Alfaiate de ajuste ternos Hugo Boss

Ajustar ternos de grandes marcas e grifes

 

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É possível ajustar terno de marca ou de grife?

Muitos clientes vão para os Estados Unidos e Europa e trazem os seu ternos de grifes. Tem aumentado a quantidade de Noivo que aproveita a viagem com a Noiva para, juntos, trazerem os trajes de casamento.

Então a noiva traz o vestido dela (obviamente) e o noivo traz o terno Hugo Boss… E algumas vezes os noivos vêm até aqui para ajustarmos o traje.

Os ternos de alta costura merecem toda a atenção. Os acabamentos são todos embutidos, a costura toda alinhavada.  Portanto ajustes em ternos dessa qualidade requer muita experiência, profissionalismo e responsabilidade.

Sem falar que marcas como Hugo Boss fazem modelos exclusivos para cada País, portanto uma peça adquirida na Europa dificilmente será encontrada nos Estados Unidos, da mesma forma o contrário.

Portanto quando precisarem fazer ajustes em terno hugo boss, ou mesmo reforma em ternos entrem em contato conosco.

Para você que procura, Costureira de Terno em São Paulo, Costureira de Camisa em São Paulo entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo.

UM RESUMO SOBRE A HISTÓRIA DA GRANDE E CONCEITUADA MARCA HUGO BOSS

A grife Hugo Boss apareceu logo após a Primeira Grande Guerra Mundial, quando Hugo Ferdinand Boss simplesmente um dos grandes nomes no mundo da moda fundou sua própria linha em Metzingen.

E no início a sua produção contava com apenas cerca de trinta funcionários além do alfaiate alemão, e assim o início da sua pequena empresa tinha como objetivo fabricar vestimentas para os trabalhadores, buscando um tremendo sucesso entre a Alemanha o que não ocorreu por conta da crise que assolou o país naquele período da Guerra Mundial, assim sendo o desenvolvimento da empresa foi abalado.

E desde a década de noventa a marca Hugo Boss tem surpreendido muito pela: inovação, beleza, qualidade, criatividade, etc, em sua imensa gama de produtos que são sempre produzidos por profissionais altamente qualificados e competentes.

Os primeiríssimos ternos de Hugo Boss foram produzidos na década de cinquenta, porém Boss infelizmente não viveu tempo suficiente para ver sua empresa virar uma grife mundialmente famosa e reconhecida, acabou falecendo em 1948 em Metzingen, sua cidade natal.

E gerenciada pelos filhos, a Hugo Boss, passou a se dedicar à produção de ternos bem cortados. E mais precisamente no ano de 1967, os netos de Hugo Boss Jochen e Uve, acabaram assumindo a empresa e transformaram-na no que se vê atualmente.

Os netos mudaram a sua estratégia de marketing e também o nome da empresa chefe, e entre a década de sessenta e setenta as roupas para o público masculino e os acessórios de luxo foram sinônimo de muito sucesso. No ano de 1970, a imagem que a marca promoveu foi de um homem forte, com uma atitude superior, cabeça, seguro de si, etc, e o seu símbolo era o ator americano Sylvester Stallone um grande astro até os dias de hoje.

E ao longo de tantos anos, a marca foi se especializando em diversos segmentos e por conta disso acabou lançando submarcas específicas como para os homens: Boss Black, Boss Green, Boss Orange, Hugo e Baldessarini; e para as mulheres, Boss Black, Boss Orange e Hugo. E as fragrâncias tão aclamadas Hugo, Hugo Boss e Baldessarini são de propriedade da Procter & Gamble sucesso absoluto.

E a marca chamada de Baldessarini veio a partir do nome de um designer italiano que produziu peças de alta qualidade para a Hugo Boss, assim essa linha de vestuário foi destinada exclusivamente para os executivos, que poderiam pagar mais por seus ternos impecáveis. Assim sendo essas roupas de altíssima qualidade foram criadas com tecidos italianos de extrema qualidade e foi quando a empresa acabou sendo adquirida pelo grupo de moda italiano Marzotto.

