De gravata clássica para gravata slim


Fonte: Fonte: http://modabonoos.blogspot.com.br/2011/03/moda-homem-gravata-slim.htmlEste é o nome de uma post que vi em um blog (http://www.batomnosdentes.com/2013/01/de-gravata-classica-para-gravata-skinny.html ).

O blog explica como afunilar uma gravata e as etapas para esse trabalho. Como hoje vivemos em uma cidade agitada e quase não temos tempo para fazermos tudo que precisamos ou não temos uma mãe, uma avó, uma tia ou “não” somos tão PRENDADAS , que seria um pouco complicado fazermos este trabalho (que requer um ponto firme para não se desfazer).
Pensando nisso e na sua comodidade a ELLEGANCY COSTURAS  fornece este trabalho para afunilar gravata. É uma forma de deixar sua gravata atual e moderna sem gastar muito.
Um trabalho diferenciado que tem deixado os nossos clientes satisfeitos e felizes por voltarem a usar gravatas que estavam deixadas de lado no armário.E desta forma se recupera uma peça de qualidade ou de valor sentimental esquecida no armário…

Ajustando gravata

 

gravatas

gravatas2

As gravatas acima são de nossos clientes, que gostariam de afunilar e deixá-las com a largura média.

 

Serviço profissional de ajuste e reforma em:  Roupas comuns e finas (jeans e ternos e camisas), Vestidos de Noiva / Festa  e  Peças de Couro

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Serviços que executamos em nossos Ateliês

Afinar gravata,
Deixar a gravata fina,
Modelo Gravata Slim,
Gravata Skinny
Estreitar a gravata

Segue matéria do blog:

Fonte: http://www.batomnosdentes.com/2013/01/de-gravata-classica-para-gravata-skinny.html

Pra quem não sabe, as gravatas skinny ou slim, são aquelas fininhas, que tem entre 4 e 7 cm de largura (alguns de nossos cliente preferem 8 a 8,5). Os terninhos de vocês ficam muito mais bonitos quando acompanhados de uma gravata skinny. Mais bonitos ainda quando os ternos são slim, aqueles mais modelados no corpo, com a calça um pouco mais justa e o paletó acinturado. Aquelas calças com pernas onde cabem dois homens, perderam a graça faz tempo. E se você não usa paletó, sua camisa social fica muito mais bonita acompanhada de uma gravata skinny. 
Há um tempo vi um tutorial que ensinava a transformar aquela gravata larga e clássica em uma skinny. E é esse o assunto de hoje. 

 

Afinar gravata

 

http://elcosturas.com.br/ Atendemos pessoa física e também LAVANDERIAS que precisam recuperar gravatas danificadas após a lavagem – Ellegancy Costuras.

Preço para afinar gravatas e arrumar entretela- de 80 a 120 reais ( preços praticados até outubro de 2017 podendo sofrer alterações sem prévio aviso).

1- Abrir toda a gravata manualmente para Diminuir a largura ( da gravata) e verificar a situação da entretela, que geralmente tem de restaurar a entretela

2- usar um molde já na medida que o cliente queira, com 7, 7,5 ou 8 centímetros de largura

3- Restaurar a gravata caso o tecido esteja danificado nas laterais e nas pontas, geralmente ocorre isso

4- Afinar a gravata de acordo com o molde, usando a fita métrica a todo instante e verificando se o corte está preciso, sem pontas, sem rebarba.

5- Fazendo o fechamento manual Entre várias outras etapas. Serviço profissional de ajuste e reforma em: Roupas comuns e finas (jeans e ternos e camisas), Vestidos de Noiva / Festa e Peças de Couro.

 

Veja como usar esse estilo moderno de gravata Aqui

Fonte: http://tendenciaemfoco.blogspot.com.br/2013/05/como-usar-gravata-skinny.html

Alfaiate que conserte camisa
alfaiate que reforme camisa
alfaiataria que conserta camisa
alfaiataria que reforme terno
alfaiate que reforma terno
alfaiate que ajusta camisa sob medida
alfaiataria que ajusta camisa sob medida
costureira que ajusta camisa sob medida
costureira que deixa  a camisa sob medida
costureira que ajusta o terno sob medida
costureira que ajusta paletó sob medida
costureira de alta costura
atelie de alta costura
alfaiate de alta costura

Qual a diferença entre alta costura e alfaiataria?

ajuste em alta costura
ajuste perfeito em costura

Leave a comment