Calçado Mule aposte nessa tendência

Mais um sapato que voltou a invadir o guarda roupa das mulheres, hoje vamos falar dos mules, e porque você precisa ter um!

 

Os mules não são novidades no mundo da moda, eles já fizeram bastante sucesso nos anos 90. Eles são elegantes e ao mesmo tempo despojado, servem para looks cools e também para o trabalho, uma peça extremamente versátil. Mas muitas mulheres ainda têm dúvidas de como utiliza-los, quais os modelos mais adequados para cada ocasião, afinal temos os mules flats, os de salto, bordados…Mas calma que hoje vamos te dar várias diquinhas e inspirações para colocar o mule de vez na sua vida! Vamos lá:

Para quem nunca ouviu falar, o mule é um calçado feminino, podendo ser fechado ou não na frente e completamente aberto atrás, podendo ter salto ou não, são feito de diversos tecidos, os mais clássicos costumam ser feitos em coros com fivelas na parte da frente.

Bom agora vamos ao que interessa como inclui o mule nas combinações diárias do dia a dia:

 

Mule com calça jeans:

O mule com calça jeans é o jeito mais fácil de combina-lo, principalmente se você não está habituada a usá-lo, ele dá um toque todo elegante ao look, ou até mesmo mais moderninho, principalmente se você dobrar a barrinha da calça. Ficam ótimos para o trabalho em dia de casual day

Aposte no mule com calças: cropped, boyfriend e destroyed, para dar um ar mais fashionista ainda.

 

 

Mule de Salto + saia midi:

O mule de salto com saia midi é uma combinação perfeita para lookinhos mais chiquezinho, além de dar aquela alongada na silhueta ficam ótimo para o trabalho, principalmente naqueles dias que rola um happy hour depois. Afinal você fica moderna para o trabalho e fashion para sair.

Opte pelo mule de bico fino, e combine com saias lápis ou vestidos evasê.

 

Metalizados:

Nesse verão o metalizado, florescente e brilhoso são tendência fortíssimas ditadas pela semana de moda mundo a fora. E então por que não apostar nos mules com as cores tendências. Eles ficam ótimos para produções mais casuais, ou aquele look mais simples e básico que pede uma peça especial para dar o toque final. Se joga sem medo!

 

Mule bordado:

Os bordados vieram como trend da coleção passada, mas ainda estão com tudo, os mules com a parte da frente bordada são super estilosos. E caem super bem para aqueles dias mais friozinhos, ficam perfeitos com casacos, blazer e camisas sociais.

 

DICA EXTRA: Para o verão invista nos mais despojados com tonalidades mais claras e leves, que combinem com tecidos fluidos. ( Para poder utilizar com saias, vestidos e shortinhos)

Para o inverno, invista nos com aparência de couro. Eles dão um aspecto mais elegante, combinando com calças compridas e casacos.

Mules com pelinho:

Os mules com pelinhos dentro também foram a sensação dos dias mais frios. Além de MEGA estilosos, deixam os pés bem quentinhos, por mais que sejam abertos na parte de trás.

 

Mule Flat:

Chamamos de mule flat os modelos sem salto, rasteiros, eles cabem em qualquer situação, e são extremamente versáteis, antes de investir em um mule de salto tenha um flat no armário, ficam ótimos com a maioria das peças, tanto com saias, calças, vestidos, e até mesmo com looks mais largadinhos, tipo shorts destroyed e t-shirt. Perfeito para aquela ocasião que você não quer ir com um sapato todo fechado, nem de tênis, e também não quer ir com uma rasteirinha.

 

Pronto, agora você já está pronta para se jogar na tendência!

 

Ah mas eu tenho sapatos lindos e só queria reestilizá-los. O que eu faço?

Simples… nós forramos seus sapatos conforme vídeo abaixo :

 

 

 

Leave a comment