Alfaiate para ajustes em roupas importadas

Ajustar camisa de alfaiataria

É cada vez mais comum nossos clientes irem para os Estados Unidos, e aproveitarem para renovar os seus guarda roupas.

Nem vamos entrar no mérito dos impostos e taxas absurdas do nosso País, porém o valor das roupas é praticamente 1/3 do que pagamos aqui no Brasil.Então nossos clientes trazem Ternos Hugo Boss para ajustes,  Calças Diesel para diminuir tamanho, camisas para diminuir punho, jaquetas etc.

É muito bacana quando os clientes ligam e pedem ajuda para que tragam as peças onde poderemos fazer ajustes. Isso é um conceito que temos.  Muito mais do que apenas ” ajustar roupas”, queremos criar o conceito de que nosso cliente pode

(e deve) usar as roupas que tanto quer. Sendo assim, contem conosco quando precisarem de ajustes em roupas dos Estados Unidos, Europa, entre outros.

Desejamos um ótimo dia a todos.Ajuste de Camisas , Ajuste de calças sociais  e ajustes em polos.

A Ellegancy Costuras  tem uma equipe de profissionais, especializadas em ajuste e reforma em: Roupas comuns e finas (jeans e ternos e camisas), Vestidos de Noiva / Festa e Peças de Couro

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Ficamos localizados:

Av. Cupecê,1494 – SP

Costureira de  de camisa em São Paulo,Ajuste de roupas importadas,Fazer barra original de calça diesel,
Ajustar camisas Huggo boss importada,
Diminuir tamanho de camisa social,
onde ajustar ternos
onde ajustar paletós
onde levar meus ternos para pequenos ajustes?
alfaiataria que ajuste ternos, paletós e camisas
costureira que faça pequenos consertos em ternos
costureira que faça reparos em ternos, camisas

 

Readequando essa postagem após 3 anos de sua escrita- Agosto de 2017

 

Os tempos são outros, e agora com o aumento do dólar e IOF do nosso governo são poucas as pessoas que estão viajando para o Exterior, mais precisamente há uma queda super acentuada de pessoas viajando para os Estados unidos e comprando muitas roupas, como ocorria na data dessa postagem no ano de 2014.

 

Podemos dizer aqui que há uma Stakeholder , conforme explicado abaixo :

 

1.2.3 Stakeholders e macroambiente

 

Além dos clientes finais e intermediários, as empresas têm relações com diversos públicos, que não estão diretamente interessados nos produtos da empresa, mas que têm outros interesses nela – como acionistas, governo, mídia – ou que são diretamente afetados pelas operações da empresa – como comunidades locais. Esses públicos devem ser alvos de ações de marketing bastante direcionadas. Tudo isso compõe o grupo chamado stakeholders, pois faz referência a determinada pessoa ou grupo que possui interesse em dada empresa ou marca.

 

Pelo fato de ir além da concorrência e do próprio consumidor, é um grupo que entra na análise de macroambiente porque não se tem controle sobre ele. O macroambiente também é chamado de variáveis incontroláveis ( aumento de iof, aumento do dólar, taxas absurdas em cima de produtos importados e ou trazidos do Exterior). Ele recebe esse nome porque se refere a aspectos que vão além do controle que a empresa pode exercer sobre o cenário onde está inserida. Digamos que uma empresa de produção de maçãs tenha como público-alvo as crianças. Para isso, além do nome do produto, a embalagem apresenta um desenho infantil, de modo a direcionar o foco a seu consumidor final. Tudo estaria bem, não fosse a aprovação de uma lei nacional proibindo a divulgação em embalagens de desenhos ou aspectos simbólicos e icônicos que façam alusão ao universo infantil.

 

Por se tratar de uma lei, algo que não foi escolhido ou criado pela empresa, é considerado um fator externo; algo que vem “de fora” do ambiente da empresa (chamado de ambiente de marketing). Nesse caso, um fator negativo, por impactar negativamente o negócio da empresa. Chamamos, portanto, de “ameaça” a aprovação de tal lei.

Gestão de marketing : A empresa, seus fornecedores, os intermediários de mercado, clientes, concorrentes e públicos operam em um grande macroambiente, com forças e megatendências que criam oportunidades e ameaças para a empresa e para seus concorrentes. A análise do macroambiente consiste na seleção das tendências macroambientais que possam causar impactos nos mercados e na empresa, bem como no horizonte de tempo de planejamento. Essas forças são incontroláveis, e a empresa deve monitorá-las constantemente e responder a elas, visto que geram ameaças ou oportunidades para as empresas e afetam todas elas, indistintamente. Essas forças podem ser imprevisíveis ou não, dependendo do grau de profundidade em que é executada sua análise e acompanhamento.

 

Podemos dizer, então, que as empresas que se destacam no mercado são aquelas que interagem melhor com seu ambiente mercadológico. Fonte Laureate.

Camisa de alfaiataria para ajustar

Leave a comment