Comprar vestido de noiva no exterior


comprar-vestido-de-noiva-no-exterior

Hoje as noivas invadem o exterior para comprar seu vestido tão sonhado. Quando a noiva vai procurar o seu vestido, ela se preocupa com cada detalhe… Quando essa compra é feita fora do seu país ou pela internet o cuidado é redobrado, pois não dá para reparar um engano a distância.

O vestido de noiva é um bem de uso especial, um artigo de luxo, com valor sentimental e características singulares, que desperta desejos e pode ser, inclusive, resultado de esforço especial para a compra. Por este motivo não deve ser tratado somente como um vestido, pois não é.

O vestido de noiva é o sonho de desejo da maioria das mulheres. Cada noiva tem o seu perfil traduzido em cortes naquela peça.

Ao procurar um profissional para ajustar seu vestido de noiva, os cuidados também são necessários,pois sendo um vestido importado não pode ter erro ao fazer os consertos,ajustes, customizações, pois a peça não tem facilidade para reposição.

 Este profissional deve ter a disposição para fazer ajustes até a data solicitada pela noiva. “A maioria das noivas sofrem com o efeito sanfona nessa época, devido ao estresse dos preparativos. Ter alguém por perto para fazer esses ajustes garante que no grande dia a noiva esteja vestida como uma verdadeira princesa”.

Sendo assim, o Atelier Ellegancy Costuras disponibiliza à você, noiva, uma equipe super qualificada para lhe auxiliar para o tão sonhado Dia. Acesse nosso site elcosturas.com.br e agende um horário conosco.

 Na ocasião da visita, solicite que lhe mostremos alguns vestidos já ajustados, que estão aguardando provas, afim de você conferir nosso acabamento, nosso cuidado etc.  Da mesma forma, solicite ver também outros vestidos que ainda estão com alfinetes, prontos para serem ajustados.Aguardamos sua visita para, juntas, auxiliarmos você !!!

Nossas linda noivas que compraram seus vestidos no exterior e nos trouxeram para arrumar…

Obrigada pela confiança minhas lindas!

 

Marcas de vestidos de noivas ajustados NA ELLEGANCY COSTURAS.

 

 

Assessoria completa para Noivas Brasileiras em Nova York :

 

Reforma no vestido de noiva

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO e VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DEBUTANTE

Agende já seu horário

contato@elcosturas.com.br
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/ 

 

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

 

Você tem uma data importante e deseja arrasar usando um look exclusivo?

Sabemos que vestidos de noiva e outros trajes de gala são extremamente caros aqui no Brasil. Estes mesmo vestidos podem ser encontrados na China e EUA por um preço atrativo, até quatro vezes menor.

A busca do vestido dos sonhos leva as pessoas a cruzarem continentes, seja fisicamente ou virtualmente, e a diferença de preços está entre os fatores que mais contribuem para essa tendência.

Nas lojas chinesas, podemos encontrar diversos modelos de vestidos de noiva, vestidos de festa e roupas de formatura.

Um modelo que custa três mil reais aqui no Brasil, na China é vendido por pouco mais de $100 dólares.

Comprar roupas direto da China e EUA pela internet tem seus prós e contras: o lado bom é que geralmente na compra de roupas você tem menos chances de ser taxado quando comparado com outros produtos, como eletrônicos, por exemplo.

O lado ruim é a dificuldade para se acertar o tamanho das peças, já que os orientais têm uma estatura menor. Assim, é sempre bom optar por um número maior de roupa do você está acostumado a comprar aqui no Brasil.

Para contornar esse problema, a maioria dos sites chineses oferecem uma tabela de medidas para que você possa tirar suas medidas e conferir na tabela para não errar.

 

CUIDADOS A TOMAR AO COMPRAR VESTIDOS DE FESTA E NOIVA NA CHINA E EUA

Importar vestido pela internet exige alguns cuidados: você deve ficar atento à qualidade do produto, à reputação do vendedor, à confiabilidade do site e à escolha de um tamanho fiel às suas medidas. Senão, o barato vai sair muito caro.

Parece difícil, mas não é.

Leia com atenção estas dicas:

# Dica 1. Se você pretende importar um vestido de noiva ou festa da China ou Estados Unidos, você deve estar atenta ao prazo de entrega que é, em média, de 90 dias antes do evento.

Se o prazo estiver apertado, você pode optar pelo envio expresso courier que leva, em média, 5 dias para a entrega da mercadoria em sua residência. No entanto, o valor final irá aumentar um pouco.

# Dica 2. Como não é possível provar o vestido antes de comprar, você deve escolher um número maior do que o seu manequim. Quando a encomenda chegar, basta fazer os ajustes com uma costureira de confiança.

Se comprar o seu tamanho certinho, o vestido poderá ficar apertado e não será possível ajustar. Este cuidado é muito importante, principalmente, se for comprar um vestido de noiva na China ou EUA.

# Dica 3. Você deve ficar atenta às características do produto, como o tipo de tecido e os materiais usados no acabamento. Não aja por impulso, ou seja, não compre o vestido só porque está barato ou é muito lindo.

# Dica 4. Se o modelo de vestido for muito básico, ele pode ser reformado com botões, laços e bordados. É sempre mais fácil arrumar uma peça pronta do que confeccioná-la do zero, isso pode reduzir bastante os custos.

# Dica 5. A escolha do vestido deve ser feita com muita atenção e segurança, pois não haverá a possibilidade de trocá-lo.

# Dica 6. Só compre em lojas de confiança. Se for comprar um vestido de noiva, festa, vestidos de madrinhas e roupas de formatura, que têm um valor maior, procure entrar em contato com a loja por e-mail pedindo informações sobre o produto. Provavelmente, uma atendente irá lhe ajudar com as medidas e características do vestido, e muitas lojas já disponibilizam todas estas informações na descrição do produto, então, fique atenta.

Atenção: O contato terá que ser em inglês, tanto em lojas chinesas quanto em lojas americanas, utilize o Google tradutor para lhe auxiliar.

# Dica 7. Vestido de noiva, festa, vestidos de madrinhas e roupas de formatura podem ser taxados por ter um grande volume e um valor alto. Desta forma, antes de comprar, faça uma simulação do custo do imposto para não correr o risco de não ter o dinheiro para o pagamento do imposto quando seu vestido chegar.

Como escolher as medidas e acertar no tamanho

Compra na China e EUA nunca foi tão fácil. Porém, quando o assunto em questão é a aquisição de roupas e calçados, percebe-se que ainda existe certo receio por parte dos consumidores, principalmente na hora de escolher o tamanho.

Afinal de contas, será que vai servir? A Escola Importar lhe dará algumas dicas para você acertar em cheio na compra de roupas pela internet.

Como você já deve ter visto, os sites internacionais disponibilizam uma tabela contendo as medidas para cada tamanho. Aconselhamos não enviar  as medidas exatas, porém também não enviar com muita sobra. Ambas podem dar problemas na hora de ajustar o vestido de noiva.

O ideal é enviar em algumas partes (ex. quadril) com apenas 2cm a mais que a medida da cliente. Serve como uma reserva  de “segurança” caso venha pequeno.

 

Mais detalhes para medição segue link da fonte:

7 Dicas super valiosas para comprar vestidos de festa e de noiva na China e EUA

 

https://www.youtube.com/watch?v=fTEGXtDcAO8&t=372s

Leave a comment