Caio Castro e seu sucesso na novela “Novo Mundo”

caio castro no dia da independência novela Novo Mundo ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

caio castro no personagem de D. Pedro ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Novela Novo Mundo- Uma super produção com Caio Castro 

 

Feriado de 7 de setembro- Dia da Independência e a novela ” Novo Mundo” fez bonito

 

Caio Castro que está atuando pela primeira vez em uma novela de época onde faz o papel de Dom Pedro e novela chamada de “Novo Mundo”, conta como foram os desafios iniciais em interpretar uma figura de época que viveu entre o século XVIII e XIX, o ator dá detalhes das dificuldades iniciais…

 

O ator comenta que como o fato de não se ter nenhum registro audiovisual da época a princípio pensou que poderia dificultar e muito o seu trabalho, porém, viu nessa oportunidade da ausência total desse material uma grandiosíssima oportunidade de construir um personagem único, irreverente e autoral, respeitando totalmente às orientações da direção artística e os registros históricos que foram estudados minunciosamente para a construção mais que aproximada do que era vivido na época e como o seu personagem forte reagia frente ao seu poder e vivia.

 

Antes de a novela começar o ator passou cerca de dez dias em Portugal para se preparar e desempenhar com maestria um dos papéis mais importantes da carreira de Caio Castro, ele esteve no país para treinar o modo de falar, pois o sotaque foi um ponto bastante delicado e o mesmo lutou muito e treinou para que conseguisse alcançar um resultado de muita qualidade, e conseguiu graças a sua persistência e competência.

 

Caio, com mais de quinze tatuagens espalhadas no corpo todo, o ator tem que esconder as mesmas todas as vezes que entra em cena, ele relata que o processo é diário e dependendo do movimento da sala de caracterização ele mesmo cobre, leva cerca de uns quinze minutos apenas para cobrir as tatuagens que tem nas mãos, porém, quando precisa cobrir o corpo todo necessita de cerca de mais de uma hora contando com a ajuda e o auxílio de dois profissionais trabalhando e o auxiliando nesse processo.

 

Já caracterizado de barba e bigode, cabelos escuros, postura imponente e com aquele olhar enigmático, Caio Castro está à cara do seu personagem Dom Pedro, o ator parece ter saído dos quadros de 1817 para dar vida ao mítico imperador em 2017, na novela Novo Mundo.

 

Dom Pedro Caio Castro e Leopoldina Letícia Colin de Novo Mundo ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

O Ator Caio Castro afirma que seu personagem é totalmente diferente de tudo o que já fez na TV, e é que por conta dessa peculiaridade que o mesmo é encantador e totalmente desafiador, pois Dom Pedro viveu há cerca de duzentos anos e o desafio inicial foi justamente criar alguma coisa humana que seja bem vista, porque é tudo muito diferente e faz parte da nossa história, e por conta da complexidade do personagem que o mesmo foi construído à base de muito estudo e referências históricas, e está sendo um sucesso.

A novela “Novo Mundo” chegou ao auge nesta quinta-feira dia 7 de setembro de 2017, no esperado capítulo em que Dom Pedro proclama a Independência do Brasil justamente na data comemorativa para todos os brasileiros, faltando poucas semanas para o término da trama. Certamente foi a consagração da novela que está sendo uma das maiores no IBOPE dos últimos anos, pelo sucesso da mesma e pelo ótimo desempenho de Caio Castro, que é medido tanto pelos números expressivos na audiência quanto na repercussão gigantesca nas redes sociais.

 

E é justamente no ano de 2017, que a participação no quadro do “Caldeirão do Huck” o lançou  Caio como ator completará dez anos. Depois do concurso, Caio estrelou a temporada de 2008 de “Malhação” e, de lá para cá, esteve em outras quatro novelas da emissora antes de chegar a Dom Pedro e ele diz: “nesses dez anos de carreira mudaram completamente a minha vida. Tive oportunidades, experiências e vivências que fizeram valer muito a pena cada noite em claro, cada sacrifício, cada soneca em chão de aeroporto. Enfim, tudo o que não aparece nas capas de revistas. E graças a isso tenho a maturidade de hoje. Sou muito feliz”.

