Casamento da Realeza: A princesa Eugenie e Jack Brooksbank se casam em Windsor

Tudo sobre o Casamento da princesa Eugenie com o seu amado Jack Brooksbank

E mais uma união aconteceu na família Real, e logo depois do casamento de príncipe Harry e Meghan que foi realizado em maio deste ano, a Elizabeth II pode ver mais uma neta subir ao altar mais precisamente nessa sexta-feira dia 12 de outubro às 11h na Capela de São Jorge, no esplendoroso Castelo de Windsor que fica na Inglaterra, aconteceu a o casamento que foi celebrado pelo bispo de Windsor, David Conner, a cerimônia da princesa Eugenie de York com Jack Brooksbank.

Entre os seletos cerca de oitocentos convidados presentes estavam os parentes reais como: Harry e a sua linda esposa Megham, os avós da noiva, o príncipe William e Kate Middleton, que retomou com os seus compromissos após o seu afastamento pelo nascimento do terceiro e belíssimo filho que se chama Louis, e uma constelação de estrelas e de anônimos que estiveram presentes nesse momento especial e importantíssimo.

Um fato muito tocante e lindo foi à escolha da aliança que simplesmente foi desenhada pelos noivos, porém o apaixonadíssimo noivo Brooksbank surpreendeu Eugenie ao dar lhe de presente a joia com Safira Padparadscha que é a variedade mais rara de todas, e o noivo disse: “A pedra muda de cor em diferentes ângulos que você olha o que faz me lembrar da minha incrível Eugenie”.

E o casamento contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Real, da qual o duque de York é o patrono e nada mais nada menos que Andrea Bocelli. E de acordo com os tabloides ingleses, a cerimônia desse precioso casamento se estenderá até o sábado dia 13 de outubro e poderá conter um festival com parque de diversões e um chá da tarde para os convidados.

DETALHES DO VESTIDO DE NOIVA DA PRINCESA EUGENIE

E para o seu grande e especial dia a princesa escolheu um vestido de noiva que escolheu criado pelos seguintes designers: Peter Pilotto e Christopher De Vos, assim o lindo vestido de noiva apresentava uma saia plissada levemente, um corpete justo e um decote com dobra ao redor dos ombros que ia até a parte inferior das costas, detalhe fundamental no vestido que não poderia faltar.

De acordo com o jornal “Usa Today”, o modelo do vestido de noiva foi um pedido bem específico da princesa, que fez uma cirurgia na tenra idade de doze anos para corrigir o desvio escoliose e segundo uma entrevista concedida pela princesa a mesma afirmou que: “O vestido era uma das coisas sobre as quais eu já estava decidida. Assim que marcamos o casamento, eu já sabia o estilista e o estilo, de cara”.

E para completar com “chave de ouro” a sua rica e luxuosa produção, a princesa usou uma tiara de esmeraldas e de diamantes da marca Kokoshnik Greville Emerald, produzida por Boucheron no ano de 1919 e que acabou sendo popularizado na Corte Imperial Russa, a bela princesa certamente é merecedora de tanto amor e carinho por parte do seu amado e digníssimo companheiro.

No dia mais especial da sua vida o seu casamento a princesa Eugenie foi extremamente elogiada por expor sem nenhuma vergonha a sua cicatriz grande nas costas…

Detalhe da cicatriz da cirurgia de escoliose da princesa Eugenie

E para muito pode sem sombra de dúvida parecer só um detalhe, porém todas as pessoas com cicatrizes têm elogiado com profunda simpatia e carinho a Princesa Eugenie por ter usado em seu casamento com Jack Brooksbank um vestido de noiva de costas nua e sem véu propositalmente confeccionado e projetado justamente para expor sua marcante cicatriz.

E a graciosa princesa fez uma cirurgia para a correção da escoliose que já mencionamos e fez questão de convidar o seu consultor cirurgião ortopédico, Jan Lehovsky, para o seu maravilhoso casamento no Castelo de Windsor, e muitos outros funcionários do Royal National Orthopaedic Hospital NHS Trust também fez questão de convidar.

