Decidiu em que mês vai se casar? Veja as características de cada Mês.

qual é o melhor mes para o seu casamento ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

1qual é o melhor mes para o seu casamento ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

Verificar o mês mais indicado para se casar é um dos passos importantes no processo do casamento.

 

E decidir que dia é o melhor para se casar não é tão simples assim alguns fatores contribuem e muito para essa decisão como: o calor do dia ou da noite, disponibilidade em igrejas e em buffets, as flores da estação, a incidência de chuvas e o mais importante e primordial, se a data a ser escolhida é especial para os pombinhos, contam no momento de decidir o dia que mudará as suas vidas de forma MARAVILHOSA para sempre. E por conta disso resolvemos fazer esse post para demonstrar a característica de cada mês e assim o casal poder escolher através de algumas dicas a melhor e mais sublime data.

 

2qual é o melhor mes para o seu casamento ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

O MÊS DE JANEIRO  

 

Esse primeiro mês do ano é o que é menos procurado para festas de casamento, então é mais acessível encontrar tanto igrejas como buffets que estão totalmente à disposição, e igrejas com datas extremamente disponíveis. Porém, (sempre existe alguns “poréns” rs) o calor nessa época do ano é excessivo e pode trazer aos pombinhos alguns prós e contras. Então por conta do clima dê preferência às cerimônias noturnas e em locais fechados, pois se for possível faça o seu casamento em locais cobertos devido ao fato que a chuva que pode surgir a qualquer momento.

 

O MÊS DE FEVEREIRO

 

E para os pombinhos que gostam do mês que se comemora o carnaval saibam que esse é o mês também das angélicas que é uma flor originária do México e possui tonalidade branca ou levemente rosada. Uma das suas principais características é o seu delicioso perfume que é liberado durante a noite. Ela floresce antes do término do verão e dura todo o outono, além de ser uma flor ornamental que não exige muito cuidado, e é o seu delicioso aroma que atrai muito as noivinhas de plantão. É o melhor momento das flores tropicais, pois um mês quente com chuvas muito frequentes e fortes, por isso cuidado para não ser pega de surpresa com o local escolhido.

 

O MÊS DE MARÇO  

 

E as noivinhas que sonham com a decoração belíssima e sobretudo mais cara essa é a época das divinas orquídeas. Porém, em março o calor começa a dar uma ligeira diminuída, fazendo assim com que os casórios fiquem são menos desconfortáveis, mas como já avisava o nosso maravilhoso intérprete da música brasileira Tom Jobim, as águas de março fecham o verão com bastante chuva.

 

O MÊS DE ABRIL  

 

É um dos melhores meses para se subir ao altar, é o melhor mês (teoricamente) para se casar as chuvas já deram uma trégua acabaram e o mês não é tão corrido como os meses de: maio, setembro e dezembro. E assim de preferência o mês de abril deve ser a primeira opção para aqueles que sonham em se casar ao ar livre, pois as temperaturas estão amenas, o calor foi embora e o frio ainda não chegou e assim o tempo é propício para se escolher o look do casamento tanto o belíssimo vestido de noiva quanto o terno do futuro marido.

 

O MÊS DE MAIO

 

Esse é um mês conhecidíssimo em todo o Brasil como “mês das noivas”, mas na verdade segundo o ranking que fizeram com relação à quantidade de casamentos nesse período, maio fica em sexto lugar. E sendo assim, você não deve ter grandes dificuldades para reservar a data tanto em igrejas quanto em buffets no mês de maio, então se esse é o seu mês escolhido se joga.

 

O MÊS DE JUNHO  

 

É o mês para as noivinhas que amam e são fãs de tulipa (essa planta floral é do gênero Tulipa, família das Liliaceae, prima dos lírios, dos alhos, dos aspargos e de uma enorme variedade de plantas muito bonitas que nascem de bulbos. As tulipas geram uma única flor solitária, de seis pétalas, no alto do caule ereto) e que nessa época fazem a festa e se despontam muito. E com o friozinho chegando, o mês torna-se um dos preferidos pelos homens que ficam mais a vontade com os ternos, com os fraques, com os smokings etc. E com as temperaturas mais baixas, é bom evitar as cerimônias ao ar livre para que tanto os noivos quanto os convidados não passem frio.

 

O MÊS DE JULHO  

 

E além das tulipas que foram mencionadas logo a cima, os copos de leite e as hortênsias são as flores do mês. E nessa época que a temperatura fica bem amena, pois o frio já está um pouco mais forte, e por conta disso tanto as bebidas quanto as comidas podem ser um pouco mais fortes e extremamente saborosas. E uma boa sugestão que gostaríamos de indicar é incluir um suculento caldo no coquetel de boas vindas aos seus convidados tão maravilhosos e especiais.

 

O MÊS DE AGOSTO   

 

E por conta das tais superstições que esse mês carrega, as pouquíssimas noivinhas escolhem esse o mês de agosto. E se você e nem o seu amor não são supersticiosos é a hora de aproveitar, pois alguns serviços ficam com bastante disponibilidade de datas em todo o decorrer do mês. E para enfeitar a igreja ou o buffet o copo de leite (é uma flor que enche de alegria, de acolhimento e de harmonia qualquer ambiente. E com as pétalas aveludadas, possui formato exótico que dá um toque elegante, sofisticado e moderno aos locais em que é disposto. E por todas essas características, é considerado uma flor ornamental e muito utilizada na decoração) está mais lindíssimo e a íris permanecerá por pouquíssimo tempo, podendo ser amplamente usada na decoração dos ambientes do seu casamento.