Nesse período de dez anos, o ator conta que aprendeu a lidar com a fama e garante que não se incomoda com o assédio dos fãs, ele afirma que esses anos é tempo suficiente para aprender algo, mas ainda não se acostumou com a fama e nem deseja, e confessa que o reconhecimento nas ruas, dentro da nossa sociedade, que tem como cultura assistir a novelas, serve para medir a aceitação dos seus personagens, pois se as pessoas não interagirem com o ator o mesmo reconhece que algo pode estar mal desenhado ou mesmo errado, e enquanto acontecer esse contato direto, ele terá a certeza de que está no caminho certo, pois não dispensa essa troca de atenção, de carinho e de amor com os seus fãs, pois além do seu termômetro são eles que o ajudam a ser impulsionado ainda mais na sua brilhante carreira. Parabéns a esse excelente ator e sucesso sempre é o que deseja todos da família Ellegancy Costuras.

 

UM RESUMO DA BREVE CARREIRA DO ATOR CAIO CASTRO

 

Caio Castro Castanheira nasceu no dia 22 de janeiro de 1989 em São Paulo, e aos 18 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com produção de eventos e nunca tinha pensado em ser ator na vida. E assim que ganhou o concurso estreou em 2008 em Malhação, onde ficou por duas temporadas consecutivas. Depois foi escolhido para comandar por um período o quadro do Fantástico, “Menina Fantástica”.

 

E em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas, no ano seguinte, atuou na novela Fina Estampa, interpretando o antagonista José Antenor da Silva Pereira.  Em 2013, Caio atuou no elenco da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, vivendo o mulherengo Michel e no ano seguinte estreou no cinema com seu primeiro filme, A Grande Vitória, onde ele interpreta um judoca.

 

O ator com relação a seu contrato com a Rede Globo não permanece mais no elenco fixo da emissora, atualmente é contrato por obra, e no ano de 2014, fez uma participação na série do GNT, Lili, a Ex como Fred, um pernambucano que se envolve com a personagem de Maria Casadevall. No ano seguinte, antagonizou a novela I Love Paraisópolis, como Grego, o “manda-chuva” de Paraisópolis (bairro de São Paulo). E enfim, nesse ano de 2017, volta às novelas na pele do sedutor D. Pedro I em Novo Mundo, personagem que ficará divido entre a esposa Princesa Leopoldina (Letícia Colin) e a amante Domilita de Castro (Agatha Moreira), sendo já mencionado na matéria.

 

Além da carreira de ator paralelamente tem a de empreendedor e empresário, no ano de 2012 inaugurou seu primeiro empreendimento o restaurante BISTRÔ Faria Lima que fica localizado na zona Oeste de São Paulo, e no mesmo ano em dezembro inaugura com sucesso o seu segundo empreendimento de destaque a casa noturna Villa Carioca, que também fica localizada em São Paulo. Com relação a relacionamento está solteiro com nenhuma namorada fixa.

 

Veremos agora algumas fotos do ator Caio Castro…

 

caio castro ator ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

caio castro ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

ator caio castro ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

caio catro foto ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

 

Enfim, mas uma matéria concluída esperamos que tenham apreciado, e lembrando sempre que a Ellegancy possui uma equipe de costureiras especializadas em ajustes em qualquer peça de roupa como por exemplo: ajuste em jaqueta de couro, ajuste em terno, ajuste em calça de alfaiataria, ajuste em vestido de noiva, entre outros, venham que terão uma costureira a disposição para deixar sua peça de roupa impecável, não pensem duas vezes em vir nos conhecer pessoalmente aqui no nosso atelier podem ter certeza que sairão plenamente satisfeitos, um fortíssimo abraço em todos e até breve.

Com carinho,

Ellegancy Costuras.

 

VEJAM OS NOSSOS ÚLTIMOS TRABALHOS

http://elcosturas.com.br/ultimos-trabalhos/

Leave a comment