Comprar Vestido de Noiva ou Alugar?

Compre o vestido de noiva que você sonhou ou personalize o seu vestido de noiva.

 

5 vantagens para comprar seu VESTIDO DE NOIVA  e assim chamar de seu ♥

Regiane.jpg3

Foto oficial da nossa linda noiva Regiane

 

  1. A primeira vantagem de comprar um vestido de noiva é que você pode personalizar e modificar o modelo do vestido ao seu gosto e estilo. O que não pode ser feito em um vestido de noiva alugado por exemplo.
  2. A segunda vantagem que incentiva as noivas a comprarem seu vestido de noiva (além do preço) é que as noivas se sentem mais a vontade na sua festa. Geralmente em um vestido alugado você deve tomar alguns cuidados na festa, pois se sujar ou manchar o vestido provavelmente você terá um custo a mais para esse reparo. Agora se a noiva comprou o vestido, não tem porque se preocupar, pois ele é seu e qualquer dano no vestido será algo que  você pode resolver depois.
  3. A terceira vantagem de se comprar um vestido de noiva é que a noiva pode fazer fotos depois mais descontraídas com o noivo,  o famoso  Trash the Dress  nada mais nada menos que “acabar com o vestido” ou “Vestido no Lixo”, traduzindo ao pé da letra. O propósito  é realizar um ensaio fotográfico diferenciado, dias depois da cerimônia, em cenários que contrastam com os elegantes trajes escolhidos para o casamento.
  4. A quarta vantagem de se comprar um vestido de noiva é que na hora de AJUSTAR,REFORMAR OU MODIFICAR  o seu vestido de noiva, esses reparos podem ser feitos com mais precisão, e as modificações podem ser feitas com corte (ex. cortar manga). Quando o vestido É DA NOIVA os ajustes podem ser feitos sem precisar deixar um excesso grande de tecido, e isso  faz uma grande diferença no caimento. Quando o vestido é alugado esse excesso não pode ser removido o que compromete o caimento, fazendo com que o mesmo não seja tão perfeito e leve como se espera em UM VESTIDO DE NOIVA.
  5. A quinta vantagem é que depois as noivinhas (agora esposas) que são mais desapegadas podem vender os seu LINDOS VESTIDOS DE NOIVAS  e assim recuperar e ganhar um extra $$$. Ou doar o seu vestido de noiva (caso seja uma das intenções), você pode também deixar (quem sabe) ele se tornar O VESTIDOS DE NOIVA DA FAMÍLIA. Mas se você nem pensa nessas cenas ou se desfazer do seu PRECIOSO não tem problema vc pode guardar com carinho esta recordação.

 

Falamos sobre  Trash The Dress . Mas o que é?

 

Esta tendência nasceu originalmente nos Estados Unidos, lá as noivas que tradicionalmente compram seu vestido não tem medo de radicalizar na hora do ensaio fotográfico.

Por aqui a proposta do Trash the Dress não e tão radical ao ponto de destruir o vestido dos sonhos. As noivas brasileiras gostam mesmo e de fotografar em lugares inusitados e diferentes onde o glamour e a elegância do vestido de noiva contrasta com e resto da paisagem escolhida pelo casal que pode ser praia, mata, ruas de cidade ou a noiva pode criar seu próprio cenário, comenta Gustavo da Studio One.

Quem topa fazer o ensaio deve ter consciência que o seu vestido sairá molhado e/ou sujo no final, a noiva não pode ser preocupar, pois a idéia realmente e colocar o vestido em risco e é ai que está a beleza e o grande diferencial da foto comum.

Algumas noivas para não correr o risco de estragar ou destruir o vestido compram ou locam um só para o ensaio. Algumas lojas já têm vestidos especialmente preparados para estas ocasiões. Lembrando que o ideal e um vestido que proporcione mais mobilidade e movimento.

O “Trash the Dress” pode ser feito antes ou após o casamento. Algumas noivas fazem o ensaio antes do casamento e utilizam as imagens em pôsteres no Dia do Casamento. Normalmente as fotos Trash the Dress costuma ser apresentado em um Álbum separado complementar ao álbum do casamento.

Se você é uma noiva que gosta de fugir do tradicional esta é uma maneira de ter lindas e inesquecíveis imagens. Divirta-se e aproveite!

 

 

Abaixo está o depoimento de noiva que recebemos essa semana:

 

O Vestido de Noiva da Priscilla St Clair Diniz

Apresentamos Priscilla St Clair Diniz  e seu Vestido de Noiva.

