Brasil … a terra do contraditório!!!

 

Brasil … a terra do contraditório!!!

Texto postado no facebook do nosso cliente Guilherme Fullmann ( clique no nome para conhecer o perfil dele ) e se maravilhe com o trabalho dele nas Motos Ducattis.

 

A gasolina no posto tem 30% de alcool , o alcool 10% de água , a cerveja tem 50% de milho .

Um Condenado serve pra ser ministro( com todas as honrarias), já um Juiz de Direito super competente; não .

Criam cotas nas Universidades, mas nao melhoram o ensino básico e saneamento .

Cobram pela propriedade de um carro o valor dele em 20 anos, mas nao querem que vc use e cobram pedágio 2x .

Trocam Educação Moral e Civica por “educação sexual” .

O litro do leito é mais caro que o da gasolina (leite, nao aquilo longa vida de caixinha) .

A pena por maltratar um animal é maior que bater em um ser humano( eu abomino quem maltrata os animais).

Dirigir embriagado e usar drogas é crime mas nas Universidades Públicas professores e alunos são “paz e amor” e “nao da nada” .( e não querem que policiais façam ronda nas universidades mas quando há estupros e roubos ligam para o 190 )

Pedofilia passou a ser vista como doença e nao crime …

Criminoso de fuzil não é ameaça .. mas cidadão armado é …

Direitos humanos só atendem minorias e bandidos. Familias de vitimas e vitimas de bandidos nao merecem direitos humanos .

Emprestam mais de 30 bilhoes à países de merda para portos, aeroportos e metrô mas nao gastam 1 real com a seca do nordeste ou com a malha de escoamento da producao agricola .

Um País onde um candidato arrecada 34 milhões de reais , fica endividado , e tem direito à pedir vaquinha pela internet, ao passo que outro candidato arrecada pouco mais de 10 % ( 4 milhões), gasta um pouco mais da metade( 2 milhões e meio) e o Tribunal Superior Eleitoral não o permite doar o restante do dinheiro a um Hospital Público que salvou sua vida.

O país onde ter sucesso e ser próspero é pecado e ser pedinte, analfabeto e desqualificado é virtude. Só um pensamento ….

 

Achamos esse texto super interessante, bem como vários outros textos que o Fullmann coloca em seu facebook e os amigos compartilham e comentam conforme alguns abaixo :

 

Marcelo Guimarães Cara, neste país, não podemos esperar muito de um governo que é eleito por um povo ignorante (me incluo nesta). Somos de apontar o dedo mas esquecemos que ainda existem três apontados para nós.
Passamos sinal vermelho, paramos em locais proibidos, faixa de pedestre, lixo, filas, etc etc etc. Há tanto a se fazer e mudar no outro que nos esquecemos de nós mesmos!
Queremos mudança, então mudemos também!

 

Eugenio Sofia Neto Vergonha geral, inversão de valores. Espero, sinceramente que isto mude, que sejam resgatados os valores básicos para uma sociedade melhor.

 

Fabio Dinis Meu irmão tentamos por exemplo comprar uma máquina agrícola 🚜 e as prestações para produtor rural e anual e os bancos 🏦 falam que a tal referida prestação e fixa mas quando fazemos as contas não bem assim que acontece ? Dai o agricultor fica endividado e não consegui nem manter sua família nem seu agro negócio como vamos salvar essas famílias ? Desculpem pelo desabafo como vamos sobreviver 🇧🇷

 

Sérgio de Ferreira Guilherme Fullmann , infelizmente temos um déficit de uma geração de alienados e super mal-educados…… é trabalhar duro para formarmos uma nova geração de brasileiros que respeitem uns aos outros………

 

E você… o que acha da situação atual do nosso País até novembro de 2018 ?

 

Leave a comment