Batalha de estilo: Garreth Southgate VS Cesar Tralli

Esbanjando elegância e estilo

Estar sempre elegante é para poucos, mas há quem realmente não dispensa estar sempre bem vestido, hoje vamos comparar duas pessoas de ramos bem diferentes mas que compartilham de um estilo muito parecido, e que não dispensam estar sempre alinhados .

Vamos começar com Garreth Southgate o técnico da seleção inglesa que chamou mais atenção do que muitos jogadores por aí durante a copa do mundo.

Para quem não acompanhou de perto os jogos da inglatera, ou não acompanha muito o futebol de fora,  vamos falar um pouco mais sobre quem é Garreth Southgate

Gareth Harold Southgate, de 47 anos, nasceu em Watford,na Inglaterra, Gareth é ex futebolista  e treinador de futebol inglês que fez sucesso no Middlesbrough e no Aston Villa. Atualmente, treina a Seleção Inglesa.  Aos 36 anos, deixou os gramados em 2007, quando atuava pelo Boro, o mesmo clube onde estreou como técnico. Um ano antes, teve sua última partida pela decisão da antiga Copa da UEFA (atual Liga Europa), entre o Middlesbrough e o Sevilla, que saiu vencedor por 4 a 0. Desde agosto de 2013, é o técnico da seleção inglesa sub-21, além de ter comandado a equipe sub-20 durante um curto período em 2014.

Em setembro de 2016, Southgate foi nomeado como técnico interino do English Team.

Mas porque Garreth chamou tanta atenção e ganhou destaque nos jogos da Inglaterra? Por comandar o time durante os jogos esbanjando elegância e estilo.

Southgate sempre vai aos jogos vestindo um terno completo, impecável e bem ajustado com o escudo da Confederação Inglesa. E a peça que mais chamou atenção por parecer indispensável para o técnico foi o seu colete e a gravata listrada, nas cores azul, vermelho e branco.

 

Nos treinos da equipe o estilo também não fica de lado, com seu agasalho da comissão técnica.

$$$ do outfit: A elegância do treinador virou comentários em diversos locais, até mesmo no jornal britânico Daily Mail, que avaliou O look completo de Garreth Southgate em R$2.200 mil.

O que é 2K para quem é técnico da seleção da Inglaterra não é mesmo?

Bom depois de conhecermos e analisarmos os looks de Garreth Southgate, vamos para o nosso próximo esbanjador de estilo.

 

Cesar Tralli

Bem difícil alguém não saber de quem estamos falando. Cesar Tralli, tem uma antiga carreira na televisão brasileira, mas para caso alguém não conheça um dos jornalistas mais famosos atualmente, vamos lá

César Augusto Tralli Junior, também de 47 anos, nascido em São Paulo capital, iniciou sua carreira na televisão 1991, aos 20 anos no SBT, onde foi repórter do Aqui Agora. Depois saiu para apresentar a revista eletrônica independente Flórida On Line, da Rede Record. E Desde 1993 aos 24 anos está na Rede Globo, porém na emissora de Londres. Onde cobriu suas maiores reportagens desde Dez anos do acidente nuclear de Chernobyl, o terremoto que destruiu cidades da Turquia e a morte da princesa Diana. Esses e outros episódios deram origem ao livro Olhar Crônico. Voltando para o Brasil, cobriu matérias como o ataque de 11 de setembro,  copas do mundo, trabalhou como repórter investigativo e muito mais. Desde de 2011 se tornou ancora do SPTV 1ª edição Em 15 de outubro de 2016,assumiu como apresentador eventual do Jornal Hoje. Em janeiro de 2018, estreou como apresentador eventual do Jornal Nacional.

Mas como Garreth, Tralli sempre chamou atenção pelo seu estilo sempre elegante, sempre bem vestido com ternos também bem ajustados.

E ai quem você acha que levou a melhor nessa batalha de elegância e Estilo?

 

Dica do dia:

Se você é como gosta ou quer esbanjar estilo e elegância como técnico Garreth ou nosso jornalista Tralli, com ternos de alfaiataria ou com cortes slim fit, mas que tenha um caimentos perfeito para o seu corpo . Venha para a Ellegancy Costuras. Aqui temos os melhores profissionais, totalmente especializados para cuidar do seu terno. Deixando-o sob medida com o caimento perfeito para você.
Clique aqui e confira tudo sobre nossos serviços de ajustes.

Confira mais dos nossos serviços e horários de atendimentos – AQUI

 

 

Leave a comment