 

Obaaa- A Pri – Priscilla St Clair Diniz acaba de chegar de lua de mel e nos presenteou com as lindas fotos do seu casamento.

Pri- obrigado pelo carinho, pela confiança, pelas indicações. .. Você valorizou demais o nosso trabalho e nos sentimos super honrados a cada visita sua.

Sejam super felizes por toda a vida é não suma- teremos sempre uma enorme gratidão por você.

 

 

Priscilla St Clair Diniz Obrigada por todo o carinho, meu vestido ficou impecável e foi uma noite inesquecível…  Amei tudo!!!

 

modificacoes-no-vestido-de-noiva-da-priscila-clair

 

 

O Vestido de Noiva da Patrícia Akemi Fuzisaka

Pensem na Japinha mais fofa, alegre e divertida que alguém poderia conhecer.

 

Essa é a Pati  Patrícia Akemi Fuzisaka

 

Enquanto ajustávamos e fazíamos as provas do vestido de noiva era só risada…como foi gostoso trabalhar para ela.

Paty – Seu entusiasmo é contagiante por onde passa.

Agradecemos de todo nosso coração o carinho e a confiança.

Um beijao.

 

Olha o que as pessoas mais próximas falam sobre a Paty:

 

Cinthia Mie Fujiwara · Amigo(a) de Patrícia Akemi Fuzisaka

Ela é assim mesmo! Por isso tudo que a amo muuuuito! A sogra ( não é toda sogra que elogia a Nora que tem) rsrs

 

Paty Akemi

Fabiana Vieira · 

Ela é td isso e muito mais mesmo! Fuzi é a pessoa mais carismática q conheço! Boa vibe, alto astral e muito mas muito doce e especial! Amo demais essa menina!! Bj gde Fuzi   Patrícia Akemi Fuzisaka

ajustar-vestido-de-noiva-e-customizar-vestido-de-noiva-da-patricia-fuji

O Vestido de Noiva da Juliana Kojima

Apresentamos Juliana Kojima em seu Vestido de Noiva.

 

Essa é a Jú (Juliana Kojima) Ajustamos o seu vestido de noiva curto, pra um casamento Mini Wedding com estilo Vintage.  A Jú é muito simpática, me apaixonei por ela e por sua sapatilha de strass ♥♥♥ rsrsrs

ju-kojimas
ju-kojimas-png2

 

O Vestido de Noiva da Kelly

Apresentamos Kelly em seu Vestido de Noiva.

 

A Kelly nos trouxe seu vestido de noiva para um reparo pouco menos de 40 dias para o casamento.

Sempre muito simpática, estava radiante em seu dia!

kelly-f

 

O Vestido de Noiva da Sabrina

Apresentamos a Sabrina em seu Vestido de Noiva.

 

Sabrina… Ajustar esse vestido de noiva foi um GRANDEEEE desafio. Ele era totalmente diferente da foto. Trocamos o corpo de tule, descemos o decote das costas e fizemos vários ajustes no corpo.

A Sabrina estava quase desistindo das modificações, quando “sharan”  Conseguimos!!!

Comemoração e alegria, muito trabalho porém ela ficou elegante e linda.

Este vestido está no nosso LINK  de AJUSTE EM VESTIDO DE NOIVA. As costas dele é translucida com  botões para fechar .

♥♥♥

sabrina-sufoco

 

O Vestido de Noiva da Dani

Apresentamos a Dani em seu Vestido de Noiva.

 

Linda Dani – Em seu vestido de noiva ROSA CLARÁ trazido de uma viagem ao exterior.

Uma noiva detalhista e muito exigente. O seu vestido de noiva teve ajustes na lateral e barra.

Sempre aprendendo com essa noivinhas>

dani-vestido-casa-blanca

dani-vestido-rosa-clara-jpg2

Essas são algumas das noivas  que  AJUSTAMOS OS VESTIDOS 2014/2015

Mesmo com a disparada do dólar acima de 4 reais ainda vale muito a pena Comprar Vestido de Noiva nos Estados Unidos e também comprar vestido de noiva da China, pois você terá a opção de vender depois do casamento, ou customizar o vestido de noiva para vestido de festa.

Além disso, quando você compra o vestido , você tem a opção de escolher qual deles é o vestido dos sonhos para casar não é mesmo?

E claro, nós aqui da Ellegancy Costuras estaremos sempre à disposição para lhe atender e fazer o máximo pelo seu tão sonhado dia.

Agende um horário em nosso Atelier e deixe que cuidemos dos Ajustes no Vestido de Noiva.

 

Um abração.

 

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

 www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/ 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

 

 

Leave a comment