A gerente de campanhas da instituição de caridade Changing Faces UK chamada Phyllida Swift, que também possui várias cicatrizes faciais de um acidente de carro, também fez questão de elogiar a princesa dizendo o seguinte:  “Como é brilhante ver a Princesa Eugenie mostrando orgulhosamente suas cicatrizes. Se alguma vez houve um dia para mostrar ao mundo o seu verdadeiro eu, e se recusar a esconder qualquer coisa, é o dia em que você se compromete com o seu parceiro e se abraça exatamente como você é. As cicatrizes são lindas e são marcas que mapeiam nossas vidas, por isso revelar as suas marcas de beleza no dia do seu casamento e ser um exemplo positivo para tantas pessoas é uma coisa maravilhosa.”

E Michelle Elman que é a fundadora do movimento Scarred não Scared, e que possui diversas cicatrizes de cirurgia em seu corpo, se sentiu super representada ao ver o vestido de noiva que foi escolhido pela princesa e comento o seguinte em uma entrevista: “É ótimo que ela tenha decidido mostrar suas cicatrizes. Suas cicatrizes são parte de seu corpo, assim como o resto de seu corpo, ela nunca deveria se sentir obrigada a esconder partes dela para outras pessoas”. “É um exemplo brilhante para quem se preocupa com as cicatrizes ou é inseguro sobre elas.”

E a prestimosa princesa Eugenie sugeriu no decorrer de uma entrevista para o programa “This Morning” que mostraria as suas cicatrizes dizendo ao apresentador Eamonn Holmes que: “Eu sou uma referência e eu fiz uma operação quando tinha 12 anos nas costas, e você verá na sexta-feira, mas é uma maneira adorável de homenagear as pessoas que cuidaram de mim e de uma maneira de se homenagear os jovens que também passam por isso.” “Eu acho que você pode mudar a maneira como a beleza é, e você pode mostrar às pessoas suas cicatrizes e eu acho que é muito especial defender isso. Então isso é realmente importante”.

QUEBRA DE PROTOCOLO DE MODELO NO CASAMENTO DA PRINCESA

E Cara Delevingne se tornou assunto polêmico nas mídias sociais ao chegar ao Castelo de Windsor, para a cerimônia de casamento da princesa Eugenie, na manhã desta sexta-feira dia 12 de outubro, simplesmente vestida com um smoking, com direito a cartola na cabeça e muito mais, e esse estilo de visual em absolutamente nada se encaixa aos padrões da realeza britânica.

De acordo com o código de vestimenta dos casamentos reais, mulheres devem se ater e usar aos vestidos de comprimento médio a longo, sem esquecer-se de usar de preferência como acessório na cabeça os chamados de fascinators que é mais especificamente uma espécie de tiara ou de chapéu normalmente feita de pena, de renda, de tecido, etc, e os homens usam rigorosamente fraque ou o tradicional terno.

E para quebrar o protocolo de uma forma totalmente completa, a atriz e modelo e atriz Cara Delevingne combinou o look assinado pela refinada e requisitada grife Emporio Armani com um palito de madeira na boca, foi o “acessório” que a celebridade ficou mastigando a todo o momento até entrar no castelo com esse comportamento nada convencional. E como é bissexual assumida, a modelo pode ter usado o visual como uma forma de protesto em relação às antiquadas regras da realeza britânica ou talvez apenas quisesse chamar a atenção de todos e teve êxito. E ainda até o momento nas redes sociais Cara não se manifestou a cerca da escolha inusitada do look apenas e tão somente publicou algumas imagens de seu ousadíssimo estilo para esse evento tão marcante e comentado no mundo inteiro.

FATOS CURIOSOS A RESPEITO DA PRINCESA EUGENIE

A pergunta que veio a tona depois do belíssimo casamento da princesa Eugenie é a seguinte: por que só esta princesa da família real britânica pode ter uma conta e usar a plataforma do Instagram?

Por conta de viver um pouco à margem dos protocolos da família real britânica, a princesa Eugenie é a única do clã que tem conta no Instagram, e assuas imagens na rede social são bastante curiosas e super interessantes justamente por mostrarem um lado descontraído de um membro da realeza que pouca gente já viu ou tem acesso fora os que convive na realeza.