 

O MÊS DE SETEMBRO

 

E setembro é o começo da primavera o que faz com que as flores fiquem mais ainda belíssimas e maravilhosas. E a temperatura nesse incrível mês é uma das mais agradáveis possíveis. E se o seu sonho é casar no mês de setembro é bom você correr atrás o quanto antes, pois esse mês em específico se tornou o queridinho das noivinhas, o que torna difícil encontrar datas disponíveis, por isso que reservar com bastante antecedência é o melhor caminho para não ter frustrações de não conseguir reserva no mês almejado. E esse mês tem muitas vantagens, pois a cerimônia pode ocorrer tanto em locais fechados quanto ao ar livre sentindo o frescor de uma manhã, de uma tarde ou de uma noite de primavera.

 

O MÊS DE OUTUBRO

 

É um mês também muito indicado para o casal marcar a data da sua cerimônia, pois nesse período está no auge da primavera, os lírios e as frésias (trata-se de uma bela e perfumada flor originária do sul da África. E por suas cores vivas e o marcante perfume, a frésia é muito utilizada na criação de arranjos florais decorativos). Um clima e um mês super favorável em todos os sentidos, pois o clima está mais quentinho e sem risco de chuvas frequentes, é sem sombra de dúvidas excepcional para o casório ao ar livre e também a festa para ser comemorada com todos os seus amados convidados.

 

O MÊS DE NOVEMBRO  

 

E para as noivinhas que sonham em fazer o seu casamento com ares provençais, esse é o mês das lavandas (que é uma das poucas flores que basta a gente fechar os olhos para seu perfume vir à mente. Também pudera, ela contém um dos óleos essenciais mais usados no mundo, base para uma infinidade de cremes, shampoos, amaciantes e outros produtos de beleza de e limpeza). E é também nesse mês de novembro, que surgem as preocupações com as altas temperaturas e o pior com as chuvas são capazes de tirar o sono de qualquer noivinha que deseja se casar ao ar livre, o fato é sempre se precaver para ter o seu sonho realizado, possuindo no ambiente que for feito a cerimônia ou a festa um lugar reservadamente coberto, para que tanto os noivos quanto os convidados tenham onde se abrigar se caso a chuva surgir de repente.

 

O MÊS DE DEZEMBRO 

 

E de acordo com as estatísticas, o último mês do ano é o preferido para marcar a data do casamento, por uma série de fatores que fazem com que dezembro seja o mês queridinho para os enlaces matrimonias. As rosas estão mais belas nessa época, apesar de serem produzidas durante o ano inteiro, mas as chuvas torrenciais não dão tréguas, por isso é preferível que a cerimônia ocorra em locais fechados de preferência.

 

E deixe bem claro ao seu maquiador que você quer a sua make dure o tempo suficiente do casamento e isso é possível devido à presença maciça de maquiagem importadas (ou até nacionais) que sejam capazes de deixar a noiva intacta do começo ao fim da festa. E sugerimos também que deixe reservada a data junto aos seus convidados com bastante antecedência, pois as agendas geralmente ficam mais lotadas com tanto feriados e com tantas confraternizações nesse período do fim do ano.

 

Essas são apenas algumas curiosidades e dicas de cada mês, mas o que importa de fato e de verdade é o enlace matrimonial seja ele realizado em qualquer época do ano e também em qualquer hora. Simplesmente viva o amor que deixa todos os seres humanos mais lindos, mais felizes, mais radiantes, com os seus corações agradecidos e preenchidos com um AMOR SUBLIME por terem enfim encontrados as suas caras-metades.

 

vestido de noiva ajustado, customizado, reparado, consertado e muito mais na ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

O nosso atelier Ellegancy Costuras tem o prazer e a satisfação em ver o sonho de cada princesa sendo realizado quando vem até nós em busca de um ajuste em seu vestido de noiva, de uma customização no seu vestido de noiva, entre outros, pois atendemos inúmeras noivinhas que conseguimos deixar o vestido de praticamente todas como elas sempre sonharam e isso não tem preço é algo tão emocionante e indescritível.

 

E assim noivinha inteiramente a disposição de vocês e para lhes proporcionar o MELHOR e por isso agendem uma hora conosco e traga seu vestido de noiva importado ou nacional para deixarmos do jeitinho que sempre idealizou, sempre estaremos de braços abertos para atendê-las com muito amor e carinho, e também pode trazer os noivos para fazermos ajuste no terno se precisar, nos vestidos das s da noiva e muito mais, deixaremos logo a baixo vídeos linkados para que conheçam um pouco mais sobre os nossos trabalhos, um forte abraço em todos e até breve.

 

ASSISTA OS VÍDEOS: 

 

Vestido de noiva colocar o BOJO para aumentar lindamente os seios da noiva, assistam ao vídeo extremamente explicativo.

Barra de Nylon ou barra frufru, dicas de como ajustar esse tipo de barra, assista ao vídeo extremamente explicativo.

Comprou seu vestido no exterior e precisa de um lugar de confiança para ajustá-lo?

Venha nos conhecer!

Fazemos ajustes, bordados em pedrarias em seu vestido de noiva e festa importado.

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br

(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Leave a comment