Atendimento via mídias sociais.

 

atendimento via midias sociais

 

É possível tirarmos todas as dúvidas pela internet através de Chats, whats app, facebook e outras mídias?

 

Hoje resolvemos escrever sobre o atendimento através das mídias digitais, ou mídias sociais seja lá como for.  Nesses tempos de informação na palma da mão é natural que os possíveis clientes queiram tirar todas as dúvidas através de canais de atendimento online.

 

Sem saudosismo sem nada, ainda é melhor o atendimento face to face ( cara a cara) para entendermos melhor a necessidade do cliente, sua percepção quanto aos nossos esclarecimentos e sua real vontade.  Entendemos que é justo o cliente ter noção de valores, saber o que irá pagar pela prestação de serviços, mas há detalhes que só pessoalmente conseguimos ver.

 

Aqui em nosso Atelier de Costuras nós fazemos o atendimento via facebook e emails, e quase que instantaneamente respondemos às perguntas( as vezes via facebook enviamos um áudio) por não podermos responder na hora, já que muitas vezes estamos dirigindo, indo a algum cliente, fornecedor…

 

Também ficamos ausentes por algumas horas quando o movimento de clientes está acentuado aqui na loja, onde temos de sair da frente do computador e dar total atenção a quem veio nos prestigiar trazendo as Roupas para ajustar.

 

Como trabalhamos em prestação de serviços e cada roupa tem seus próprios critérios, nós damos o orçamento básico… até porquê o cliente muitas vezes não nos passa todos os detalhes necessários por desconhecer a complexidade dos ajustes em couro, os detalhes dos bordados em pedrarias e assim por diante.

 

Portanto você que está nos vendo na internet e precisa dos nossos serviços gostaríamos muito que viesse diretamente nos visitar para que possamos lhe dar ainda mais atenção. Não temos a intenção de ” escondermos” valores , e sim entendermos melhor sua solicitação afim de prestarmos serviços de qualidade cada vez maiores.

 

A propósito, desde o dia 01/09/2015 nós contratamos uma ex funcionária nossa que agora é Supervisora , e promovemos a Sirlene para supervisão dos Ajustes em Couro.

 

redes sociais para atendimento

 

Como já relatamos em posts anteriores , aumentou demais a quantidade de pessoas que ligam, enviam emails e nos chamam via facebook para perguntarem os valores dos nossos serviços, e sempre gostamos de relatar que:

 

  1. Somos uma empresa legalizada, o que em nosso País, significa que pagamos taxas e impostos absurdos para nos mantermos ” vivos”
  2. Usamos material de primeira qualidade como couro, aviamentos entre outros.  E nós cobramos muito dos nossos fornecedores quando os produtos não apresentam a mesma qualidade, pois muitas vezes as empresas dizem não aumentar os valores dos produtos porém diminuem a quantidade ou caem muito na qualidade para economizarem.
  3. Buscamos a melhoria contínua, o que faz com que estudemos, treinemos funcionárias e tudo o mais.

 

Cada vez mais estamos tentando melhorar o nosso processo de trabalho para baixarmos os custos e passarmos esse desconto para você; cliente; que merece toda nossa atenção.   O que não podemos aceitar é termos de baixar a qualidade na prestação de serviços para sobrevivermos.

 

Portanto se você puder nos dar uma oportunidade , entenderá que a Ellegancy Costuras sempre está em busca de melhor atendê-los.

 

Fiquem com Deus.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

ASSISTAM AO VÍDEO

Leave a comment