de idade e ai que Demi começou seus problemas com drogas.

Depois de cumprir seus dias na reabilitação, em  2011, Demi retomou sua carreira lançando o single “Skyscraper” Que também foi puro sucesso. Em seguida lançou seu terceiro álbum “Unbroken”, que vendeu 96 mil cópias na primeira semana, e ficou na 4ª posição da Billboard 200 e na 1ª posição da Billboard Digital Albums.

Em 2013 promovia o lançamento do quarto álbum, intitulado “Demi”, que fez  sucesso com as músicas “Herart Attack” e “Neon Lights”, recebendo o certificado de diamante.

 

Em 2015 lançou o álbum “Confident”, que estreou na 2ª posição da Billboard 200 com 90 mil cópias.

 

 

2017 Demi lançou a música que foi titulada a mais bem sucedida da sua carreira, “Sorry Not Sorry” Chegou a sexta posição no Billboard Hot 100. O novo disco da cantora, Tell Me You Love Me, foi lançado em setembro de 2017, estreando na terceira posição na Billboard 200.

 

Em outubro do mesmo ano, Demi lançou um documentário para o YouTube chamado Demi Lovato: Simply Complicated onde podemos acompanhar parte por parte de sua carreira e vida pessoal. Que não foi nada fácil, passando por bullyng, depressões, álcool e drogas.

 

Assista aqui:

No final do mês passado Demi lançou a musica Sober, que fala sobre a tentativa de se manter sóbria. Na tradução da música Demi diz “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão”

E em menos de um mês depois do lançamento da musica, nessa terça 24 de julho, Demi sofreu uma overdose, sem ter muita especificação do tipo de droga o caso ainda segue sendo investigado. Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína.  Seu representante já informou “ Ela está acordada, consciente e com a família”.

Como dito a cima a cantora já sofreu diversas dificuldades, como anorexia, bulimia, automutilação, transtorno bipolar e bullying. 🙁

Ontem o apresentador do Jornal Nacional, o Willian Bonner, disse as seguintes palavras :

” Acho que não tem Um Pai ou uma Mãe de adolescente que não saiba quem é Demi Lovato”.

Isso é assustador, já que milhares de jovens se inspiram nela.  Ao menos ela reconhece sua dependência, pede desculpas aos Pais, e pede ajuda para se livrar desse maldito vício em drogas que assola multidões ao redor do mundo.

Fique bem logo Demi, estamos com você, toda energia positiva!

 

 

 

Leave a comment