Fábrica de casamentos assistido por uma criança

Fábrica de Casamentos – Um programa super apreciado por uma criança de 8 anos.

 

fabrica de casamento ana laura e thyago

O Programa Fábrica de Casamentos foi o tema escolhido pela nossa amada filha para ser a sua primeira postagem no Blog, pois ela nos vê escrevendo e as vezes pergunta o que é um blog.   E de tanto ficar interessada ela pediu para que a deixássemos escrever e nós decidimos que sim, pois ela ama assistir a esse programa juntamente com a mãe ( Tati) e aprende muito com isso.

 

 

OlÁ, meu nome é Ana Júlia tenho 8 anos e sou filha do Sérgio e da Tati da Elegancy Costuras.

 

Eu gosto do programa Fábrica de Casamentos do SBT eu gosto desse programa por que ele fala sobre moda roupas casamentos etc.

Eu assisto com a minha mãe por que gosto de ficar juntinha com ela, gosto muito da Beca Milano com seus bolos impecáveis do Lucas Anderi com seus vestidos e os  pedidos difíceis de suas noivas, da Elisa e suas decorações e da Cris flores como apresentadora, bom adoro o episódio da Ana Laura e do Thyago principalmente com a prova da coroa da noiva, da carruagem de princesa do sapato de cristal etc.

 

Contando com as confusões em pessoal. 5 grandes confusões do programa:

5: Lustre cai no chão e se quebra.

4: Noiva, dançarina de tango percebe que em seu vestido não tem fenda e que ela não ira conseguir dançar na festa.

3: Mãe da noiva não gosta do vestido da filha e fala que o tecido do vestido está cru e noiva quase tira a venda.

2: Noivos quase desistem de seu casamento.

1: Noiva tira a venda e Lucas Anderi vai embora, e o casal correu risco de sair do programa por noiva tirar a venda.

 

O que eu gosto muito no Lucas Anderi é: sobre ele entender muito sobre costura e deixar suas noivas e seus noivos felizes.

 

O que eu gosto muito na Beca Milano é: Entender muito sobre bolo e sobre decoração de açúcar.

 

O que eu gosto na Cris é: Apresentar o programa super bem. 

 

O que eu gosto na Elisa é: Fazer a decoração super bem e fazer as coisas com capricho

 

O que eu gosto no Carlos Bertolazi é: Fazer a comida super bem mas as veses ( vezes) ele é meio bravo.

 

juju e papai- minha primeira postagem no blog falando sobre o fabrica de casamento

 

Palavras do Pai agora…

 

É um prazer imenso ver minha filha e minha esposa assistirem juntas aos episódios Fábrica de Casamento, muito embora no começo eu achasse que a nossa filha só assistia para agradar a mãe, e nao queríamos que ela fizesse isso para agradar a mãe.  Mas em pouquíssimo tempo vimos que ela realmente gostava, e ficava esperando no sábado para assistir, a ponto de dizer não para as amiguinhas que interfonam aqui para ela ir brincar.

 

É compreensível, já que trabalhamos no sábado até as 15 horas e ela acaba ficando muito menos tempo com a Tati do que comigo( Sérgio), então nossa pequena se desdobra pra poder ficar cada minutinho a mais com a mãe.

 

Então quando ela me pediu para ensiná-la a postar no blog eu o fiz com o maior prazer, pois eu penso que hoje em dia vivemos uma era onde as pessoas pouco escrevem, pouco lêem , devido à facilidade do celular.  Mas essa facilidade nitidamente se contrapõe a uma boa escrita, já que as adolescentes não tem mais o hábito de escreverem em agendas como faziam antigamente, não escrevem cartinhas como escrevíamos quando éramos crianças, adolescentes e jovens…

 

Portanto eu combinei com ela que qualquer erro de Português ficaria aqui digitado, e ao lado eu escreveria corretamente, mas para minha surpresa ela errou somente uma palavra- E sendo muito franco, nem é tanta surpresa já que ela lê bastante e é super esforçada na escola.

 

Pois bem, aqui está a Primeira Postagem da nossa princesa feita de todo coração.  Se ela escreverá novamente ?  Não sabemos, não pediremos, muito menos forçaremos… Mas se ela quiser, daremos o maior apoio.

 

 

Um grande abraço

 

Veja também :

 

 

Leave a comment