O fato é que a princesa Eugenie é a única da família real britânica que tem uma vida bem mais comum do que outros membros da realeza, pois mesmo participando também dos eventos oficiais como: os casamentos dos primos William e Harry com Kate Middleton e Meghan Markle, a princesa permanece sem um papel formal dentro da família real, ou seja, enquanto os príncipes Harry e William estão “trabalhando” quando fazem aparições públicas, Eugenie se mantém alheia a essa obrigação. E tanto Eugenie como outros integrantes da família real trabalha no setor de artes, porém é envolvida também como os demais são em atividades de caridade que é algo natural feito pelos membros da corte.

E outro fato que garante mais liberdade para a sua expressão pública na rede social é o de que a princesa Eugenie está como a nona posição da sucessão do trono, e assim sendo na teoria quanto menos as chances de alguém chegar nesse posto, mais “livre” o membro da família real pode ser de fato e de verdade.

Outra pergunta que muitas pessoas podem estar se fazendo nesse exato momento é: por que Eugenie é princesa? É pelo fato da princesa ser a segunda filha do Duque de York, que é o príncipe Andrew, e com sua mãe Sarah Ferguson. E o seu no Instagram, é usado para publicar algumas fotos mais descontraídas e também sérias como foi o caso do raio X da sua coluna para servir de alerta para as pessoas que possuem esse problema poder se cuidarem. A Ellegancy Costuras deseja toda a felicidade e todo o amor do mundo para o lindo casal.

E agora algumas fotos deslumbrantes, luxuosas e marcantes da cerimônia emocionante do casamento da realeza…

SURPRESA NO SEGUNDO LOOK ESPECIAL DA NOIVA A PRINCESA EUGENIE, VEJA…

E muita gente nem imaginava que a princesa tinha um segundo look planejado para seu dia além de especial e marcante, assim no período da noite os noivos receberam os convidados em um jantar extremamente privado para a ocasião, e Eugenie acabou escolhendo um vestido de festa longo do estilista Zac Posen. E segundo um comunicado oficial emitido pela família real, o estilista acabou buscando inspiração “na beleza de Windsor e em seu interior” para criar o look exclusivo. Segundo Posen a cor do tecido um rosinha claro foi definida pelo estilista como “rubor de uma rosa inglesa”, e feito de uma seda produzida em um moinho britânico, o vestido de festa contava ainda com drapeados e com bordados inteiramente inspirados no desenho da Rosa Branca de York, símbolo da casa do novo casal, luxo, sofisticação, riqueza, e beleza sem fim.

 

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE, COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO E TAMBÉM DESEJAMOS DE CORAÇÃO QUE FAÇA PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Vestido de noiva com a barra feita com a chama da vela, isso mesmo que está lendo VELA, quer saber mais a respeito dessa técnica? Então não deixe de assistir ao vídeo, que a Tati explica todos os detalhes…

Vestido de noiva aplicando renda nas mangas com o efeito tatuagem simplesmente lindíssimo, assista ao vídeo inteiro e veja como é feito esse processo no ateliê da Ellegancy, e você noivinha que deseja também esse efeito em seu vestido de noiva feito por profissionais altamente capacitados, não perca tempo agende um horário conosco e simplesmente deixaremos o seu vestido de noiva dos seus sonhos…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos de alfaitaria, Costumes do noivo, Paletós, Calça Jeans, camisa jeans, shorts jeans, jaqueta jeans, bermuda jeans, Camisas social, Camisas Polos, Jaquetas de couro, saia de couro, vestido de couro, calça de couro, bermuda feminina e masculina de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em pedrarias, rendas, etc, em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro. Lavanderia, oxonização para retirar os fungos, as bactérias e muito mais de todo o tipo de roupa, é um tratamento super eficaz e pioneiro, poucas empresas possuem esse serviço, venha conferir.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

ACOMPANHEM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Ellegancy Costuras

INSTAGRAM: @ellegancycosturas

YOUTUBE: Ellegancy Costuras Atelier

SITE: www.elcosturas.com.br

 

Leave a comment