Atelier que faça todo tipo de ajustes em roupas

conserta-roupas-em-sao-paulo-conserto-de-roupas-em-sp

Você precisa reformar suas roupas ou fazer ajustes nelas ?

A Ellegancy Costuras conta com uma equipe que está junta há mais de 06 anos, sendo que a proprietária é filha de costureira( a costureira trabalha na Ellegancy), o que faz com que tenhamos um grande conhecimento no ramo e aquele ” toque” de carinho com os clientes.

Seja um vestido de festas para ajustes, uma barra de vestido de formatura, um biquíni para diminuir a cava, um terno para diminuir a manga, ajustar lateral de camisa social, diminuir tamanho de jaqueta de couro,  colocar pedrarias em vestidos de noivas e por aí vai.

Aqui no Atelier de Costuras Ellegancy você terá não somente ajustes, mas uma consultoria peça por peça, sempre respeitando sua vontade em primeiro lugar.  A gama de serviços de ajustes e costuras em roupas vai desde noivas até motociclistas, passando por executivos e tudo o mais.

O importante é ter pleno conhecimento em cada tecido, cada estilo.  E o que tiver dúvidas ou não souber, correr atrás da informação e ser sincero com o  cliente.  Algumas vezes ficamos com um pouco de dúvida quando os clientes pedem para acrescentarmos um tecido, uma renda, ou cetim,   os próprios clientes nos dão um voto de confiança e dizem que o que escolhermos estará ótimo,  deixando-nos com toda liberdade para trabalharmos peça por peça.

Segue abaixo fotos de algumas roupas de clientes que atendemos para ajustes e reformas.

eliana-malizia-na-ellegancy-costuras

Eliana Malizia na Ellegancy Costuras- Ajustando Jaqueta de couro feminina

vestido-de-noiva-para-ajustar-no-atelier

Edione – Ajuste em vestido de noiva Importado

357

Fê – Ajuste e barra – Vestido de noiva e Festa

customizar-short-jeans-que-rasgou

Ajuste e barra em jeans

1752

Ajuste e restauração – jaqueta de couro e cordura

10522236_844029635666670_200898777_n

Bordado em Vestido de noiva e Festa

alfaiate-sao-paulo-para-ajustes-de-gravatas-e-ternos

Afinar / estreitar Gravata

Acesse nosso facebook:

Vestido de noiva, colocando bojo para aumentar os seios.

Costureira que vai até a sua casa ajustar as suas roupas na comodidade da sua residência escritório, etc.

Ellegancy Costuras ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429