No ano de 1998 mais precisamente chega enfim a confecção do “terno feminino” e acabou entrando com sucesso no dicionário da HUGO BOSS. E assim as coleções para as mulheres seguiam um padrão masculino de peças com corte limpo, geométrico e muitas vezes reto, sem grandes ornamentos, acessórios, curvas, decotes, etc, pois a sofisticação estava na simplicidade e no uso de materiais que davam um toque final as vestimentas.

Ternos exclusivamente confeccionados para o público feminino

E nos anos seguintes também foram criadas linhas casuais como a BOSS ORANGE, as esportivas BOSS GREEN que anteriormente era conhecida como BOSS GOLF e uma high end, que apresentava somente roupas de alta qualidade chamada de BOSS SELECTION, e nessa época também foi inaugurado a sua loja âncora em plena Avenida Champs-Elysées, em Paris com muito sucesso e glamour.

A loja HUGO BOSS na Champs-Elysées, em Paris 

E no ano mais precisamente de 1999, o Boss Orange para homens foi lançado mais como uma tendência tanto casual quanto esportiva, separando um pouco da imagem sofisticada do já conhecido Boss Black, além disso, o Boss Green foi criada para a venda de acessórios esportivos de um modo geral. E mais precisamente cinco anos depois a Baldessarini, no entanto com uma característica totalmente autônoma.

Assim como as demais marcas a Hugo Boss, vende roupas também os seguintes itens: acessórios, fragrâncias, sapatos e entre outros, essa grife é sem sobra de dúvida fenomenal.

O PASSADO OBSCURO DA MARCA:e o dono da grife chamado de Hugo Ferdinand Boss teve uma relação muito estreita com o nazismo no ano de 1931 se filiou ao Partido Nacional-Socialista (NSDAP), de Adolf Hitler, com isso antes e durante a Segunda Guerra Mundial, a empresa desenhou e produziu uniformes de tropas e oficiais mais especificamente da Wehrmacht e da SS.

Além disso, a companhia foi acusada de utilizar a mão-de-obra escrava, onde os trabalhadores tinham uma carga de trabalho diária de cerca de doze horas, com um curtíssimo período de intervalo. E o empresário Hugo Boss, logo após o término da guerra, foi tachado de “oportunista do Terceiro Reich” e multado em oitenta mil marcos na época.

“A fábrica de roupas fundada pelo senhor Hugo Boss produziu roupas de trabalho e achamos que também uniformes da SS…Até agora, nós não temos arquivos na companhia e nós estamos tentando descobrir o que aconteceu”, declarou a porta voz da empresa mais precisamente no ano de 1997 chamada de Monika Steilen, quando a notícia foi divulgada e se espalhou por uma revista austríaca da época.

E no nosso país ocorreu o encerramento das atividades da  grife Hugo Boss no ano de 2002, e esse fechamento ficou estimado em mais ou menos cerca de três milhões de dólares, esses números acabaram demonstrando a falta de prestígio entre os consumidores locais, isso ocorreu por conta da grande parte das peças serem fabricadas no Brasil país ao invés de importada como ocorria com os seus concorrentes diretos.

No ano de 1988 quando a HUGO BOSS começou a atuar no Brasil, o país ainda estava fechado para importações, e um ponto a ser destacado para a presença da marca em solo brasileiro foi graças também ao esforço do campeão da Fórmula 1 e Indy Emerson Fittipaldi, que era um dos parceiros comerciais da companhia no Brasil fazendo muitíssimo sucesso.

E, no entanto, a empresa já investiu cerca de cinco milhões de dólares no seu reposicionamento dentro do país, isso no ano de 2006, com abertura de lojas nos principais estados do nosso país como: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Enfim, desejamos que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho, se possível nos deixe sugestões de outros temas, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

 

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Jaqueta de couro Hugo Boss Mercedes Petronas sendo ajustada na Ellegancy Costuras. Um vídeo extremamente explicativo, vale muito apena dar aquela conferida…

Ternos de alfaiataria, é possível os ajustes em determinadas partes da vestimenta? A nossa querida Tati em um vídeo super explicativo responde a todas as dúvidas a esse respeito, IMPERDÍVEL…

 

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